Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
662
250
Que conferência de imprensa magnifica.
Fonix, 20 a 0 ao NES....

A parte final sobre o Oliver, lapidar.
Quem falhou foi a equipa, foi a equipa que fez o penalty, não o jogador.
BOSS!!!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
A nossa comunicação está muito bem entregue ao SC e ao FJM. Não podia pedir melhores representantes.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Excelente conferência de imprensa, esteve impecável.

Está é sempre a dizer em relação à dissecação táctica que seria muito interessante desenvolver o assunto, mas nunca desenvolve... lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,786
25,751
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um dos nossos, podia muito bem ser meu irmão pois falamos de forma muito parecida sobre certos assuntos. Foi um milagre que nos aconteceu e que todos deviam dar graças a deus todos os dias.
Eu cá tenho tentado fazer a minha parte.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,112
23,711
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diogo Silva disse:
Disse que até quando ganha fica chateado porque há sempre algo que não sai como ele queria, quanto mais quando perde. Disse que era incapaz de ficar bem disposto quando perdia, e sentiu-se que meteu o pé no travão porque o alvo era claramente o Abel.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
COTADRAGÃO disse:
O VP teve  mérito mas herdou um lote de jogadores campeoes e o clube financeiramente melhor.
Será que alguem acha que isto é verdade??

Na primeira epoca do VP pegou numa equipa toda enbufada que toda a gente queria sair...
Foi campeão com o Kleber a PL

O clube estava finaceiramente melhor?? Isso não se refletia no plantel!!!

Mais uma vez Kleber a PL
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Treinador de Bancada disse:
Disse que até quando ganha fica chateado porque há sempre algo que não sai como ele queria, quanto mais quando perde. Disse que era incapaz de ficar bem disposto quando perdia, e sentiu-se que meteu o pé no travão porque o alvo era claramente o Abel.
Obrigado!

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,641
64,779
Conquistas
8
  • Dezembro/20
HitmanThe47 disse:
Será que alguem acha que isto é verdade??

Na primeira epoca do VP pegou numa equipa toda enbufada que toda a gente queria sair...
Foi campeão com o Kleber a PL

O clube estava finaceiramente melhor?? Isso não se refletia no plantel!!!

Mais uma ves Kleber a PL
E o Hulk no plantel.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,508
6,689
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
És Grande Sérgio!!!!!

Quem te crítica constantemente por coisinhas de merda,são uns ingratos......!!!!

Nem sei se Portistas são,porque por trás de um pc ninguém sabe quem escreve.....anda por aqui muito ingrato,muita toupeira,muito padreco e alguns gatinhos do wc......por isso é que têm tanta mija neste tipo de jogos,estão habituados ao wc!!!

FORÇA SÉRGIO,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,877
1,402
Este SENHOR merece tudo de bom, só respeito por parte dos portistas! Se não fosse ele estávamos hoje ainda mais na fossa...lembrem-se disso da próxima vez que o criticarem por merdices.

Muito já ele faz e fez, imaginem se tivesse o plantel que tínhamos há uns anos atrás. Hoje em dia não nos podemos dar a luxos desses, e mesmo assim somos um poço de força! Só com união mesmo...

Este homem está embebido de PORTISMO! Mete-me nojo quando o criticam porque nota-se que tem a chama no olhar em cada conferência, a paixão pelo nosso FCP!

Eternamente grato, Sérgio! Contrato vitalício, é dar-lhe tudo o que ele quiser e mais! Espero que continue, mas não me quero iludir...