Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
DaniMontana disse:
JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....

BMG e Bertolucci. Talvez os dois maiores parceiros do FC Porto no mercado atualmente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Teresa Marques disse:
possivelmente depois da final da Taça. Mesmo tendo sido campeão, o seu feitio e qualidade do futebol apresentado não me vai deixar saudades nenhumas. Para mim voltava o VP, o AVB ou em último recurso o JJ.

Mas vejam que o JJ só fez boa figura nos orcs e com grandes jogadores como o Cardozo, o Aimar, o Sálvio em grande forma ou o Saviola, nos lagartos tinha o Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes e pouco mais. Ou seja, JJ é bom com bons jogadores.
Tresandas,não te consigo levar a sério.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Zeus disse:
Eu não posso vir criticar um treinador que perde 7 pontos porque isso é normalíssimo, anormal é um clube em 19 jogos ganha 18 e empata 1. Como é que eu posso vir pedir explicações a um treinador que faz 173 pontos em duas épocas com um plantel pouco mais que banal? Não estava a ser honesto comigo próprio.
Mas perder 7 pontos. Perder em casa contra os que iam em segundo. Empatar a 10 minutos do fim são coisas que não da para entender.

Se tivéssemos ganho ou pelo menos não tivéssemos perdido contra os merdas a está hora éramos nós a festejar.

Isso não invalida o futebol que estamos a jogar que é assim assim.

 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,295
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Teresa Marques disse:
possivelmente depois da final da Taça. Mesmo tendo sido campeão, o seu feitio e qualidade do futebol apresentado não me vai deixar saudades nenhumas. Para mim voltava o VP, o AVB ou em último recurso o JJ.

Mas vejam que o JJ só fez boa figura nos orcs e com grandes jogadores como o Cardozo, o Aimar, o Sálvio em grande forma ou o Saviola, nos lagartos tinha o Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes e pouco mais. Ou seja, JJ é bom com bons jogadores.
Estava apenas a falar das toupeiras que cá andam...nao no treinador, lembrei-me que nesta altura este tópico é muito requesitado... coincidencia tratar-se de um dos topicos da cartilha
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teresa Marques disse:
será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?

não gostas não olhas nem comentas, aliás, agradeço que nem o faças.
Não. Tanto tempo inscrito e aparecer só no dia de ontem...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoLucido disse:
BMG e Bertolucci. Talvez os dois maiores parceiros do FC Porto no mercado atualmente.
É isso que se quer, um treinador em tour com empresários.

Metemos lá este se ele jogar sempre e no fim ainda te forramos os bolsos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Gelsenkirchen disse:
É isso que se quer, um treinador em tour com empresários.

Metemos lá este se ele jogar sempre e no fim ainda te forramos os bolsos
Se for craque para cima pode por todos ao mesmo tempo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
DaniMontana disse:
Mas perder 7 pontos. Perder em casa contra os que iam em segundo. Empatar a 10 minutos do fim são coisas que não da para entender.

Se tivéssemos ganho ou pelo menos não tivéssemos perdido contra os merdas a está hora éramos nós a festejar.

Isso não invalida o futebol que estamos a jogar que é assim assim.
Em vez de fazeres esse raciocínio de que se o Porto tivesse ganho este ou aquele jogo, aliás o Porto tem obrigação de ganhar TODOS os jogos em Portugal embora o comum adepto não deva exigir tal coisa por uma questão de bom senso, façamos o raciocínio de que se o Benfica nao tivesse sido levado ao colo a esta hora estávamos igualmente a festejar, Vila da feira, moreira de conegos, braga, Vila do conde, destes jogos basta escolheres um e o título vinha cá parar.
 
J

JAEP

Guest
Teresa Marques disse:
será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?

não gostas não olhas nem comentas, aliás, agradeço que nem o faças.
Ao menos vai à porcaria do tópico das apresentação, isso são regras a cumprir por todos os users novos...
Ao menos isso. Se nem isso fazes após teres sdo avisado/a, claramente começas a estar a mais.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
DaniMontana disse:
Não conheço Bertolucci? Meteu algum jogador no Porto?
Militão, Felipe, Alex Telles. Estão todos nas suas mãos. Foi ele que intermediou a vinda do Militão e foi ele que colocou o mesmo no Real Madrid. Provavelmente é por ele que se fez o negócio de Felipe também.

A associação a vários jogadores brasileiros recentemente (Bruno Guimarães, Luan...) parece vir toda por ele.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Estas coisas de estar a comparar pontos com anos 90 e 2000 tem muito que se lhe diga.

Sempre houve 3 grandes mas nunca como agora as diferenças foram tão grandes. Da mesma forma que os maiores da europa são cada vez mais fortes e mais distantes de nós, também Porto e benfica tendem a estar cada vez mais distantes dos pequenos.

O nosso orçamento é superior aos das equipas do 4º ao 18º lugar, todos juntos. No nosso banco qualificado aqui como miserável todos os jogadores seriam estrelas dessas 15 equipas. O Bueno por exemplo nem nossos 25 entrava e é estrela num Boavista que com ele (e com o novo treinador) foi a 4ª melhor equipa na 2ª volta.

Há 4 jogos contra os rivais (apesar do Sporting ter um orçamento bastante inferior ao nosso meto-o neste lote). 30 contra os restantes. O normal é que desses 90 pontos se percam uns 10, 1 jogo que corre normalmente muito mal em casa mais 3 ou 4 em deslocações a campos pequenos e muitas vezes depois/antes de jogos europeus.

Os campeonatos acabam por se decidir normalmente nos jogos contra os rivais. Salvo uma ou outra excepção ganha o campeonato quem ganha esse mini campeonato.

Seja qual for o treinador que vier, se tivermos um plantel de nível semelhante ao deste ano por exemplo, é óbvio que ele vai fazer mais pontos do que faziam treinadores campeões há 10 ou 15 anos atrás. Não é por isso que se pode dizer que fez um grande trabalho ou não.