Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,352
13,854
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Agora fico à espera da CI ou da entrevista do SC em que ele pode e deve dizer muita coisa. Se ele não o fizer então devo dizer que ficarei desiludido.
Não vais ter de esperar muito. Sem papas na lingua, ouvir o que custa a lixboa ouvir. Bem que esses programas merdosos vão dizer que o Sérgio isto e aquilo... e ainda bem, porque aqui não nos podemos vergar e deixar fazer de nós moços. Estou com o Sérgio, vai ser até á morte, haja quilhões para apoiar o treinador.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
jabbcv disse:
O problema do nosso clube não está no treinador.
Os nossos rivais evoluíram muito e neste momento tem uma extrutura directiva superior á nossa.
Peço desculpa os nossos rivais não, os Corruptos já sabemos como funciona e o boneco deve ter aceite o acordo que o BDC recusou.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Fcp1998 disse:
Inflação do mercado. O que dantes vendias por 15M, hoje em dia vendes por 30M. Tipo o Marega. Para além disso, vamos vender meia equipa e iniciar um novo ciclo
Mas vamos vender jogadores para que tipo de equipas?

Arábias e China ou para os campeonatos top?
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
JAEP disse:
A parte de não cumprir foi ele ter prometido que se não ganhasse ia embora.
Não ganhou, só tem que ir embora. Assim seja um homem de palavra, tal como foi com a promessa que fez que não ia falar de arbitragem. E não falou, infelizmente, mesmo que com essa promessa não tenha defendido de todo, o FC Porto.
Não me lembro de o ouvirem lado algum dizer que se ia embora se não ganhasse, mas se calhar sou eu que ando distraída.
 
J

JAEP

Guest
Ana Maria Albuquerque disse:
Não me lembro de o ouvirem lado algum dizer que se ia embora se não ganhasse, mas se calhar sou eu que ando distraída.
Mas disse. Agora só tem que cumprir, repito, caso seja um homem de palavra.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,590
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ana Maria Albuquerque disse:
Peço desculpa os nossos rivais não, os Corruptos já sabemos como funciona e o boneco deve ter aceite o acordo que o BDC recusou.
Isso é mais que óbvio, limparam o scp no campeonato, por goleadas ,na taça custaram a marcar 2 golos e foram eliminados.

Há tanta coincidência neste campeonato que até doi..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,535
2 Anos de Sérgio Conceição

- 1 Campeonato
- 1 Supertaça



- 2x Finalista na Taça da Liga
- 1x Finalista na Taça de Portugal


- Na Champions, duas grandes campanhas, onde foi possível amealhar milhões para o clube.


No fim, não se pode dizer que tenham sido 2 anos negativos. Podemos sim dizer, que tínhamos tudo para vencer o campeonato e a taça nesta época.

Penso que SC deve continuar, apesar de eu próprio estar confuso se sim ou não, mas se a SAD lhe der maior qualidade e SC continuar motivado, então vale a pena atacar a próxima época com SC.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
GeBu disse:
Depois de perdido o campeonato a equipa conseguiu encontrar forca anímica para este jogo.
Quiseram ganhar!
Encostamos os gajos as cordas em varios momentos do jogo. Mandamos duas aos postes tivemos pai 13 cantos contra 1
10 remates a baliza contra 4.
Eles marcam primeiro num ressalto e dpois num mau corte.
Fizemos jogo para ganhar e ganhar bem contra um sporting que mais uma vez veio jogar para o empate.
Andar a massacrar o homem por nao por X ou Y e bater no ceguinho e jaa esttamos todos cansados. Ha coisas que nao percebo mas nao n estou la todos os dias. E se ha “nao-escolhas” permanentes (Oliver) entao e pq havera uma razao. Nao tenho o SC como estupido.
Falar do futebol jogado tb ja sabemos todos no que vai dar. Uns acham que deviamos jogar futebol espectáculo cm tabelas circulacao rapida jogadores a rasgar linhas tabelas. E eu pergunto: ha jogadores para isso? Nope. Nao ha. Nem este ano nem no anterior.
Para mim SC é o treinador do proximo ano. Merece, pelos sacrifícios que fez pelas conquistas q ele, e so ele, conseguiu, um plantel digno, um plantel com opcoes de qualidade para todos os sectores e que nao lhe deem as 4as e 5as opções ou ninguem como aconteceu este ano.
Quero um treinador a porto. Com eles no sitio. Que deixe na prancha bananas que num exemplo da hipocrisia tipica lisboeta estendem a mao e apunhalam com a outra como foi o caso do Vagandas hoje.
Ha quem queira o JJ: nao e ele que diz “ o importante e estar nas decisões “
Foi o que o SC fez. Estivemos em todas. Perdemos duas nos penaltis (claro que e culpa do SC....) e o campeonato com centenas de condicionantes. Algumas culpas dele, outras, a maioria, nao.

Gostava mt de ver o JJ fazer melhor com este plantel. Um expert em campanhas europeias que com planteis de luxo dizia wue nao era possivel conciliar liga e champions....(sergio riu-se).
Para ganhar e preciso jogadores. E este plantel vai para a historia como um dos piores da nossa história. Hei de contar aos meus filhos como um milagreiro aceitou sair da zona de conforto para vir treinar o coube do coração e ganhou o campeonato mais epico de que tenho memoria com um plantel de babuínos e cones de transito.
SC nao merece esta ingratidão. Nao merece ser enxovalhado so pq nao mete o jogador preferido de alguns (curiosamente e dos meus tambem). Nao merece ser crucificado por o Marega Lda falharem 30 golos feitos e pelo melhor PL q temos nao ter feito 5 jogos eeste ano por lesao, pelos padres, pelos 10-0 pela falta de reforços e podia continuar a fazer uma lista infindavel.
Para o ano quero o Sergio e um plantel a Porto!
O plantel do Sporting é melhor, queres ver?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,059
Gaia
Isto é fatual e não tem nada a haver com o SC, aliás, tem porque dos 3 titulos conquistados 2 foram pelo SC e dos 5 titulos ganhos pelo scp as equipas do SC  discutiram até ao fim  3.

O resto são SEIS ANOS MISERAVEIS sem titulos e muitas vezes arredados das discussoes e finais, o problema é o SC?

Portodevolta disse:
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,844
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
miguel disse:
2 Anos de Sérgio Conceição

- 1 Campeonato
- 1 Supertaça



- 2x Finalista na Taça da Liga
- 1x Finalista na Taça de Portugal


- Na Champions, duas grandes campanhas, onde foi possível amealhar milhões para o clube.
O Sérgio levou-nos a TODAS as decisões. Com todas as limitações possíveis e inimagináveis, desde o plantel à própria capacidade tática do treinador.

Só ganha quem chega às decisões. Aí, só um ganha. Cabe aos adeptos decidirem se valorizam o percurso ou se só conta o destino final.
 
J

JAEP

Guest
Ana Maria Albuquerque disse:
Peço desculpa mas mantenho o que disse.Se calhar é melhor ir ouvir novamente o que ele disse,antes de o acusar de falta de palavra.
https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/conceicao-enfrentou-contestacao-se-eu-nao-ganhar-vou-me-embora-video

"Se eu não ganhar, eu assumo, vou-me embora"
Com video e tudo.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
grandeporto disse:
Isto é fatual e não tem nada a haver com o SC, aliás, tem porque dos 3 titulos conquistados 2 foram pelo SC e dos 5 do
SC  discutiu até ao fim 3.

O resto são SEIS ANOS MISERAVEIS sem titulos e muitas vezes arredados das discussoes e finais, o problema é o SC?
Quantos treinadores tivemos nesses 6 anos? A culpa nao deve ser dos treinadores, mas sim de quem lá esteve durante estes 6 anos miseráveis e nada fez para que mudasse!
 
J

JAEP

Guest
miguel disse:
2 Anos de Sérgio Conceição

- 1 Campeonato
- 1 Supertaça



- 2x Finalista na Taça da Liga
- 1x Finalista na Taça de Portugal


- Na Champions, duas grandes campanhas, onde foi possível amealhar milhões para o clube.


No fim, não se pode dizer que tenham sido 2 anos negativos. Podemos sim dizer, que tínhamos tudo para vencer o campeonato e a taça nesta época.

Penso que SC deve continuar, apesar de eu próprio estar confuso se sim ou não, mas se a SAD lhe der maior qualidade e SC continuar motivado, então vale a pena atacar a próxima época com SC.
Só um pequeno reparo.
1x Finalista da taça da liga.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Se a alternativa é Jesus, mil vezes Sérgio Conceição.

Mas atenção, este SC, o mesmo que foi campeão nacional na época passada, não tem muito futuro se não se cultivar. O que é uma pena para alguém com o potencial dele.

Cultivar e estudar é uma máxima válida para todos durante toda a vida; especialmente para o SC que parece acreditar que a firmeza é a força das decisões embora tenha de ser justo e saiba que ele se esforça por estar sempre na vanguarda do conhecimento técnico.

Ainda ontem por exemplo, tem mil razões perante o Varandas mas ficou mal na fotografia por que é demasiado emocional... o Varandas é cobarde e ainda passa por vítima e menino bonito com alto patrocínio de SC...

Um treinador que dá um nó táctico no Klopp, que põe a provavelmente melhor equipa do mundo a mandar a bola para o quintal sem conseguir sair do meio-campo durante quase toda uma primeira parte, não pode terminar o jogo na fotografia de um dos maiores vexames do Clube em casa.

O Futebol Clube do Porto não é a Santa Casa da Misericórdia do Porto, prevalece a competência, a qualidade e os resultados finais, lágrimas e Escuteiros são bonitos no teatro, na ópera ou no cinema...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Draconem disse:
O Sérgio levou-nos a TODAS as decisões. Com todas as limitações possíveis e inimagináveis, desde o plantel à própria capacidade tática do treinador.

Só ganha quem chega às decisões. Aí, só um ganha. Cabe aos adeptos decidirem se valorizam o percurso ou se só conta o destino final.
Sem o percurso é impossível ganhar finais.
 

Balerion

Superior
3 Junho 2016
87
16
O treinador será sempre o responsável máximo da performance da equipa. Foi ele o responsável pela criação dum grupo fantástico que venceu o campeonato ano passado e é agora o responsável por não ter conseguido reinventar-se para formar uma equipa igualmente capaz.

A equipa continua competitiva, trabalhadora, mostra um querer como há muito não se via, mas falta uma coisa muito importante, que é qualidade e associado a isso, um pouco de classe.

O treinador criou um modelo com os jogadores que tinha, um modelo que se mostrou poderoso mas que tem vindo a perder fulgor, seja por quebra física, seja por falta de qualidade dos intervenientes mas acima de tudo porque deixou de surpreender. O modelo está gasto, não há criatividade, não há rasgo, o futebol tornou-se enfadonho e as jogadas são sempre as mesmas. Defender contra a nossa equipa tornou-se fácil e como não temos capacidade de desequilibrar o adversário sentimos muitas dificuldades para criar realmente perigo.

Eu gosto do Sérgio Conceição, mas para formar uma equipa vencedora, vai ser preciso muito mais qualidade. Menos "cavalos" e mais jogadores de futebol. O ideal seria até ter "cavalos" com qualidade, mas esses custam muito dinheiro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,059
Gaia
O jj teve em 2012 perdeu tudo e tinha uma grande equipa, foi quase despedido era um looser pq perdia ao minuto 92 contra nós chelsea e guimaraes.
Voltou e deu origem ao tetra, a questao é que tinha boas equipas, muitos atacantes e nós temos Maregas, Tiquinhos Andrades, Hernanis, Adrians, etc.

Se fosse ao SC vazava e deixava estas pérolas para o jj.

O SC tem muitos defeitos, mas daí a levar com o onus disto tudo............


 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
É por isto que adoro o SC. Não é hipócrita.

Outro conas - NES - tinah cumprimentado o Vagandas. O SC é homem. Tem colhões e uma coluna vertebral.
Deixou o amestrado do Vieira de mão estendida e disse-lhe porquê.

Muito se tem discutido sobre a sucessão de PdC.
Rui Moreira, AVB, Oliveira, Antero, o monte de merda do filho do presidente, etc.
Sinceramente, começo a achar que o melhor lugar para o SC seria o de presidente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Balerion disse:
O treinador será sempre o responsável máximo da performance da equipa. Foi ele o responsável pela criação dum grupo fantástico que venceu o campeonato ano passado e é agora o responsável por não ter conseguido reinventar-se para formar uma equipa igualmente capaz.

A equipa continua competitiva, trabalhadora, mostra um querer como há muito não se via, mas falta uma coisa muito importante, que é qualidade e associado a isso, um pouco de classe.

O treinador criou um modelo com os jogadores que tinha, um modelo que se mostrou poderoso mas que tem vindo a perder fulgor, seja por quebra física, seja por falta de qualidade dos intervenientes mas acima de tudo porque deixou de surpreender. O modelo está gasto, não há criatividade, não há rasgo, o futebol tornou-se enfadonho e as jogadas são sempre as mesmas. Defender contra a nossa equipa tornou-se fácil e como não temos capacidade de desequilibrar o adversário sentimos muitas dificuldades para criar realmente perigo.

Eu gosto do Sérgio Conceição, mas para formar uma equipa vencedora, vai ser preciso muito mais qualidade. Menos "cavalos" e mais jogadores de futebol. O ideal seria até ter "cavalos" com qualidade, mas esses custam muito dinheiro.
Está tão gasto o modelo que foste a duas finais de taça, aos quartos da Champions e só não ganhas o campeonato devido a providência divina, Ámen.

E ontem arrisco me a dizer que com um Bas Doat na frente tinhas goleado.

O SC pode ter defeitos, não e nenhum gênio com o Lage ou o Vitória esses vencedores natos, mas tirando esses dois, estou para ver quem faria melhor com Herrera Marega e Soares.