Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Mais uma vergonhosa atitude do Sérgio. Se queria repreender um jogador, podia e devia fazê-lo no balneário longe dos holofotes e não dava matéria de conversa para a semana inteira.
Se isto é um bom líder,  vou dar uma volta e venho já...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,609
jaco250 disse:
O Otavio não lhe ia virar as costas e cagar para ele de certeza.
Estás completamente enganado. Só alguém que não faz a mínima ideia do que é  a cultura japonesa é que pode imaginar que o Nakajima ia desrespeitar uma autoridade. Mais depressa cometia haraquiri com uma faca enferrujada. O Naka simplesmente ia na dele e não o ouviu
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,399
1,495
LeaveYD disse:
Boa. Reparo que és apreciador de humilhações e bullying público. Parabéns. Continua assim bom cidadão.
Se ele fez isto ao Nakajima (e nem sabemos o que foi dito mas não foi nada delicado, de certeza) em frente às câmaras, imaginem o que deve ter dito ao Danilo sem "ninguém" a ver.
Repito mais uma vez, ou o SC modera o seu temperamento ou então vai perder o balneário e muito do respeito que os adeptos portistas têm por ele.
Eu nunca vi com bons olhos a vinda dele, sempre o achei muito limitado tacticamente e nos últimos dois anos provou isso mesmo. Parece ter evoluído zero, as substituições são sempre as mesmas, mete o Soares que pouco tem feito ao invés de apostar no Fábio que tem muito futebol. Esta cena de meter jogadores inexperientes em momentos críticos do jogo faz-me uma confusão do crl. Já vi vários ex-jogadores a falarem sobre este tipo de situação, quando entram para tentar mudar o jogo em meia dúzia de minutos, e todos dizem que é bastante desmotivante e quase humilhante.
Enfim, com a cena do Danilo e depois com a saída da CL pensei que ele fosse sair, vamos ter de levar com ele pelo menos mais um ano.
Se lhe pudesse dizer algumas coisas pessoalmente diria para ele acalmar os cavalos e arranjar alguém que perceba de táctica para fazer esse trabalho por ele. Na nossa equipa técnica não parece haver ninguém que seja expert na matéria...
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,299
254
44
Amsterdam
Algo nao bate certo - Nas imagens da para ver o SC passar pelo Naka normalmente e de repente flasha e volta para tras para o confrontar! Algo muito estranho se passou!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,378
5,132
Para mim, o Sérgio apos a eliminação frente ao Krasnodar deveria ter sido despedido de imediato.
Episódios como o de ontem julgo que se vão suceder com freqüência porque a instabilidade com que a equipa dele joga e por demais evidente e ontem mais uma vez ficou demonstrado isso, ou seja a ganhar 2 -o e deixar-se empatar é mau demais mas demonstra que não consegue estabilizar a equipa,talvez porque  jogam sempre os meninos deles, refiro-me a marçano, marega (mesmo que joguem mal são sempre titulares) e se calhar os restantes jogadores já se perceberam disso e o desagrado no plantel pode começar a ser um problema.
O Naka entrou muito mal ontem, não sei quais eram as indicações do treinador para ele mas depois da conferencia creio que o Naka não vá jogar tao cedo (treinador reconhece que mexeu mal...), a questão que se coloca é, e quando são outros a comprometer mas que continuam a ser aposta? Será que o Naka vais ser o Oliver 2?
Atualmente, ele faz parte do problema do que da solucao, mas não estou de acordo que também se crucifique o Treinador, porque apesar de ele errar, e tem errado muito, ele é grande Portista, como tal defendo a sua saída sem grande stress, porque me parece que com o Sergio à frente da equipa sera uma questão de tempo para se perder pontos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É óbvio q muitas críticas aqui são oportunistas pq, no fundo, estão é fartas da forma de jogar da equipa, querem lá saber do Shoya.

Dito isto, este sempre foi o SC mm qd fomos campeões. Já o Abou tinha feito uma referência à forma dele falar c os jogadores, numa entrevista logo após sermos campeões, mas aí ninguém quis saber.

A reaçao do SC. deve se apenas ao Shoya n lhe ter ligado puto qd ele o chamou. Ponto. N acho mal q o japona n tenho festejado o golo do Marcano - era a antiga equipa dele - mas tem de ter algum respeito pelo treinador, goste ou não dele.

Concordo q o SC devia ter guardado aquilo pro balneário, mas tb n foi tão grave assim.
Preocupa me muito mais a habitual falta de controlo dos jogos do q estas coisas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,120
23,752
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O maior problema do SC é não saber fazer gestão em posse, quando a equipa tem a bola e principalmente quando ainda tem pernas está treinada para ser o mais vertical e objectiva possível. Depois quando o jogo pede mais gelo, gestão da posse de bola, a equipa não tem automatismos, nem treina para tal.

Aliado a isso, a equipa é a pura imagem do treinador, todas descontrolo emocional. Da mesma forma que é corajosa, intensa e personalizada na Luz, costumando entrar sem  medo de ninguém, também não tem a calma e clarividência de reagir quando os jogos começam a virar e a correr mal. Ontem assistimos ao meltdown da equipa, que só não culminou com a derrota por sorte e por ineficácia do adversário.

Ps- De Nakajima já escrevi, agora Fábio Silva, 24 minutos em campo, metade deles com a equipa com a corda na garganta. Pior gestão dos primeiros passos da carreira do jogador era impossível.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Eu simplesmente nem quis saber da vitória, só consegui ver aquele momento na minha cabeça.
Mesmo apoiando o Sérgio aquilo ontem não foi de um lider, deixou-me triste ao ver aquilo e terem-se os jogadores metido no meio e o Nakajima meio vazio a olhar para o chão..isto são coisas que se resolvem no balneário, e agora uma pessoa que aguente porque esta semana vem mais um caso em que vai ser debatido até á exaustão e vai-se falar de casos passados..
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
Este tipo encosta a cabeça a TODOS! Qualquer dia não há afilhado que se meta no meio.
Dificilmente um jogador consegue evoluir num meio de ameaças. A corda vá arrebentar para algum lado. 
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Tiago Magalhães disse:
Eu simplesmente nem quis saber da vitória, só consegui ver aquele momento na minha cabeça.
Mesmo apoiando o Sérgio aquilo ontem não foi de um lider, deixou-me triste ao ver aquilo e terem-se os jogadores metido no meio e o Nakajima meio vazio a olhar para o chão..isto são coisas que se resolvem no balneário, e agora uma pessoa que aguente porque esta semana vem mais um caso em que vai ser debatido até á exaustão e vai-se falar de casos passados..
Esteve mal, mas só mostram na televisão porque é o nosso clube. E mal dos adeptos se vão na conversa da sereia. O polvo não dorme e nós temos é de nos manter unidos.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Hoje mais a frio continuo sem conseguir parar de rir com o que andou a ser dito ontem neste topico.

Pedir a demissao do treinador porque dou uma reprimenda a um jogador em publico. Ai jasus que drama.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,915
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Não faria nada, disso tenho eu a certeza. Aos consagrados ele não abre a boca.
A "coragem" do treinador SC é só para uns.
Claro que sim, até porque nem foi o Sérgio que sentou o Casillas no banco só porque ele andava a brincar aos influencers durante os treinos e afins.

Eu sei que o ódio ao Sérgio é enorme, mas também não exageremos.

Esta situação faz-me lembrar aquela em que os pipoca fc assobiaram o lopetegui só porque não meteu o ménino.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,523
Porto
DanielT disse:
Algo nao bate certo - Nas imagens da para ver o SC passar pelo Naka normalmente e de repente flasha e volta para tras para o confrontar! Algo muito estranho se passou!
Exatamente. O nosso treinador é impulsivo, não há dúvidas quanto a isso. Mas não é maluco.

Às vezes, dependendo do grau de gravidade da situação, impõe-se sim uma chamada à razão em público. O Jesualdo Ferreira fez isso com o Fucile num jogo de pré-temporada (!) e o uruguaio partiu uma uma época brutal.

Aqui não se brinca. E os jogadores têm de estar comprometido a 100%. Seja no treino, nos amigáveis ou, mais grave ainda, num jogo oficial.

Tal como já o disse várias vezes, serei sempre o último homem "de pé" na trincheira do Sérgio Conceição. E sei que voltará a ganhar, contra tudo e contra todos, para não fugir do habitual.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Já nem critico a falta de qualidade como treinador que quase nos custou a vitória. O que ele faz ao Shoya é execrável e, acima de tudo, de uma estupidez incrível. Não só ele não conseguiu corrigir o Shoya naquilo que entendia corrigir, como o tratou como a um animal. Um líder não é isto. Isto é alguém que não sabe liderar por exemplo e que consegue que a equipa o siga por respeito e admiração. Para além da imagem que passa para o exterior e de mais uma coisa que vai ser usada para distrair de etoupeiras, lex e outros que tais. Para mim raça e vontade de ganhar não são transmitidas desta forma. Não quero um treinador manso, mas também não quero alguém assim.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

-- Nota de moderação
Comentário editado (regra 11)
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Lol, tantas virgens ofendidas por aqui, o Sergio vem do Porto antigo, isto era de certeza muito habitual na altura com jogadores como Baia, Jorge Costa, Paulinho Santos etc...

Mas depois querem mistica.

Ai se fosse eu o treinador e o Nakajima tivesse aquele ar de contente depois da m* que fez.....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,506
Azul_Eterno disse:
Lol, tantas virgens ofendidas por aqui, o Sergio vem do Porto antigo, isto era de certeza muito habitual na altura com jogadores como Baia, Jorge Costa, Paulinho Santos etc...

Mas depois querem mistica.

Ai se fosse eu o treinador e o Nakajima tivesse aquele ar de contente depois da m* que fez.....
O problema é mesmo esse: O SC vem do Porto antigo mas parece ter aprendido muito pouco!
Alguma vez nesse Porto antigo do Baia, do Jorge Costa, do Paulinho Santos um treinador fazia aquilo que o SC fez ontem em pleno relvado? Alguma vez esses jogadores permitiam isso?

Dentro do balneário até cadeiras e chuteiras podiam voar mas nao saía de lá! Nao se faziam estas figuras tristes em pleno relvado, depois do jogo e à frente de toda a gente.
Uma das forcas do Porto antigo era essa capacidade de resolver as coisas no silencio da sua própria casa e no segredo do balneário. Para o SC, mesmo tendo sido criado dentro dessa cultura de Porto antigo, isso parece ser uma impossibilidade.

Por muito que o SC estivesse zangado com o jogador (e até pode ter todas as razoes do mundo para estar), devia esperar até chegar ao balneário e lá resolver as coisas que tem de ser resolvidas. Assim só se prejudica a si e à sua equipa... como é óbvio!
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Azul_Eterno disse:
Lol, tantas virgens ofendidas por aqui, o Sergio vem do Porto antigo, isto era de certeza muito habitual na altura com jogadores como Baia, Jorge Costa, Paulinho Santos etc...

Mas depois querem mistica.

Ai se fosse eu o treinador e o Nakajima tivesse aquele ar de contente depois da m* que fez.....
Isto não é Porto antigo. O que ele fez é de uma burrice tremenda. Queria dar uma reprimenda, dava no balneário só com o grupo. É assim que as coisas são feitas. Espetaculos assim são no circo.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Mustaine disse:
Exatamente. O nosso treinador é impulsivo, não há dúvidas quanto a isso. Mas não é maluco.

Às vezes, dependendo do grau de gravidade da situação, impõe-se sim uma chamada à razão em público. O Jesualdo Ferreira fez isso com o Fucile num jogo de pré-temporada (!) e o uruguaio partiu uma uma época brutal.

Aqui não se brinca. E os jogadores têm de estar comprometido a 100%. Seja no treino, nos amigáveis ou, mais grave ainda, num jogo oficial.

Tal como já o disse várias vezes, serei sempre o último homem "de pé" na trincheira do Sérgio Conceição. E sei que voltará a ganhar, contra tudo e contra todos, para não fugir do habitual.
Não é maluco mas é bipolar, pelo menos é o que o seu comportamento recorrente indicia...

Eu tenho um familiar que, sendo de outra modalidade, trabalhou próximo do SC num dos clubes por onde passou e dizia isso mesmo. Podes estar a falar calmamente com ele e uns minutos depois, sem nada que o justifique, ele aparece-te completamente transfigurado...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,506
Mustaine disse:
Exatamente. O nosso treinador é impulsivo, não há dúvidas quanto a isso. Mas não é maluco.

Às vezes, dependendo do grau de gravidade da situação, impõe-se sim uma chamada à razão em público. O Jesualdo Ferreira fez isso com o Fucile num jogo de pré-temporada (!) e o uruguaio partiu uma uma época brutal.

Aqui não se brinca. E os jogadores têm de estar comprometido a 100%. Seja no treino, nos amigáveis ou, mais grave ainda, num jogo oficial.

Tal como já o disse várias vezes, serei sempre o último homem "de pé" na trincheira do Sérgio Conceição. E sei que voltará a ganhar, contra tudo e contra todos, para não fugir do habitual.
Achas mesmo que o tipo de reprimenda (e a forma como foi dada) do Jesualdo ao Fucile tem alguma comparacao com aquela vergonha de ontem?