Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E ninguém se lembra das palavras do Amorim quando foi expulso contra nós, isso que me assusta, é a memória curta até dos nossos a defender um dos nossos.
Na cmtv ontem vi o gajo do Sporting a criticar o Sérgio e não vi ninguém lá a lembra lo que à duas ou três semanas o seu treinador tinha feito o mesmo.
 
  • Like
Reações: Calabote

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem o Lage aguentou! E no entanto, fez duas metades de época extraordinárias! Só com dois empates e tudo vitórias! Quando os adeptos perceberam que iam perder o título, foi de vela!
Wow, um portista usar este argumento quando todos vimos como este treinador pouco acima de mediocre ganhou o unico campeonato , e aquelas séries de vitórias manhosas é obra...
E deixa-me repugnado..
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Faz hoje 10 anos que ganhamos 5-0 ao boifica, numa noite fantástica. Mas recordar este jogo levou-me a pensar noutro que tivemos em casa frente aos corruptos...
Este jogo ainda hoje me está atravessado, 17/18 1ª época do Sérgio. Entre ocasiões claras de golo, golo mal anulado, penaltis perdoados e ainda uma expulsão clara antes sequer do final da primeira parte, este jogo tinha sido no mínimo um 4-0 (iam para a segunda parte a perder 2-0 ou 3-0 e com menos um jogador). Neste ano éramos uma equipa que ia para cima da outra e não a deixávamos respirar, e sem nunca tirar o pé do acelerador. É incrível ver este resumo e pensar que o jogo terminou 0-0, se por um lado os árbitros... por outro lado o Marega também não ajudou.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Faz hoje 10 anos que ganhamos 5-0 ao boifica, numa noite fantástica. Mas recordar este jogo levou-me a pensar noutro que tivemos em casa frente aos corruptos...
Este jogo ainda hoje me está atravessado, 17/18 1ª época do Sérgio. Entre ocasiões claras de golo, golo mal anulado, penaltis perdoados e ainda uma expulsão clara antes sequer do final da primeira parte, este jogo tinha sido no mínimo um 4-0 (iam para a segunda parte a perder 2-0 ou 3-0 e com menos um jogador). Neste ano éramos uma equipa que ia para cima da outra e não a deixávamos respirar, e sem nunca tirar o pé do acelerador. É incrível ver este resumo e pensar que o jogo terminou 0-0, se por um lado os árbitros... por outro lado o Marega também não ajudou.
Os 5-0 ao benfica foi dos jogos mais impressionantes que vi ao vivo! Uma goleada daquelas ao benfica do Jesus (sempre com a sua arrogância) foi brutal... e tinhamos uma equipa que jogava muito à bola.

Em relação ao outro jogo e àqueles lances (expulsão perdoada e golo mal anulado) foi das coisas mais inacreditáveis que vi... um roubo à descarada!
Aliás, lembro-me bem que, nessa altura, estava em Londres com amigos e juntamo-nos todos em casa para ver o jogo. Havia portugueses (eu e 2 benfiquistas), ingleses, 1 irlandês e 1 italiano. Devo dizer que a ideia com que eles (estrangeiros) ficaram do que aconteceu e a forma como reagiram aos lances desse jogo foi reveladora. Na verdade estavam chocados com a forma como a arbitragem nos roubou naquele jogo e passaram o resto da noite a falar nisso e a meter-se com os benfiquistas presentes por causa da forma como tinham sido favorecidos!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,186
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que disse?

Ontem o Futre até dizia que o golo anulado ao Paços foi o maior escândalo que já viu, até mesmo em Espanha e Itália. Que frete o homem anda a fazer.
A dizer que para fazer as figuras que andam a fazer na TV para ganhar dinheiro que preferia andar a trabalhar nas obras de manhã à noite
 
  • Like
Reações: ByMySlf

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se a conferência antes do jogo com o Marselha tinha sido péssima, então esta foi das melhores dos últimos tempos. Esteve muito bem.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Já agora, uma vez que não há público, o treinador expulso não pode ir para a bancada atrás do banco? Fica mesmo impedido de dar indicações para o campo?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Ele podia era ficar em casa. Se calhar os jogadores não precisavam de tá a olhar para ele e as coisas corriam melhor. No fim demonstravam que ele no banco só complica.
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk