Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Curioso o destaque que o OJOGO da hoje ao Vitor Bruno...

Não é um nome de quem se fale muito por aqui mas nas poucas vezes que o ouvimos falar pareceu-me sempre uma pessoa com bom discurso e competente.
Se está pronto para ser Treinador principal num Clube como o nosso aí já tenho as minhas dúvidas, era preciso conhecer-lo um pouco mais.
Não sabemos se tem uma filosofia de jogo diferente do SC, se tem espírito de liderança, se lida bem com a pressão, etc.

Não digo que seja um nome para ter conta no imediato, até porque a transição de adjunto para treinador principal nunca é fácil, mas no futuro quem sabe...

A comparação mais fácil de se fazer será sempre com o VP, mas o VP já vinha com duas épocas completas no Santa Clara, já tinha outro estofo e mesmo assim encontrou muitas dificuldades no princípio na gestão do plantel.

Não sei, acho o próprio Vitor Bruno deve sentir que está na altura de dar o salto e sair da sombra do SC. Gostaria de o ver primeiro numa boa equipa do genro Rio Ave ou Vitória para tirar algumas dúvidas..:
sim boa leitua mas não deixar de ser uma capa de ojogo que trás mosquitos por cordas e em linha com o que costuma fazer o NGP quando escolhe treinadores. Acrescento que me parece competente e mexe bem na equipa treinador
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,502
4,119
Existem coisas que não mudam, podem passar os anos que passarem que as mensagens são sempre passadas da mesma forma
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Também achei a capa muito pouco inocente.

Por outro lado, também acho que é só para encher chouriços.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando começar a chover torrencialmente e os jogadores olharem na direção do banco e virem um tolinho de calções ali à chuva, até correm o triplo!!!

O Vitor Bruno tem um discurso top, não duvido que seja outro "tolinho" como o Sérgio que quer tudo no máximo dos máximos com uma exigência incrível
Vejam as vezes que ele foi falar, sempre com flashes muito boas
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
918
584
19 expulsões ao longo da carreira, o Sérgio é treinador mais perseguido e injustiçado da história do futebol, eu até vou mais longe, da humanidade.

Os portistas devem criar o SCLM.