Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
635
1,327
De repetente apareceram uns quantos aqui a "vender" o peixe do Cantiflas. Malta nunca antes vista, com registo de nao sei quantos anos e meia dúzia de mensagens.. cada um que tire as suas conclusões.
Sim. Sou avençado do Benfica. Tenho participado regularmente no último ano só para vender agora o Lage. Ganho à comissão. Ah, não vás ler as últimas mensagens. Podes encontrar a minha opinião sobre o assunto que não bate com a tua teoria.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.
Verdade e como pessoa é super humilde e calma demais o que num clube como o nosso seria muito mau porque é preciso alguem com um perfil mais guerreiro devido a muitos roubos que somos alvo.
De padres que comiam e calavam já chegou o NES e o Paulo Fonseca.
 
  • Like
Reações: Leonardo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,020
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Verdade e como pessoa é super humilde e calma demais o que num clube como o nosso seria muito mau porque é preciso alguem com um perfil mais guerreiro devido a muitos roubos que somos alvo.
De padres que comiam e calavam já chegou o NES e o Paulo Fonseca.
Olha que o ressentimento é o sentimento mais poderoso que um ser humano pode ter...
 
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Sim. Sou avençado do Benfica. Tenho participado regularmente no último ano só para vender agora o Lage. Ganho à comissão. Ah, não vás ler as últimas mensagens. Podes encontrar a minha opinião sobre o assunto que não bate com a tua teoria.
Esquece, aqui é : ou apoias SC e para ti não existe mais nada a não ser o criador do FC Porto SC ou não és adepto verdadeiro, parece que estás no facebook..é o tipo de discurso patético que se vê nas redes sociais, em que não respeitam o facto de haver gente que acha que o ciclo de SC acabou e está na altura de mudar, isto até parecendo que este ano tivéssemos ganho um monte de títulos..o pior é que depois a realidade bate-lhes à porta e ganhámos 0.. ou pronto peguem lá na supertaça...
 
Última edição:

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando se vê a lista de treinadores disponíveis para alvo, fico com vontade de manter o SC, sinceramente não estou a ver nenhum treinador Português com estofo,
Português e disponível para vir não há nenhum melhor que o SC... não sei se isto é um elogio ao SC ou se o nível da tão famosa “melhor escola de treinadores do Mundo” é um embuste...

Marco Silva, Pepa, Rui Vitoria, Bruno Lage, Pedro Martins, Paulo Sousa, Carvalhal, Ivo Vieira... só máquinas


( Vitor Pereira não equaciono como disponível e Leonardo Jardim tenho dúvidas)
 
  • Like
Reações: Mehdi

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.
O Lage é uma autêntica fraude, tecnicamente falando. É um tipo que tem um ano e pico de experiência como treinador principal e que beneficiou de benesses escandalosas semana após semana. Os últimos meses dele foram absolutamente penosos, incluindo pré-covid. Um daqueles casos em que a chicotada psicológica, alinhada com outros fatores esquisitos, foi perfeita para ele e para eles. Tê-lo cá seria legitimar e dar valor aquela segunda volta de campeonato feita por eles. Para mim, seria um murro no estômago imperdoável. Não pela pessoa que é o Lage, de quem não tenho queixa por ao além, mas pelo contexto onde esteve,
 

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Vá lá, ainda ninguém se lembrou de nos apontar o Rui Derrotas ! :LOL: :LOL: :LOL:

Bruno Lage, Rui Vitória, Ivo Vieira....Dassseeeeeeeeee !!

Venha de lá esse Álvaro Pacheco e a sua boina da sorte !!
Por acaso acho que o Álvaro Pacheco vai ser grande treinador, já viram o Vizela jogar? Evidentemente não é para o Porto neste momento, quem sabe no futuro.
 
  • Like
Reações: Leonardo

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês devem ter um complexo qualquer quando alguém diz alguma coisa positiva de alguém dos orcs. Nem toda a gente de lá é esterco. Podem apontar o dedo ao Rui Derrotas, ao JJ, ao Renato Paiva ou o crl com toda a razão, agora, não reconhecer valor enquanto treinador ao Lage é uma coisa, mas meto os meus tomates no cepo que não encontram nenhuma declaração escabrosa do Lage dirigida a nós ou a outro clube qualquer. Foi exatamente a mesma pessoa quando ganhou e quando perdeu. Inclusive, felicitou-nos pelo campeonato numa flash.

Bonus: o Lage não seria a minha escolha para treinador.
O Lage ainda era treinador dos traficantes quando fomos campeões para nos dar os parabéns? Já não era o Veríssimo?

É que não me lembro de quando ele foi despedido 😂
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Único português que equacionaria para treinador seria o Vitor Pereira, sabendo desde já que dificilmente acontecerá.

Carvalhal?? Pepa?? Lage (este só hype mesmo)?? Não mesmo.
Ainda não li o Rui Derrotas vá lá.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Verdade e como pessoa é super humilde e calma demais o que num clube como o nosso seria muito mau porque é preciso alguem com um perfil mais guerreiro devido a muitos roubos que somos alvo.
De padres que comiam e calavam já chegou o NES e o Paulo Fonseca.
Estes 2 não queriam ficar mal com o Mendes, mas também não queriam fechar portas a um possível ingresso mais tarde no benfica. Lage já por lá passou, não me parece que tenha algo a defender nesse sentido. Para além de que, como diz o Vieira_Amares, deve estar ressentido, não só como foi tratado pelo benfica mas também pela CS. Duvido que, se viesse, ficasse calado perante os roubos de que somos alvo.


Com isto não estou a dizer que quero que venha, apenas que duvido, que tivesse a postura de NES ou o palminhas.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,120
33,597
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A ser português eu só via 2, Mou ou Jardim. Mourinho já foi, para o mega projeto da Roma (LOL) está a tornar - se um Peseiro.
Jardim... Com aquela atitude que só vai para um Barca, Real etc... Arrisca apenas a ir para comentador na Sportv.
A saída do SC, a acontecer, vai ser complicada de colmatar porque é um ponto de viragem e é preciso acertar no treinador certo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estes 2 não queriam ficar mal com o Mendes, mas também não queriam fechar portas a um possível ingresso mais tarde no benfica. Lage já por lá passou, não me parece que tenha algo a defender nesse sentido. Para além de que, como diz o Vieira_Amares, deve estar ressentido, não só como foi tratado pelo benfica mas também pela CS. Duvido que, se viesse, ficasse calado perante os roubos de que somos alvo.


Com isto não estou a dizer que quero que venha, apenas que duvido, que tivesse a postura de NES ou o palminhas.
Quando se é picado, reage-se sempre, a não ser que tenham alguma coisa em mente... Pensarem aqui que o Luis Castro ou se quiserem o Lage, não teriam nenhuma reação mais agressiva num jogo tipo o do jamor ou de Moreira é irrealista. Podiam não ir para cima do árbitro como o Sérgio, mas também se passavam. Maior conas que o NES nunca haverá, e esse agora em Inglaterra também já vai mandando bocas aos árbitros... ou seja, não podia manchar a sua imagem aqui em Portugal, tinha de ser bem visto por todos, lá já se solta. Eu não vejo o Luis Castro ser este tipo de gajo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O problema é que os adeptos já estão em Junho de 2021 e a direcção em Maio de 2020 (para não recuar em demasiado).
 
  • Like
Reações: Luis Santiago

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,923
3,771
O Lage é uma autêntica fraude, tecnicamente falando. É um tipo que tem um ano e pico de experiência como treinador principal e que beneficiou de benesses escandalosas semana após semana. Os últimos meses dele foram absolutamente penosos, incluindo pré-covid. Um daqueles casos em que a chicotada psicológica, alinhada com outros fatores esquisitos, foi perfeita para ele e para eles. Tê-lo cá seria legitimar e dar valor aquela segunda volta de campeonato feita por eles. Para mim, seria um murro no estômago imperdoável. Não pela pessoa que é o Lage, de quem não tenho queixa por ao além, mas pelo contexto onde esteve,
O lage tem um coisa que para mim até é bastante semelhante ao SC.
A sua leitura no banco durante o jogo não é a melhor. normalmente em desvantagem partia a equipa toda..

Agora não vale a pena denegrir a imagem dele como treinador só porque a equipa dele foi mt beneficiada. É muito redutor. A equipa jogava bem. Ponto.
Se me parece que só tinha uma forma de jogar? Sim. Se isso o torna limitado para nós? Possivelmente.
 
  • Like
Reações: Pavão

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,512
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois do maior chocolate que alguma vez vi o fcp dar na Luz (0-2 ao Lage) nunca mais olhei pra ele da mesma forma.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pavão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Eu acho um descaramento estarem aqui a falar de outros treinadores depois do Nosso Grande e Amado Presidente ter prometido que o Nosso Grande Treinador vai renovar após o final da Champions!

De caminho andam a chamar o Nosso Grande e Amado Presidente de mentiroso e chupista!
 
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Só porque o Nosso Grande Treinador ainda não ganhou nada este ano, e no confronto direto com os rivais não ter conseguido ganhar quase jogo nenhum, e só porque foi eliminado pelo Sporting e pelo Braga do Carvalhal… vocês acham que ele não merece ver o seu contrato renovado?

Ele em 4 épocas ganhou, para já 2 campeonatos… e ainda pode ganhar este… basta acreditarmos muito e até ao fim…

Se ele nao tivesse só focas de circo como Nakajimas, Filipe Anderson’s, Fabio Vieiras e Baros… e jogadores impingidos como o Saravia, o Janko, o Waris, Zé Luís, Zaidu, Loum, Manafá, Carraças, Nanus… todos impingidos pelo Rato da administracao, que eu gostava muito bem de saber quem é… ganhávamos tudo este ano.

A culpa é do rato, da falta de união interna, do COVID, do Polvo, das focas de circo, do calendário das competições nacionais face às europeias, da situação financeira do clube, de não podermos jogar 11 contra 11, e de outras coisas que não me lembro bem