Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho dúvidas que no caso de confirmar a saída de SC o Ivo Vieira poderá ser um substituto, o resto será mais ou menos assim:

VP recusamos
Klopp recusamos
Gérard recusamos
Gallardo recusamos
El loco recusamos
Leonardo Jardim (Existem cintos castidade masculos) ?
Xavi Hernandez recusado minutos antes da renovação de hoje
SC (Aguarda decisão Santa Se)
Lage (Favorito no Sensos)
Só se forem os Censos da Capital.
 
  • Haha
Reações: fgomes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Os jogadores de peso são só o Marega e o Corona?
Esse são os óbvios e com mais peso, mas ainda falta perceber se o Manafá (acredito que sim) se junta a eles e se o Grujic volta, depois falta perceber o que vai acontecer a alguns dos miúdos, não me surpreenderia que o F.Vieira (se não mudarmos a táctica base) e/ou o D.Leite fossem vendidos e que o R.Baró fosse emprestado.

Neste cenário precisamos de 2 laterais para a titularidade, um central de grande qualidade, e se o Grujic não voltar um médio com as caracteristicas dele já que o Eustáquio que se falta estar a caminho eu vejo com um suplente do S.Oliveira como médio mais construtor. Para o ataque eu pessoalmente acho que já tendo assegurado o substituto do Corona (Pepê) e com o Francisco a se fixar no plantel principal que não são precisos grandes reforços, provavelmente virá sempre alguém para o lugar do Marega mas já temos o T.Martinez e o Evanilson para lançar para a titularidade (nem sabendo se vamos continuar a apresentar uma dupla) e o mais importante é mesmo reforçar a equipa do meio campo para trás.
 
  • Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
se não mudarmos a táctica base
Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo. Mais o "não são precisos grandes reforços".....Só nestas duas mais a permanência do mestre tens o caminho praticamente traçado.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Leonardo Jardim rejeitou um contacto nosso. Tinha como condição cortar o caralho, dedos e língua. Ele não aceitou!
Pareces um radical do Isis, depois como é que ele falava nas conferências, para além de não adiantar aquela falta de cabelo à frente e super afrodisíaca.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo.
Não percebo porquê, o 4-3-3 já não ganha um campeonato em Portugal desde o tempo do VP, não acho que seja fundamental para garantir esse objectivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo. Mais o "não são precisos grandes reforços".....Só nestas duas mais a permanência do mestre tens o caminho praticamente traçado.
Mas já perdemos também a próxima época?

Estou triste. Perder assim logo dois títulos. Acho que vou beber saké.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Pareces um radical do Isis, depois como é que ele falava nas conferências, para além de não adiantar aquela falta de cabelo à frente e super afrodisíaca.
Mas sem dedos, caralho e língua não fodia! Arranjava-se um computador tipo Stephen Hawking!
 
  • Haha
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um nome que ainda não foi falado por aqui é Hernâni Crespo, apesar curta carreira já é muito apreciado nas Américas.
 
  • Like
Reações: Drago93

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas já perdemos também a próxima época?

Estou triste. Perder assim logo dois títulos. Acho que vou beber saké.
Isso é cassete de cartilheiro para papalvos, caro amigo. Pode resultar com outros mas comigo não.

A acontecer a desgraça depois serás dos primeiros que vens aqui dizer "eu bem avisei que o Sérgio devia ter saído..."....eheheheh...andam ao sabor do vento. Ontem queriam o Sérgio pelas costas, hoje já receberam a cartilha e já o querem de volta, mesmo depois de todas as evidências, querem manter-se fieis a este futebol e táctica que envergonha o clube. Mas cada um sabe de si, claro....

Acham que com a saída do Marega tudo será diferente. Sim, o homem já provou que sabe reconhecer erros e mudar as coisas apostando noutros sistemas e jogadores. (Os Vieiras, Barós, Evanilsons riram-se agora....)
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é cassete de cartilheiro para papalvos, caro amigo. Pode resultar com outros mas comigo não.

A acontecer a desgraça depois serás dos primeiros que vens aqui dizer "eu bem avisei que o Sérgio devia ter saído..."....eheheheh...andam ao sabor do vento. Ontem queriam o Sérgio pelas costas, hoje já receberam a cartilha e já o querem de volta, mesmo depois de todas as evidências, querem manter-se fieis a este futebol e táctica que envergonha o clube. Mas cada um sabe de si, claro....

Acham que com a saída do Marega tudo será diferente. Sim, o homem já provou que sabe reconhecer erros e mudar as coisas apostando noutros sistemas e jogadores. (Os Vieiras, Barós, Evanilsons riram-se agora....)
A nossa conversa acabou em cartilheiro.
Boa noite.
Nem li o resto.
Exijo respeito se querem conversar comigo a sério.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A nossa conversa acabou em cartilheiro.
Boa noite.
Nem li o resto.
Exijo respeito se querem conversar comigo a sério.
Mas tu a ironizares dizendo que "já perdemos o título do próximo ano" dando a entender que eu estou a sugerir isso estás a conversar comigo a sério? Ah bom...Boa noite.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Eu vou propor aqui um nome completamente fora da caixa mas que eu acho que com a equipa técnica certa tinha tudo para ser o nosso treinador ao longo dos próximos 21 anos. Nunca foi jogador e não sei se alguma vez viu um jogo ou se alguma vez viu um jogo de futebol, mas é alguém respeitado, que se dá ao respeito e que consegue colocar o medo em qualquer gajo que lhe apareça pela frente. Nenhum jogador iria ter qualquer caso de indisciplina e nenhum árbitro se iria atrever a roubar. Os nossos adversários teriam medo de entrar em campo. Falo de:

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tu a ironizares dizendo que "já perdemos o título do próximo ano" dando a entender que eu estou a sugerir isso estás a conversar comigo a sério? Ah bom...Boa noite.
Não fiz acusações parvas amigo.
É diferente falar com alguma boa disposição de fazer acusações de "cartilheiros".

Eu nem sequer opinei sobre continuidade ou não. Só que nunca perdes nada antes de jogares. Nem ganhas.
Senão olha o Jesus era campeão de tudo.