Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,815
46,209
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nada chega quando se cai para o lado errado de alguns adeptos

É a nossa realidade
Eu não tenho nada contra a exigência
E prefiro assim porque nós só somos aquilo que somos hoje devido a essa mesma exigência (eu ainda gostava de saber se nos lamps ou nos lags se tinha batido no SC como se bateu por ser arrumado nos quartos da UCL)
Mas acho que nao devem ultrapassados os limites do razoável
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não tenho nada contra a exigência
E prefiro assim porque nós só somos aquilo que somos hoje devido a essa mesma exigência (eu ainda gostava de saber se nos lamps ou nos lags se tinha batido no SC como se bateu por ser arrumado nos quartos da UCL)
Mas acho que nao devem ultrapassados os limites do razoável
Os adeptos têm que ser exigentes mas também é preciso segurar a equipa em muitos momentos
E isto nem se aplica ao Sérgio, obviamente
Os adeptos de estádio com o Sérgio têm sido impecáveis até porque o Sérgio é uma pessoa com peso e história e há respeito pelo treinador, ao contrário das redes sociais onde todos os adeptos percebem mais de futebol que o treinador do seu clube

O que se fez ao Lopetegui foi diferente, foi só filha da putice
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,380
13,883
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Desculpe, colega, mas estavas sim, ao dizeres que o Serjão é um dos melhores treinadores da Europa. 😂
Então, para não confundir ninguém, vou redimir-me do meu erro dizendo que o Sérgio para mim é um dos treinadores com mais potencial da Europa e que é um dos que está logo depois da nata do futebol.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,584
49,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então, para não confundir ninguém, vou redimir-me do meu erro dizendo que o Sérgio para mim é um dos treinadores com mais potencial da Europa e que é um dos que está logo depois da nata do futebol.
ah, assim sim, colega! Sim, tem potencial. Resta saber se o vai atingir. Para isso tem que ganhar asas e experimentar outros campeonatos e equipas mais fortes.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.
Claro que são essas. Talvez o Leonardo Jardim muito dificilmente e bem menos realista. Outros nomes como AVB, VP, Gallardos, Gerards e afins é pura fantasia.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bons tempos em que se subia a líder mas não importava porque o "minino" ficou no banco

Agora nem é muito diferente
Ya era quando havia exigencia... infelizmente hoje em dia somos mansos.
Saudades desses tempos em que era so festas vermelhas no Marquês dos Pombinhos.

Também és de baguim?
Nao amigo. As minhas origens portuguesas sao no Norte profundo de Portugal ali perto das do Pote.

O "guna" que valeu 40M.

Agora quem vale 40M??
O Loum com uma mascara do Yaya Touré

 
  • Haha
Reações: Ruben1893 e jcmp17

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Acompanho o Eustaquio desde o Chaves, na altura desiludiu no Chaves pq se esperava muito mais dele, acaba por ir para O Canada jogar pq nenhum clube relevante (lute pela Europa) em Portugal o quis. No Porto daqui a um ano vamos estar a tentar recuperar o investimento nele.
Parece me que Eustáquio vai surpreender muita boa gente...
 
  • Like
Reações: Cax80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição se optar por efetuar um ano sabático terá todo direito, pois durante a temporada tem sofrido um ataque reles da comunicação e estado envolvido em alguns episódios menos positivos, logo seria uma boa opção para reiterar forças, renovar ideias e acautelar o discurso, por outro lado uma eventual paragem poderá fazer-lhe cair no esquecimento de um ou outro emblema, por isso veremos o que sucederá, finalmente para o banco do F.C.Porto as opções que mais me agradam são Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Ivo Vieira, Pepijn Lijnders, Ralf Rangnick, Razvan Lucescu, Lucien Favre e Diego Martinez.
 
  • Like
Reações: fgomes e Cax80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,928
3,772
O Sérgio Conceição se optar por efetuar um ano sabático terá todo direito, pois durante a temporada tem sofrido um ataque reles da comunicação e estado envolvido em alguns episódios menos positivos, logo seria uma boa opção para reiterar forças, renovar ideias e acautelar o discurso, por outro lado uma eventual paragem poderá fazer-lhe cair no esquecimento de um ou outro emblema, por isso veremos o que sucederá, finalmente para o banco do F.C.Porto as opções que mais me agradam são Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Ivo Vieira, Pepijn Lijnders, Ralf Rangnick, Razvan Lucescu, Lucien Favre e Diego Martinez.
Estando nas mãos do Mendes acho que não cairá.

Gosto dos teus posts. é pena não condizer com o teu nick já que ele é tudo menos ponderado :D
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,380
13,883
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Qual Lage? Aquele que em 2/3 meses conseguiu recuperar uns 10 pontos de desvantagem e ainda ser campeão contra o todo poderoso, o nosso grande Líder, Sérgio Conceição?!
Avé Sérgio Grande Líder!!!
Se formos por aí o Rui Vitória seria
ah, assim sim, colega! Sim, tem potencial. Resta saber se o vai atingir. Para isso tem que ganhar asas e experimentar outros campeonatos e equipas mais fortes.
Penso que se torna tudo muito relativo, ainda á dias falei nisso.

Há quem queira estar em grandes equipas e há quem ande atrás da competividade dos grandes campeonatos. Por isso é que nunca fui grande fã daquelas criticas a jogadores que escolhem um West Ham ou Lázio em vez de um F.C.Porto que luta para ser campeão e joga sempre na Liga dos Campeões.

De qualquer das maneiras, no caso do Sérgio se estiver mentalmente rijo para a continuidade, espero que ela aconteça.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,040
106,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que são essas. Talvez o Leonardo Jardim muito dificilmente e bem menos realista. Outros nomes como AVB, VP, Gallardos, Gerards e afins é pura fantasia.
Claro...até acho esses irrealistas. Talvez um chaló e um Prof. Neca.
Ou será o Nelo Vingada?
Ao menos são ao nosso nível de FC Infesta das Antas.

Enfim.
Fala-se de um dos 8 melhores da Europa como se estivesse a falar do Grupo Desportivo das Arroçadas.
 
  • Like
Reações: nike