Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem consigo conceber o Abel como treinador! Que boneco!

A verdade é que se SC não quer, VP não aceita, Jardim está uma primadonna do crl, Mou está out....
Sobram quê?
Castro
Palminhas
Abel
Ivo Vieira

Deus me livre... Nao da para ir buscar o Wenger?
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Nem consigo conceber o Abel como treinador! Que boneco!

A verdade é que se SC não quer, VP não aceita, Jardim está uma primadonna do crl, Mou está out....
Sobram quê?
Castro
Palminhas
Abel
Ivo Vieira

Deus me livre... Nao da para ir buscar o Wenger?
O Wenger salvo erro tem um cargo qualquer na UEFA, ou estou confundido?

Olhar para essas "sobras", até me dão calafrios.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Wenger salvo erro tem um cargo qualquer na UEFA, ou estou confundido?

Olhar para essas "sobras", até me dão calafrios.
Não sei mesmo. Nem sei sequer se era possível. Mas ao menos era um treinador experiente.

É uma das escolhas de treinador mais importantes da nossa história. Entregar o leme da equipa a um Abel... Nossa senhora
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso Sérgio Conceição não continue a melhor opção é sem dúvida Vítor Pereira, dado que conhece bem os cantos à casa, é um óptimo treinador e sabe perfeitamente o que significa ser treinador do F.C.Porto perante alguma comunicação social, por isso oxalá haja um saudável entendimento entre ambas as partes e em breve possamos ter este dossier fechado
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
O Vítor já nem sei...há demasiada moda no parlapié dele, neste momento não sei o q vale aquela teoria na prática.
Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.

É um gosto ve-lo falar de futebol. Do jogo. Das táticas, das dinâmicas.. de tudo que engloba o jogo e a forma de jogar de uma equipa.
Por onde passou teve êxito. Foi bi campeão aqui apenas com uma derrota, foi campeão na Grécia, foi campeão na China..!

Gostava de o ver novamente a frente do nosso clube.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Não sei mesmo. Nem sei sequer se era possível. Mas ao menos era um treinador experiente.

É uma das escolhas de treinador mais importantes da nossa história. Entregar o leme da equipa a um Abel... Nossa senhora
Isso seria para andarmos a penar uns bons tempos. Não podemos contratar nenhum treinador que seja um claro retrocesso.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Só não entendo onde está o choque do treinador querer escolher o plantel que treina.
Ele é o responsável pelos resultados, faz todo o sentido que escolha quem quer pôr a jogar, dentro das limitações económicas do clube.

Também acredito que as coisas não serão lineares ao ponto do homem não ouvir mais ninguém, até lhe podem dizer: "Com estas características que procuras, temos X, Y e Z disponíveis" e ele escolhe.

Se a SAD se opõe a isto, então tem as prioridades trocadas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou a estranhar ainda não terem falado no Manuel José...
Renova Sérgio que os nomes são cadas vez piores.
Acabei de ver a lista q está nos escritórios do Dragão:
Manuel José
Jaime Pacheco
Paulo Autuori
Manuel Cajuda
Rachão
António Sousa
Nelo Vingada
Hélder Cristóvão
Manuel Fernandes
Paulo Bento
Pedro Barny
Sa Pinto
Ulisses Morais
Norton de Matos

Calma. Tudo nosso, nada deles!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.

É um gosto ve-lo falar de futebol. Do jogo. Das táticas, das dinâmicas.. de tudo que engloba o jogo e a forma de jogar de uma equipa.
Por onde passou teve êxito. Foi bi campeão aqui apenas com uma derrota, foi campeão na Grécia, foi campeão na China..!

Gostava de o ver novamente a frente do nosso clube.
Pá sim...a falar sim. Dava um bom locutor no Porto Canal. Na prática, em 2021 não sei...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80