Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que estebtópico até deve ser debatido o futuro do Sérgio, mas acho que o futuro treinador, casobseja outro, deveria ser discutido noutro espaço.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Para uma SAD acomodada como a nossa, nada mais natural do que se limitar a apostar em alguém que já cá tenha estado e conheça o clube.
Assim seria um destes:
AVB
Vitor Pereira
NES
Luis Castro
P. Fonseca
Jesualdo
Sinceramente não me acredito em nenhum desses nomes, essencialmente porque quase todos sairam de mal com a sad, excepto Luis Castro e o prof. Jesualdo, que não são opções por razões óbvias.

Por mim vem uma novidade. o FCP seria o clube ideal para Leonardo Jardim relançar a carreira, se esta ainda existir (a Fernanda serve como incentivo extra).
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,448
Ainda vao chorar muito pelo Sergio, de certeza os mesmos que ainda choram pelo VP
Não devia haver choros por ninguém, se nem há por jogadores. Senão ainda se chorava pelo Pedroto, Bobby Robson, Mourinho, AVB.
O problema incide sobre as atuais capacidade de quem decide, quer a nível de técnico, ou de novos jogadores e planeamento estratégico.
O resto, tem a sua história e pronto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha para um amigo, isso é em que zona? 😂 😂 😂
Contacta através do Apartado X e ela responde.
Depois vocês vinham aqui chatear a casa, o @Villas aparecia com cartazes anti FARFETCH mas pedia-me emprestadas as sapatilhas, o @rubickus vinha dizer que eu era bonito, o @jaco250 pedia a cave emprestada para gizar o seu plano de conquista do fórum.
Ao menos o @paul93 vinha para uma tarde a ouvirmos Bizarra Locomotiva enquanto os vizinhos chamavam a polícia.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Quando disse Jesualdo Ferreira, não está sequer no meu top 10 de preferência... Mas tendo em conta os nomes que vão sendo lançados, temo que não seja das piores opções. Mas claro que prefiro que seja o Vítor Pereira, ou algo semelhante. Jovem e com fome de vencer.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,196

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para assustar (há sempre aqueles que tremem mesmo no dia 1 de Abril); que tal o Gattuso? Fez ontem o último jogo como treinador do Napoli.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Este pessoal sabe como estava o nosso clube quando o Sérgio entrou? Como é que podem estar satisfeitos com a sua saída...

Ele foi campeão duas vezes e dois segundos lugares em 4 anos, mais taça e excelentes prestações na Champions
Foi CLARAMENTE superior ao nosso maior rival em quase todos os duelos.

Vai ficar para minha recordação este post

Obrigado e serás sempre reconhecido como um grande defensor do nosso grande clube