Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
523
558
Se o Sérgio quer sair então que saia. Não podemos ficar eternamente à espera enquanto ele anda à procura de outros clubes e nós somos a última opção.
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Precisamente.
Neste momento, só vejo o Inter como hipótese. Aí teria um plantel muito bom e estaria na Champions.
Agora, não faço ideia dos planos do Inter se Conte sair. A saída deste é uma surpresa para mim.
Acho que apesar do titulo eles vão ter de reduzir a massa salarial e por consequência secalhar alguns jogadores vão abandonar, daí a saída do Conte
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,230
800
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas alguém acredita que, embora algo disfarçado, aqueles comportamentos no final do jogo com o Belém SAD não tenham sido de despedida? Pelas palavras do presidente do Nápoles, não ficou claro que o SC lhe foi "sugerido"? Alguém duvida que, nesta fase, só estamos à espera que apareça a oportunidade certa para o treinador?

Ou então já existe e só estão a aguardar que os astros se alinhem. Sei lá, estilo saída do Conte. Sequência da saída do Galtier ou do Rudi Garcia.

Agora não venham é com tangas de amor ao clube e relação paternal com o Pinto da Costa. Quer sair e é legítimo. Fica, depois deste circo todo, foi porque algo não correu como ele estava à espera.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Acredito que ele queira sair, nao acredito que nos mantem como a opcao de recurso. Isso nao faria sentido nenhum nem para ele nem para o clube.

Se e para sair so ainda nao foi anunciado para nos dar tempo de arranjar substituto.
É natural que se não arranjar um clube à altura das suas espetativas que fique aqui, nem acho que devamos ficar ofendidos por isso. Isto é a carreira dele, não é uma relação amorosa.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
É natural que se não arranjar um clube à altura das suas espetativas que fique aqui, nem acho que devamos ficar ofendidos por isso. Isto é a carreira dele, não é uma relação amorosa.
Se o presidente aceita que um treinador nos trate como a opcao de recurso entao esta mesmo senil. Ficar com um treinador que queria sair e nao arranjou melhor? Que motivacao e que ele teria? Isso e um absurdo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,647
49,406
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
P.S. mesmo se por algum milagre ele não encontrar um clube á sua medida e resolver voltar atrás e ficar vocês não ficam chateados?

É que a motivação do homem para a próxima época nasce de uma frustração pessoal de não ter ido para outras paragens como é seu desejo.

Se eu já achava que a coisa não vai correr bem se ele ficar, assim, será ainda pior. Mas oxalá o homem encontre motivação suficiente se ficar....
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Não vou duvidar dos conhecimentos de cada um!

Mas o SC que conheço não colocava o clube nessa situação.

Pode ter muitos defeitos, como meter o Marega sempre, mas se há coisa que o nosso treinador é ser um homem frontal e correcto.

No momento que ele decidir que não quer continuar no clube, saí e não anda com joguinhos.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se o presidente aceita que um treinador nos trate como a opcao de recurso entao esta mesmo senil. Ficar com um treinador que queria sair e nao arranjou melhor? Que motivacao e que ele teria? Isso e um absurdo.
A mesma que tem neste momento e sempre teve
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,933
3,776
Não acreditas que o Sérgio está a tentar sair? Se não fosse o caso para quê que o Mendes anda a negociar com presidentes de outros clubes?
Agora estão naquela última fase do Hitler, dentro do Bunker ainda a sonhar com a grande vitória.

O SC até pode ficar, agora não venham é defender o indefensável. Ele procura outro clube. Legítimo, mas não posso concordar como o está a fazer.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,352
Esperto é o Sérgio, assim se não aparecer nada que lhe agrade, renova e continua cá.
Se aparecer, vá a sua vida.
Não critiquem o homem, pk qualquer pessoa com ambição fazia era isso.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
tal como eu disse, nós somos o backup do SC! Ele quer sair mas quer escolher o clube que lhe possa dar o que tem agora em termos desportivos, ou seja, lutar por ser campeão, jogar champions etc! Nós somos o plano B dele mas esse plano nã é descartado porque serve-lhe de backup!
No final, vamos acabar a pagar um balúrdio para conseguir cá manter um treinador cuja qualidade está longe de ser a que alguns apregoam e que, neste momento, tem outras prioridades que não o Porto!
Um absurdo...

Deixo apenas uma questão:
Com desejo (legitimo) do SC de sair do Porto para outro campeonato, o que acontece se, a meio da temporada, um clube da dimensão de um Barcelona ou um Liverpool o quiser levar? Vai forçar saída? Vai abandonar o barco a meio?
Eu dúvido que um clube destes o venha cá buscar mas, tendo em conta a sua vontade de sair, se isso por acaso acontece não sei em que situação vamos ficar!

Não me acredito que um clube desses queira o Sérgio Conceição.
Se me falares num Tottenham e mesmo assim...

ps: saiu a sorte grande ao Sérgio, somos um clube à deriva e não conseguimos arranjar ninguém minimamente decente.
mal menor se alternativa fosse um nes...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Este ja nao é o clube que era. Sao os treinadores que mandam. Perdeu se o amor proprio
O problema é que a malta "vê" um Pinto da Costa que não existe há muitos anos e que está ali só porque lhe convém, graças ao que a maioria quer continuar a acreditar.