Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não, amigo, apesar de alguns merecerem tal é a falta de humildade e tal é a soberba. Deixarei que a história trate deles. Mas espero, muito sinceramente que não, espero que sejamos campeões e serei eu a aprender a lição como já disse n vezes.
Mas que lição? Achas que se ganharmos, eu me vou dar ao trabalho de vir aqui apontar dedos?
Não há lição para aprender. Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente. Eu quero estar para bem do clube, não para me rir de X e Y.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Pronto o SC aka o falhado vai continuar apenas porque nenhum clube de jeito o quis, a forma como ele usou o NGC como plano B foi vergonhosa.
O PDC também ficou muito mal nesta historia toda por causa da forma vergonhosa como se teve de rebaixar para manter o SC.
O SC nestes últimos 2 anos já praticamente fez o que bem entendeu no NGC então agora com a renovação é que nem vai ser bom.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Não mistures merdas.
A notícia é que temos portistas a desejar fracassos ao clube só porque não gostam do treinador. A notícia é essa.
Isso não é notícia nenhuma. É uma convicção que tenho.

Assim como muitos acham que se fosse VP ou o NES o próximo treinador que não ganhávamos nada. Isso é desejar que isso aconteça?

A notícia é SC vai renovar… eu acho uma má jogada. Ponto!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
A renovação foi lhe proposta para o final da época 2019/2020. E isso que acho estranho
Essa parte desconheço, tenho a certeza que estarás melhor informado.

Eu acho normal. Quis ver como corria a época e o que lhe aparecia no horizonte.

Não critico. Não saiu nem tentou sair pela porta do cavalo. Ou não parece.

Parece ter sido frontal, como costuma ser.

Da minha parte, fico feliz com a renovação. Não vejo no mercado qualquer alternativa viável que me entusiasme e com o SC, teremos sempre uma equipa competitiva.
Espero que ao 5º ano, haja finalmente um acréscimo de qualidade no plantel.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,611
52,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A renovação foi lhe proposta para o final da época 2019/2020. E isso que acho estranho
Pode haver imensas justificaçoes para isso. E um periodo duro para se estar no clube, nao e qualquer um que faz o que ele fez com a materia prima A disposição.

Ele ate pode estar a pressionar a renovação para garantir que a SAD vai contratar melhor. Enfim, ha muitas razoes para isso. E alem disso o SC tem todo o direito de renovar consoante o seu interesse.

Todos fazem isso, nao entendo porque os profissionais do Porto sao sempre acusados por verem as suas opcoes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Mas que lição? Achas que se ganharmos, eu me vou dar ao trabalho de vir aqui apontar dedos?
Não há lição para aprender. Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente. Eu quero estar para bem do clube, não para me rir de X e Y.
És um pacifista!

Daqueles que gosta de porrada
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,273
17,708
A saída de SO, Corona, Uribe, Marchesin, Otávio, Diaz ou Mbemba implica um substituto a altura ...

Carraça, Marcano estão a mais e não têm qualidade para o NGC ....
Eles já saíram e ninguém me disse nada? Por quanto?

Vocês têm noção do que andam a pedir? Não temos dinheiro para isso. Temos que reduzir enormemente a nossa massa salarial e vocês ainda querem ir buscar jogadores para substituir outros que não saíram? Quem paga isso?

Sobre o Marcano, não só é o nosso melhor central como foi o melhor central a atuar em Portugal na última década, mas com grande vantagem sobre todos os outros! Vai ser o nosso titular de caras. Não percebo a teimosia deste fórum!
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
O @Portistaaleale está triste.

A ameaça do desemprego paira no ar :LOL:
Essa não paira, e como eu disse aqui vou ficar aguardar pela a próxima época

Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.

E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha