Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,080
1,754
Goste-se ou não do estilo de jogo e das opções do Conceição, a verdade é que tudo tentaram fazer para que o FCP e o SC não renovassem contrato. Como alguns dos seus antecessores, o SC teve que passar uma boa parte do tempo a dar corpo ás balas e a engolir em seco muita merda.

Goste-se ou não dele, a partir daqui, devemos manter-nos unidos porque a merda não dorme nem derrete ao sol!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Nem sequer cheguei a parte dos comentários, este blog ou la o que isso são uns filhos da puta de primeira categoria, cona da mãe deles.

“Outro interesse é ver se irá tentar vencer um campeonato com outra postura, sem choradinhos, truques (pedir aos jogadores para se atirarem 20 vezes para o chão para ganhar penálti ou chegar sempre atrasado na 2.ª mão para o adversário ficar frio) e as quezílias que o caracterizam, de estar sempre a pressionar os árbitros antes, durante e depois dos jogos ou atirar-se aos treinadores que dão luta aos azuis e brancos.”
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Pronto...já podemos acalmar...
Agora, venha de lá o reforço do plantel...curioso para ver quem entra e sai...
Com tantos nomes da nossa liga...será esses que consideram reais reforços para manterem cá o SC?!?
Este ano qual será o jogador que vai pôr o pessoal aqui a sonhar durante um mês, para depois nao aparecer? James?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não espero grandes alterações na forma de jogar. Se não for contratado nenhum jogador com o estilo Marega, o modelo pode ser ligeiramente diferente mas não estou a ver o Porto abdicar do 4-4-2 nas partidas caseiras.
Não vai e nem devia de abdicar

A questão do estilo Marega é interessante porque eu vejo muita gente a falar da contratação de um "novo Marega", eu acho que já o temos no plantel, só que melhor tecnicamente

Vejam os golos do Toni Martinez em Tondela ou ao Farense em casa; movimentos de rotura e finalização
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,230
790
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O ciclo parecia ter-se fechado e aquele semblante no final do FCP - Belém teria sido o último capítulo.

Afinal não, fica mais 3 anos. Não era aquilo que eu queria, mas o que eu quero mesmo é o melhor para o FCP. E que SC seja o melhor para o FCP.

La estarei, logo que nos permitam, a apoiar.

PS: Ao longo dos últimos 30 anos, fomos brilhantes a gerir ciclos de treinadores e jogadores. Não o fomos aqui e ali, o que nos custou muito caro. Espero que este não seja o caso.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Que tenha toda a sorte do mundo, pois será sinal de vitórias do FCP.

SC depende muito da sua própria capacidade de crescer face aos erros que tem cometido.

Menos obsessões, menos teimosias, maior capacidade de gerir o plantel e capacidade de colocar a equipa a jogar eficientemente em outros modelos de jogo.

E tenha outra capacidade de encaixe quando for criticado.

SC está quase tudo na tua mão.
 
  • Like
Reações: Feraz

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Muito feliz pela renovação...
Continua a alma Porto

Só falta jogadores de nível agora

Força Porto
 
  • Like
Reações: RFO

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Se a notícia que renovou pelo mesmo salário for verdade(o que sinceramente me parece difícil) como ficamos em termos de narrativas?

É que li por aqui que íamos fazer do Sérgio um dos treinadores mais bem pagos da galáxia...
E como é que fica a narrativa daqueles que achavam muito bem que ele fosse aumentado e que era muito justo?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Não vai e nem devia de abdicar

A questão do estilo Marega é interessante porque eu vejo muita gente a falar da contratação de um "novo Marega", eu acho que já o temos no plantel, só que melhor tecnicamente

Vejam os golos do Toni Martinez em Tondela ou ao Farense em casa; movimentos de rotura e finalização
Taremi/Martinez tem tudo para ser grande dupla atacante, deixaram-me com água na boca os últimos jogos desse par.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Esse blog é uma porcaria. São uns lagartos doentes.

Eles andavam calmos porque eram dum clube que não contava para nada. Como agora lutam por títulos estão a mostrar o baixo nível que são

Já não leio nada deles à mais de meia anos e devia ser proibido meter notícias deles aqui
 
  • Like
Reações: PDuarte

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,659
3,132
O presidente sempre disse que o Sérgio era o treinador até ao fim do mandato
Era mais que óbvio que no que dependesse de PdC o contrato seria sempre prolongado
O Sérgio não conseguiu o que queria no estrangeiro e por isso preferiu ficar
Saem todos a ganhar desta situação

Mister, não se esqueça que já nos deve 2 campeonatos
Espero que sejam só esses 2
Já agora se der para chegar às meias finais da Champions ninguém se chateia 😂
Já agora não é só ele que nos deve 2 campeonatos é o fdp do bermelho do Hugo Miguel e do careca do crl que conseguiu expulsar o Luis diaz por chutar à baliza
Tem e teve a sua responsabilidade mas não vamos escamotear como foi o campeonato do egal e o do ano passado por favor

quanto à renovação neste momento era esperada e pela primeira vez em algum tempo o PDC cumpriu a sua palavra, SC é até ao fim do seu mandato.
Curioso para ver o nosso futebol sem Marega