Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,714
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O VP foi a personificação do "estavamos mal habituados".
Dos treinadores mais injustiçados que por aqui passou e nisso faço mea culpa que bem me lembro de ter sido um dos que pediu a sua saída.
Mas lá está, estava habituado a AVB e "só" ganhar não chegava.
Já o António Mourão dizia "oh tempo volta pra trás"...
Porque foi um péssimo comunicador. Um tipo que vai para uma CI e diz que o que lhe importa é o que pensa PdC e não os sócios, está a pedi-las.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Tivemos mais que suficientes para marcarmos mais um ou dois golos. Ainda assim, bem menos que contra o Schalke 04. Nesse jogo apanhamos um ET na baliza.
Isso não me parece que corresponda à realidade. Lembro-me bem. Fomos avassaladores no domínio mas isso não se traduziu em grandes oportunidades. Um clássico VP.

Olha aqui as palavras do Pelegrini:

"Jogámos mal ofensivamente. Não estamos contentes com o jogo. Em nenhuma altura senti que tivéssemos dado o clique. Tendo dito isto, com toda a posse de bola que o FC Porto teve, acabaram por até não causar grandes estragos. Contudo, o nosso adversário merece crédito, pois manteve-nos sempre fora do encontro."
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro.
Pode-se por aqui 500 mil treinadores.
Se tiveres essa (sp a mesma) resposta pronta para dar, a discussão termina.

Estou a pensar em usa-la no trabalho e no resto da minha vida. Assim nunca saio da minha. Assim ganho sempre as discussões. Assim serei sempre o dono da razão.

Não me lixem com estas merdas. foda-se.
Se falam em Pep Lindjers ou Mário Silva, também posso falar em César Peixoto, Pedro Caixinha ou Dunga, vale tudo.

Se usares está tecnica no trabalho...Olha, se calhar fazes bem, quem me dera que alguém tivesse dito isto a PdC quando se lembrou de ir buscar Palminhas, Peseiro ou meter o Luís Castro a comandar a A.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Isso não me parece que corresponda à realidade. Lembro-me bem. Fomos avassaladores no domínio mas isso não se traduziu em grandes oportunidades. Um clássico VP.

Olha aqui as palavras do Pelegrini:

"Jogámos mal ofensivamente. Não estamos contentes com o jogo. Em nenhuma altura senti que tivéssemos dado o clique. Tendo dito isto, com toda a posse de bola que o FC Porto teve, acabaram por até não causar grandes estragos. Contudo, o nosso adversário merece crédito, pois manteve-nos sempre fora do encontro."
Tiveste um golo feito falhado pelo Ismailov de maneira escandalosa. Só aí terias mais um golo. Outra do Fernando..

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mário Silva o ano passado com o Rio Ave não eliminou o Milan com o Donnarumma na baliza porque o Geraldes é um cagão. Vamos ver o que faz o Sérgio com uma equipa com um orçamento pelo menos 7 vezes superior...
Se o nosso critério é ir buscar treinadores que quase eliminaram o Milan, estamos no bom caminho.

Ainda hoje o Rio Ave tem na memória o magnífico trabalho do Mario: quase ganhou ao Milan.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu tenho. Alias, este jogo humilhante só tem que ter um efeito agregador e que TODOS sem excepção tenham a consciência que tem de dar MUITO MAIS.
A começar pelo "treinador". Se os soubesse treinar, claro.
Até isso acontecer, vai ser mais do mesmo. O teu post já fazia sentido há 4 anos, há 4 anos que o FC Porto joga um futebol horrível, com processos de jogo ao nível de uma equipa das distritais, treinada por um "treinador" vocacionado para treinar equipas que lutam para não descerem de divisão e, mesmo assim, com muita dificuldade. Só no primeiro ano o FC Porto jogou, razoavelmente, bem, e sabes porquê? porque, felizmente, os jogadores daquele primeiro ano, ainda não tinham assimilado as ideias e os "processos" de jogo do "treinador.
De há 4 anos para cá, é a MISÉRIA que se vê.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,105
820
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porque foi um péssimo comunicador. Um tipo que vai para uma CI e diz que o que lhe importa é o que pensa PdC e não os sócios, está a pedi-las.
Sim mas até isso demonstra o grau de exigência que em tempos tivemos... caímos em cima dum gajo que praticamente não perdeu jogos em 2 anos porque era pessimo comunicador.
 
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só mudaria de treinador se tivesse uma direção que fizesse o trabalho que ele tem feito, que é defender o clube.
Tipo:

- elogiar os árbitros portugueses
- colocar em campo jogadores em fim de contrato e em negociações com outros clubes, à revelia da direção
- ser humilhado, em casa, nas competições europeias por SEIS vezes, três das quais, as 3 maiores derrotas de sempre, em competições europeias, em casa, do nosso clube, e as outras 3 igualando as piores até então
- humilhar jogadores em campo, JJ style (é fã)
- queimar jogadores nas flash's e CI's, JJ style (é fã)
- enaltecer e elogiar sempre o Presidente do clube, defendendo-o
- ter dito inúmeras vezes que as contratações também passam por si
- permitir que Carraças e afins treinem e cheguem a jogar, neste caso já fazendo o que a SAD quer
- dizer que se está a cagar para os adeptos portistas contestatários para com estas sucessivas vergonhas
- que diz que lenços brancos utiliza para se assoar
- esperando até á última por contratos melhores que nunca chegaram a aparecer e só aí renovando contrato
- tendo, cada vez mais, resultados desportivos piores
- a gestão que faz dos jogadores

Fdx, poderia continuar... mas penso que dá para ver o quanto este homem defende o nosso clube! Homem esse que NÃO OUVE NINGUÉM! No mundo do futebol, quem percebe disto é ele, ele e ele! É assim que ele pensa! Ele é que sabe tudo! Ele é que sabe o que é o FCPorto, desde pequenino (ou não)!

Numa coisa estamos de acordo... não vale a pena mudar de treinador enquanto não tivermos uma direção que não defenda o clube...

Por isso... varredela! Que vá treinador, presidente, administração... tudo embora! Está mais do que na hora! E Manafás, Cardosos, Coronas, Marcanos, Nanús, Zaidus, entre outros... também!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Se o nosso critério é ir buscar treinadores que quase eliminaram o Milan, estamos no bom caminho.

Ainda hoje o Rio Ave tem na memória o magnífico trabalho do Mario: quase ganhou ao Milan.
Não foi isso que eu disse. O que eu disse foi que na época passada o Mário Silva com um Rio Ave que desceu de divisão, quase eliminava um Milan que até se pode argumentar que é mais forte do que o desta época. Ora se o Mário Silva não é treinador (palavras tuas), o Porto tem treinador e mais orçamento, o Porto vai fazer ao Milan a mesma humilhação que o Liverpool nos fez? Quer dizer, se até um não treinador com um plantel de segunda liga consegue lutar taco a taco...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC está a ficar um versão mas culta do Ti Jasus, só muda a cultura e as desculpas, são ligeiramente diferentes.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
O treinador depois da descasca que deu ao jogadores, que deixe de fazer rodinhas no fim do jogo, que é simplesmente ridículo.
Aliás sempre achei isso ridículo, o grupo e as demonstrações de união devem ficar no balneário.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não foi isso que eu disse. O que eu disse foi que na época passada o Mário Silva com um Rio Ave que desceu de divisão, quase eliminava um Milan que até se pode argumentar que é mais forte do que o desta época. Ora se o Mário Silva não é treinador (palavras tuas), o Porto tem treinador e mais orçamento, o Porto vai fazer ao Milan a mesma humilhação que o Liverpool nos fez? Quer dizer, se até um não treinador com um plantel de segunda liga consegue lutar taco a taco...
Não tem nada a ver.
Ou achas o Sá Pinto, que eliminou (não foi quase, eliminou mesmo) com os Calimeros um Man City que nos deu 6-1 no conjunto da eliminatória, melhor treinador que o VP?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tipo:

- elogiar os árbitros portugueses
- colocar em campo jogadores em fim de contrato e em negociações com outros clubes, à revelia da direção
- ser humilhado, em casa, nas competições europeias por SEIS vezes, três das quais, as 3 maiores derrotas de sempre, em competições europeias, em casa, do nosso clube, e as outras 3 igualando as piores até então
- humilhar jogadores em campo, JJ style (é fã)
- queimar jogadores nas flash's e CI's, JJ style (é fã)
- enaltecer e elogiar sempre o Presidente do clube, defendendo-o
- ter dito inúmeras vezes que as contratações também passam por si
- permitir que Carraças e afins treinem e cheguem a jogar, neste caso já fazendo o que a SAD quer
- dizer que se está a cagar para os adeptos portistas contestatários para com estas sucessivas vergonhas
- que diz que lenços brancos utiliza para se assoar
- esperando até á última por contratos melhores que nunca chegaram a aparecer e só aí renovando contrato
- tendo, cada vez mais, resultados desportivos piores
- a gestão que faz dos jogadores

Fdx, poderia continuar... mas penso que dá para ver o quanto este homem defende o nosso clube! Homem esse que NÃO OUVE NINGUÉM! No mundo do futebol, quem percebe disto é ele, ele e ele! É assim que ele pensa! Ele é que sabe tudo! Ele é que sabe o que é o FCPorto, desde pequenino (ou não)!

Numa coisa estamos de acordo... não vale a pena mudar de treinador enquanto não tivermos uma direção que não defenda o clube...

Por isso... varredela! Que vá treinador, presidente, administração... tudo embora! Está mais do que na hora! E Manafás, Cardosos, Coronas, Marcanos, Nanús, Zaidus, entre outros... também!
Parei no segundo ponto, explica me como é que ele mete em campo um jogador sem consentimento da direção...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
Não sei. Honestamente, se alguma vez vi o Young Boys tera sido contra nós e foi não ficou na memória.

Mas aqui quem segue o Young Boys acha que tem treinador e esse treinador serve para nós.
É que curiosamente falei num ex treinador do young boys, um tal de seoane que como dizes nao serve para nós mas serviu para o leverkusen que o foi buscar e está neste momento em 2o lugar do campeonato e a equipa tens alguns jogadores no estaleiro. Para substituir o nosso actual treinador talvez ate o o treinador dos infantis sirva, ja que estamos numa de dizer que ate os juniores faziam melhor. De lembrar que o young boys no dragao deu muito trabalho e nesse grupo apesar de passarmos em primeiro chegamos a estar em 3o e no ultimo jogo estavamos de calculadora na mao. Alem disso esse young boys nessa altura tinha uma equipa que aqui no forum no maximo conheciam 1 jogador, um tal de janko que aqui nao serviu nem para os treinos porque foi recambiado logo apos o primeiro treino. Acredito que tanto o treinador do rangers dessa altura como o do young boys com a nossa equipa faziam bem melhor do que ele, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem

PS: Outra coisa engraçada é que um treinador de um clube que joga liga europa nao serve, mas serviu um despedido do braga, que treinou academica, despedido do olhanense, falhou o objetivo da europa no vitoria, e nantes.
 
  • Like
Reações: Master