Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,099
4,872
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sérgio, tu queres ganhar e vais fazer tudo por isso. Não tenho a menor dúvida disso. Os adeptos querem ouvir te mas as tuas palavras serão usadas pela CS moura para te atacar e à equipa.

É o momento de os mandares foder mas baixinho, fora dos holofotes. Eu pessoalmente começava por exigir que o Luís Gonçalves saisse do banco, um gajo que pertence à corja não pode estar ao teu lado e da equipa
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas ainda alguém tem dúvidas que com todos os defeitos e virtudes é graças ao Sérgio que esta direção e este presidente ainda estão em funções?
Se ainda somos competitivos nas provas nacionais é única e exclusivamente graças ao treinador e aos jogadores! Esta direção só atrapalha!
 
  • Like
Reações: momentgod e vivafcp

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,050
317
Pedindo desde já desculpas mas se não entrar alguém bom para ajudar depois da saída do Diaz sou o maior apoiante de o Sérgio sair por ele mesmo e mandar foder esse chulos da sad.vai acontecer ao Sergio o que aconteceu ao VP quando ninguém esperava foi campeão e ainda era insultado no estádio
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sem dramas. Temos na sombra um jogador que nos custou 15M e já demonstrou potencial. Felizmente temos também um treinador que é muito bom a fazer evoluir jogadores, o Sérgio vai fazer do Pepê outro craque como fez com o Diaz e se for preciso no final desta época ainda vendemos o Pepe por um valor mais alto que o Diaz.

Mais importante que a saída do Diaz é que o Sérgio não se meta a alterar a estrutura da equipa, meter no lugar do Diaz o Pepê e recuperar a titularidade do Taremi quando voltar da seleção.
Isso é muito bonito mas passas de Luis Díaz a titular e Pepê no banco a Pepê a titular e quem no banco? Gonçalo Borges? E só com o Francisco na direita depois da saída do Corona?

Podemos até comprar alguém até amanhã mas será mais que um remendo?

Ainda vou ver o Zaidu a extremo este ano...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Isso é muito bonito mas passas de Luis Díaz a titular e Pepê no banco a Pepê a titular e quem no banco? Gonçalo Borges? E só com o Francisco na direita depois da saída do Corona?

Podemos até comprar alguém até amanhã mas será mais que um remendo?

Ainda vou ver o Zaidu a extremo este ano...
Teoricamente Otavio e Pepe sao os donos das alas e ficas com o Chico e Gonçalo como opções de banco, Fabio Silva, Bruno Costa e J. Mario tambem todos eles podem jogar nas alas.

O pessoal não queria aposta na formação? Está aí a aposta na formação. É confiar no trabalho do Sergio sem medos, sem dramas.

Já nao é de agora que andam a sabotar o trabalho do Sérgio, é ver a gestão que foi feita com os laterais direitos, o Sergio lá teve de ir à formação desencantar um lateral novo, agora vai ter de fazer igual, encontrar opções dentro daquilo que tem, foi assim que tudo começou quando cá chegou.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
534
562
Sérgio... Um dia vais ser reconhecido por tudo que aturaste e os milagres k fizeste pelo NGC... a história há-de dar-te o devido valor...

Mas cuidado, há limites para tudo... e se gostas realmente do NGC, há linhas que não devem, nem podem ser ultrapassadas... Por isso impoe-te... e serás escutado!
 
  • Like
Reações: momentgod e Rui TSM

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,340
eu tou triste com a saida mas nao tou preocupado nos vamos ser campeoes... e pode ser que agora tenhas coragem de apostar no chico!! o puto ja merece ser alguns jogos titular nao tenhas medo caralh aposta..
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Por muito que lhe tenha criticado algumas vezes, dou-lhe muito valor. O que seria de nós com outro treinador?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Este treinador que eu aqui muito critiquei e neste momento o ultimo simbolo de Portismo, a unica coisa neste clube com a qual me identifico. Acho que nao e nada de especial como treinador mas competencias a parte e sem duvida o unico que defende a nossa identidade. Concerteza ja estara farto disto tudo e se batesse com a porta acharia completamente natural. O treinador nao pode restaurar o clube sozinho. Ate Pedroto precisou de muita gente honesta e comprometida a sua volta.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Ler os comentários neste tópico no verão e os de agora...
Eu estou a vontade sempre o defendi para ficar, sempre disse que não gostava do futebol apresentado mas que era o homem certo na altura certa, por isso ver muitos aqui ter de se retratar é bom sinal, nem tudo o que fez o PC foi mau...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hakabashy e Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,643
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mister eu consigo pareço esquizofrénico ou bipolar. Tanto queria que saísse, como achava que era a pessoa ideal no contexto actual. Mas mudei neste momento e com toda a lucidez acho que os buracos e ratoeiras que lhe foram pondo durante o tempo que cá está merece mais do que a estátua, merece a maior consideração de todos, tem e terá as suas teimosias, Marega como apogeu (agora com Luís Diaz se calhar entendo, entre ter Marega e forçar o tipo de jogo ou não ter nng (transferência ou com capacidade de assumir) vale mais vetar a sua saída) mas mais uma vez lhe estão a tirar o tapete. Perder capitães, o melhor jogador do campeonato. E esperam que continue a fazer milagres.

Deixo-lhe um desafio, o lugar da presidência vai ficar afectado com este episódio, espero que considere ajudar ainda mais e se alguém.o convidar aceite o desafio e ou faça uma lista para se candidatar. Deixe a Lazio eles foram importantes para si mas você é demasiado importante para nós.



Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
Última edição: