Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,698
49,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês conseguem dormir direito e olharem-se ao espelho depois de serem uns queixinhas e logo por algo tao banal?

Que falta de tudo.
Tens de ter mais humor em ti, homem. Assim definhas e ficas muito amargo e tu, sim, é que ficas com "falta de tudo".
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,306
Juízos de valor? Constantemente?
Deve haver algum equívoco, apenas referi não apreciar a forma de comunicar...
Eu também não o conheço, melhor vamos conhecendo, pois do fórum provavelmente será dos que tem mais visibilidade pública e na comunicação social.
Não se sinta perseguido, apenas uma opinião e nenhum juízo de valor. E tem, temos, que estar preparados para isso.
"A vontade de alguns é tanta de aparecer em todo o lado, falar, falar, falar, tomar posição para 2024, à espera de algum lugar que caia do céu,"

"Há muita gente que tem feito de tudo, para um dia lá chegar, ou no mínimo um lugarzinho lá arranjar."

Constato que, afinal, não tens noção do que escreves.
 
  • Like
Reações: tsilva

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,306
Já agora por curiosidade se pdc se candidatar em 2024 votas outra vez nele?

Ou fazes como da última vez e só anuncias nos últimos dias?
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,766
4,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aquele tópico das eleições é um must, é ler e comparar com os que andar a criticar todos os dias fizeram. Uma direção cheia de problemas, com incompetência comprovada, mas andaram a apontar defeitos aos candidatos para justificar o voto no PdC.
Existem vários tipos de cartilhas... uma mais a bruta outras mais softs, uma sem argumentos nenhuns outras com poucos argumentos.

E também existem as do as coisas estão mal mas....
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vocês conseguem dormir direito e olharem-se ao espelho depois de serem uns queixinhas e logo por algo tao banal?

Que falta de tudo.
Se pelo menos tivesses alguma graça quando dizes essas baboseiras ainda mascarava um pouco a cena.

O problema é que não tens piada, não tens assunto, cospes odio só porque sim e depois quando as tuas teorias caem tu nem te dignas a tentar desculpar a coisa.

Tu tens falta de tudo, és um nado morto neste forum, a marca que deixas são as tuas orelhas que postaste.
 
  • Like
  • Love
Reações: Dom Pedri e FCP1000

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,766
4,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Vieira sem Bigode da Cedofeita sabe bem quem é que o "segura" (aspas porque é mais um segura no sentido de nao haver guerra civil no nosso clube por sermos demasiado maus).
O mais triste é que se calhar perdeste dias a pensar nessa piada.... andas a tentar ver se cola mas nem os mais anti-pdc alinham nela porque chega a ser constrangedor.

Até o @Ripas consegue ter mais piada que tu, o que é notável de uma forma negativa.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,748
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
É minha convicção que PDC será candidato em 2024, até porque quem o rodeia não deixará que seja de outra forma.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,960
22,252
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .

Mas também sabes que ele finge ser crítico para, no último momento, assumir que não há alternativa.

É uma chico-espertice à tuga.

E quando me lembro que lhe quiseram fabricar uma imagem de putativo candidato.

São uns pândegos
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Existem vários tipos de cartilhas... uma mais a bruta outras mais softs, uma sem argumentos nenhuns outras com poucos argumentos.

E também existem as do as coisas estão mal mas....
Mas o que mais me surpreendeu são pessoas que criticam diariamente PdC arranjarem logo 1 defeito nos candidatos, e até nos não candidatos como o Khoeler, para justificar o não votar neles e votar no PdC. Como se sabendo da incompetência actual não valesse a pena arriscar nos novos. Esses casos, não me parece ser cartilha, pois além de quererem que PdC sai só vêem o AVB como substituto, e preferem mais 4 anos de PdC a espera que AVB avance.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas também sabes que ele finge ser crítico para, no último momento, assumir que não há alternativa.

É uma chico-espertice à tuga.

E quando me lembro que lhe quiseram fabricar uma imagem de putativo candidato.

São uns pândegos
O user que mostra uma ansia brutal de chegar ao tacho no FCP és tu.

Isso está mais que visto e estás no teu direito.

Mas devias de uma vez por todas assumi-lo de uma vez por todas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
O user que mostra uma ansia brutal de chegar ao tacho no FCP és tu.

Isso está mais que visto e estás no teu direito.

Mas devias de uma vez por todas assumi-lo de uma vez por todas.
Como é que um user que escreve com um nick pode querer chegar a algo? Agora alguém que escreve com nick pode estar a defender uma posição que já tem.