Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E não dá para pedirmos escusa pelo menos do Uribe? A Colombia nem vai ao Mundial ...
Eu espero é que eles não o levem...

O Canadá joga dia 27 a meio da tarde mas até temos a sorte de ser no continente europeu
A Colômbia joga 27 às 11 da noite nos Estados Unidos
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Os nossos negócios mais caros são:

Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América

Amicíssimos
Dessas 6 contratações, 2 foram acertadas (Pepê e Uribe) e a do Verón também poderá vir a ser.

A do Carmo é claramente um negócio à Salvador (queres mais "amigo" do que ele?). Embora o jogador seja de enorme qualidade, 20M é sempre um valor demasiado elevado para a nossa realidade.

Nakajima é negócio Theodoro. Nem sei se vale a pena voltar a falar do mesmo pois já sabemos o lixo que aí vai.

Zé Luís autêntico barrete.

Volto a dizer, isto não é FM. Isto é o FC Porto.
Acho que não compreendes a diferença. Mas eu explico.

Exemplo: Negócio Carmo

O pessoal pergunta-se como é que um clube que não tem dinheiro para contratar dois laterais decentes arranja 20M por um central do Braga.

Porque para ires, por exemplo, ao Brasil contratar esses laterais (imaginemos 10M cada) eles vão-te pedir o pagamento em 2/3 tranches e todas as luvas que quiseres pagar ao filho do PdC, Pinho, Padrão e demais fica a cargo do Porto.

O Braga do Salvador, amigo de negócios do presidente, está disposto a fazer o negócio em suaves prestações, por valores mais altos e até está disposto a que entre todos os intermediários e mais alguns porque assim ainda mama algum.

Percebes?

Nas contas finais até gastas 60/70M em contratações mas acaba por ser em jogadores de clubes que aceitaram a negociata e não em jogadores que realmente façam falta ao plantel.

Queres uma analogia?

Precisas dum carro. E queres um carro bom!
Como és um teso e ninguém te confia dinheiro, metade dos stands não querem conversa contigo.
Aquele Mercedes que até tinhas capacidade de comprar é-te negado porque ninguém está disposto a fechar negócio nas tuas condições.
Acabas por ir a um stand de usados onde o dono é tão ou mais aldrabão que tu, trazes um BMW importado de 2000 que já virou o milhão quando o dono veio a Portugal ver a Alemanha no Euro2004 mas o odometro ainda marca 300mil.
O carro que vale 10mil trazes por 50 e ao fim de dois meses está no Alcino Mecânico para mudar velas e correia de distribuição.

Queres também um desenho?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Se houvesse planeamento, scouting entre outros

Jogadores como Samuel LINO tinham vindo cá parar. Ele estava a 60kms do Porto.

Compras de jogadores como Veron e Carmo não me incomodam. Incomoda como nem tentamos contratar um LD a custo zero, sequer. Um remendo mas com qualidade.

Como é que pagamos isto? Ao levar o nosso melhor jogador para lá (pepê).
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também não é assim. Apesar de eles terem alguns bons valores individuais, o maior problema esteve na abordagem táctica do jogo. Já o disse aqui também. Eles conheciam muito bem a nossa equipa e o nosso modelo de jogo. Acho que o contrário não é verdade.

O pior é igualar o valor de investimento? É que eles têm melhores jogadores. Laterais, médios, extremos tirando Pepê...
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Isso só por si diz muito pouco se tivermos em consideração que hoje em dia qualquer jogador que dê 2 chutos numa bola, custa pra cima de 10M é só fazer contas. Do plantel da época passada pra este, perdeu-se, marche, mbemba, vitinha, s.Oliveira, corona, Fábio vieira e Luís diaz, quase todos não foram substituídos, parecem-me de fácil conclusão perceber que estamos consideravelmente mais fracos tanto a nível de soluções como de qualidade individual. Convinha fazer o mesmo exercício de contabilidade nos rivais e fazer o seu racio com títulos conquistados pra perceber que efetivamente as armas que deram ao Sérgio não foram as mesmas e as poucas que deram foram muitas vezes mal gastas em negócios dúbios.

P.S. Já agora espreita os gastos do brugge nas 2 últimas épocas também. Que temos obrigação de ganhar ao brugge é certo, agr o decréscimo de qualidade no plantel é evidente e os mercados de transferência muitíssimo aquém do que o Porto nos acostumou, também.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,379
Se houvesse planeamento, scouting entre outros

Jogadores como Samuel LINO tinham vindo cá parar. Ele estava a 60kms do Porto.

Compras de jogadores como Veron e Carmo não me incomodam. Incomoda como nem tentamos contratar um LD a custo zero, sequer. Um remendo mas com qualidade.

Como é que pagamos isto? Ao levar o nosso melhor jogador para lá (pepê).
Diogo Jota, outro exemplo, andava pelo Paços a jogar muito, inclusive na formação. Só interessou depois do Mendes o ter agarrado.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Jota, outro exemplo, andava pelo Paços a jogar muito, inclusive na formação. Só interessou depois do Mendes o ter agarrado.
Diogo Jota veio para cá com o Patético de Madrid a fazer de intermediário e curiosamente depois do Patético ter emprestado o Jota ao NGC, foi emprestado e transferido para o Wolverhampton.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Também não é assim. Apesar de eles terem alguns bons valores individuais, o maior problema esteve na abordagem táctica do jogo. Já o disse aqui também. Eles conheciam muito bem a nossa equipa e o nosso modelo de jogo. Acho que o contrário não é verdade.
O Meijer não jogava no Porto no lugar do Zaidu? Até de olhos fechados.
O nosso meio campo nem se viu, aquele black bué grande limpava tudo.
Extremos? O Olsen caía cá que nem uma luva. O Jutglá também. O Sowah é melhor que o Galeno.

Aliás, o Galeno não consegue receber a bola com 1 toque. Quanto mais fazer uma recepção orientada.

Os jogadores do Porto não têm classe. Muitas vezes podem ir para um contra-ataque e mandam a bola para traz do companheiro que está a fazer a incursão. É inadmíssivel não conseguir fazer um passe com classe.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
" O Professor" quando quer chumbar o "aluno" arranja sempre narrativa.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
O Porto falha essencialmente porque vende os nossos melhores jogadores (Vitinha, Diaz, Fábio Vieira) a preço de saldo porque estamos com a corda no pescoço e não vender seria equivalente a ficar de fora das competições europeias por causa do FairPlay financeiro.

em condições normais, nesses três jogadores, facturaríamos cerca de 200 milhões que equilibrariam as finanças e permitiriam contratar 1 ou 2 reforços para posições deficitarias.

Como não estamos em posição forte para negociar, sujeitamo-nos a vender pelas propostas que aparecem. É ridículo vermos os rivais a meterem cláusulas de 70 e 80 milhões em tipos que fizeram 2 jogos na equipa principal e nós vendermos jogadores feitos que saíram daqui para serem indiscutíveis nas melhores equipas do continente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os nossos negócios mais caros são:

Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América

Amicíssimos
É quem aceita q pagues a 20 anos...os árabes nem contam era Theodoro q os árabes não chegaram a pagar pelo Nakajima...

Opá é só merda...um clube preso por arames. Divida e mais dívida não fosse isso não vendas o melhor em janeiro...compras do catálogo de quem te deixa pagar em fatias pequeninas ao longo dum milénio a juros astronómicos.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense