Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto".

SC dixit
Tem toda a razão.

1. Mercado de sondas;
2. Mercado sem qualquer critério;
3. Mercado sem scouting;
4. Mercado sem vergonha;
5. Mercado sem antecipação (já se sabia há meses que haveria necessidade de um central);
6. Mercado com uma contratação milionária no último dia a um clube de segunda linha (que tem um excelente scouting);
7. Mercado irresponsável hipotecando o futuro do clube;
8. Mercado cagando para os sócios e adeptos, pois ninguém ficou a saber que negócio foi feito.

Ou seja, foi ""o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto". Contexto atual, diga-se.

Cabe aos sócios alterar esse contexto em abril.
 
  • Like
Reações: pfapr

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
O Sergio Conceição nunca demora nem nunca se atrasa… excepto nos regressos da equipa ao intervalo dos jogos… e a encaminhar-se para as flash interviews… e para as Conferências de Imprensa… e…
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
118
113
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época


E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube


Não percebo a necessidade de tanto segredo
Enrola porque senão o PC perde mais votos.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
Para o Pinto da Costa, os treinadores têm as costas largas depois do insucesso. Mais culpa teve quem o tirou da reforma e o foi buscar a Palmela.

Terá sido mesmo assim? Um clube que não teve dinheiro para contratar o Benny, no final dessa época? O Mourinho no seu livro refere que o clube enfrentava problemas em termos de orçamento e duvido que tivesse dinheiro para o Jardel.

É a minha opinião, porque a justificação dada, em que o Octávio tinha a equipa montada para o 4-4-2 (quando jogou grande parte da época com Capucho, Pena e Clayton no ataque), não cola. Já para não falar que teve que ir buscar o Postiga à equipa B.
 
8 Dezembro 2023
497
828
Demorou o tempo que era preciso... NUNCA nenhum treinador teve tantas desculpas e tão pouca pressão pelos adeptos.

Foi pelos jogos penosos que tivemos e por andarmos a brincar ao futebol durante a primeira volta que não podemos agora ter destes jogos. Até jogamos bem até mexer na equipa e merecíamos a vitória mas lá está o mal já estava feito.