Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?

Não percebo a duvida…
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha as eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Que ambiente existirá até ao fim da temporada?
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,727
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo ou não?

Que ambiente existirá até ao fim da temporada?
Nunca será tema. Muito menos em 2 meses.

E até acredito q voltaremos a ter AVB a elogiar o Sergio ou coisa q o valha ate as eleições.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Que ambiente existirá até ao fim da temporada?
Há que respeitar os contratos e depois as pessoas já são crescidas, logo devem entenderem-se até porque ninguém irá assumir o comando de uma nau como é o FC Porto somente por dois meses.
 
  • Like
Reações: Moreira e Daikan

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
956
2,464
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Que ambiente existirá até ao fim da temporada?
Na verdade, isto foi útil para AVB. Se a continuidade de SC seria tema para AVB, ontem deixou de ser. Pode começar a perspetivar o seu projeto com outro nome já em mente. Quanto ao ambiente entre abril e maio, pouco importa, porque nessa altura parece-me que já não estaremos a lutar pelo título…
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,682
49,403
Depois de ontem, a única possibilidade do Sérgio Conceição continuar no FC Porto é se Pinto da Costa ganhar e se não aparecer nenhum clube minimamente decente que lhe permita treinar num campeonato top5 e depois mais tarde chegar a um outro patamar. Não o vejo a ir diretamente para um clube que dispute títulos. E as notícias do Barcelona parece-me mais que é consequência de estar ligado a Jorge Mendes que tem fortes ligações com Laporta e Deco, metem-no na lista para valorizar, porque não vejo qualquer tipo de hipótese do Sérgio ou outro treinador em Portugal chegaram ao Barcelona.

Se não aparecer ninguém, é provável que o Sérgio renove.

Com AVB, não terá hipótese de ficar. O André não vai baixar o nível, vai falar educadamente sobre a situação, mas na eventualidade de ganhar as eleições escolherá com toda a legitimidade outro treinador para abraçar o seu projeto, e com toda a razão. Terminam a temporada e depois cada um segue o seu caminho.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu se fosse o AVB não o despedia caso fosse eleito. 2 meses e meio de salário do Sergio ainda é muito dinheiro, e tambem acho que não tem grande sentido a não ser que tivesse um treinador já definido.

Já agora, acho que o AVB concorrer com um treinador definido seria um tiro no pé.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Primeiro, concordamos todos -penso eu- que o Sergio Funcionário não deveria apoiar nenhum candidato. Feliz e infelizmente o Sergio nao é um funcionário qualquer, é antes de Sergio Funcionário, um Sergio portista e como tal, sem apoiar a atitude, compreendo.

Aqui critica-se, bem, que um portista por ser funcionário não deve exercer a sua qualidade, é admirável e coerente entre aqueles que defendem, ate as últimas consequências, o avb. Já que o avb mostrou que antes de ser portista preferia ser funcionário do chelsea….

Em relação ao futuro do Sergio acho que vai sair independentemente do resultado das eleições, e foi exactamente por isso que o PdC ficou surpreendido… Ele poderia ter saído com cariz de isento, preferiu sair apoiando PdC….

tenho a certeza que um dia teremos um treinador tao bom, ou melhor, que o Sergio, duvido é que voltemos a ter um com a sua personalidade e espinha….

ps, depois de reler o meu texto fico com a ideia que todos vao ler que apoio PdC contra Avb, enganam-se… tenho pena é que PdC não tenha preparado a sua sucessão há mais anos e tenhamos que assistir a isto… ver uma lenda com PdC sair assim (ganhe ou perca) é só triste, ver que o seu principal adversário é o avb (sem que me ocorra melhor candidato) é sofrível para o portismo
 
Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,238
28
Porto
Eu se fosse o AVB não o despedia caso fosse eleito. 2 meses e meio de salário do Sergio ainda é muito dinheiro, e tambem acho que não tem grande sentido a não ser que tivesse um treinador já definido.

Já agora, acho que o AVB concorrer com um treinador definido seria um tiro no pé.
Mas porque é que o AVB o haveria de despedir? Wtf.

Se o AVB assumir é em abril, a época acaba no mês a seguir e o contrato dele, em junho. Seria só das coisas mais ridículas que já vi.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,678
52,561
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Porto nao precisa do Sergio Conceição se tiver uma SAD competente.

O Sergio esta longe de ser o melhor treinador do Mundo.

O grande trabalho dele foi conseguir titulos, ser competitivo e manter o clube a tona de agua, com uma SAD caduca e pior que isso, uma SAD em gestao para outros interesses

Desde que haja uma estrutura seria e a trabalhar para o bem do Porto, ha muitos treinadores com qualidade.

Gostava de ver o Sergio com uma estrutura dessas. Veremos se AVB ganhar se e possivel ou nao.
 
  • Like
Reações: Luisf.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Também acho. Entretanto vai a caminho de ter 3 campeonatos em...7. E nunca ganhou dois seguidos, ao contrário de vários treinadores na nossa história.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mas porque é que o AVB o haveria de despedir? Wtf.

Se o AVB assumir é em abril, a época acaba no mês a seguir e o contrato dele, em junho. Seria só das coisas mais ridículas que já vi.
Claro. Estou a comentar sobre algumas opiniões que já li e ouvi.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,678
52,561
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Também acho. Entretanto vai a caminho de ter 3 campeonatos em...7. E nunca ganhou dois seguidos, ao contrário de vários treinadores na nossa história.
Claro, vamos ignorar a gestao desastrosa, as missas e os padres, a maior competitividade dos rivais

E sempre tudo igual e o Sergio so tinha de fazer o mesmo do Jesualdo por ex
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
O SC fez alguma coisa com muito pouco. É o seu grande mérito. Fora isso, é teimoso, temos uma equipa a jogar péssimo futebol e parece um adolescente a lidar com vários temas. Para além disso, teve atitudes absurdas de gestão de plantel: Rodrigo Conceição, David Carmo, Zaidu, André Pereira, Bruno Costa, etc.

Temos de arranjar um treinador que tenha outra visão e que nos eleve o patamar. Estou farto de vinho rasca no futebol e na gestão do clube.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de ontem, a única possibilidade do Sérgio Conceição continuar no FC Porto é se Pinto da Costa ganhar e se não aparecer nenhum clube minimamente decente que lhe permita treinar num campeonato top5 e depois mais tarde chegar a um outro patamar. Não o vejo a ir diretamente para um clube que dispute títulos. E as notícias do Barcelona parece-me mais que é consequência de estar ligado a Jorge Mendes que tem fortes ligações com Laporta e Deco, metem-no na lista para valorizar, porque não vejo qualquer tipo de hipótese do Sérgio ou outro treinador em Portugal chegaram ao Barcelona.

Se não aparecer ninguém, é provável que o Sérgio renove.

Com AVB, não terá hipótese de ficar. O André não vai baixar o nível, vai falar educadamente sobre a situação, mas na eventualidade de ganhar as eleições escolherá com toda a legitimidade outro treinador para abraçar o seu projeto, e com toda a razão. Terminam a temporada e depois cada um segue o seu caminho.
Se nem em final de contrato e agenciado pelo Jorge Mendes consegue umas propostas interessantes, quando conseguirá???
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
Para quem dizia que não se iria meter nas eleições, muito má atitude, pode se desculpar de 1001 formas, o facto de estar presente na candidatura de PdC fica muito mal, perante as declarações que deu.

Não acho que SC seja o maior problema do nosso Clube, muito longe disso, mas tem merdas que diz e faz, que prefiro nem adjectivar.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,124
33,599
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
Nenhuma das opções parece influenciar a época desportiva. Época que por grande parte de culpa dele está completamente comprometida. Só faltava ser eliminado na quarta e completava o ramalhete.

Que tenha uma relação quase fraterna com PdC eu não vejo problema, que vote nele? Também nenhum! É livre.

Estar ontem presente e dar-lhe o apoio formal naquele momento foi uma estupidez e perdeu muita credibilidade.

Se muitos já estavam a ficar fartos da sua teimosia e opções… agora tem tolerância zero
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Primeiro, concordamos todos -penso eu- que o Sergio Funcionário não deveria apoiar nenhum candidato. Feliz e infelizmente o Sergio nao é um funcionário qualquer, é antes de Sergio Funcionário, um Sergio portista e como tal, sem apoiar a atitude, compreendo.

Aqui critica-se, bem, que um portista por ser funcionário não deve exercer a sua qualidade, é admirável e coerente entre aqueles que defendem, ate as últimas consequências, o avb. Já que o avb mostrou que antes de ser portista preferia ser funcionário do chelsea….
A grande crítica que se faz ao Sérgio é o facto de ter faltado à sua própria palavra.

Até acaba por ser normal ele apoiar o sr. Jorge Nuno, fruto da relação que têm há largos anos. Se é ético fazê-lo enquanto treinador da equipa principal? Não, mas é compreensível.

Agora, que tivesse sido homenzinho e o tivesse admitido aquando das inúmeras perguntas feitas nesse sentido.