Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,295
17,751
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
Isto serve melhor a luva da lista A do que a luva do OJ Simpson!
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,492
1,734
“Gente que anda aqui com estratégia própria a prejudicar o clube” é o que vemos na lista A, que se prepara para vender parte do clube a um fundo de um indivíduo que repentinamente já acha que está tudo pujante, já emprestou dinheiro ao clube mas ninguém sabe a que condições e prepara-se para o fazer a um nível empresarial que falta explicar. Sem falar num “número dois” que tem muito mais a ganhar com o clube do que o clube com ele.
Fora o dinheiro do clube para pagar casas, tachos para familiares nas empresas do clube e um sem fim de coisas que se calhar é melhor nem sabermos.

Nesta perspectiva concordo com o Sérgio: anda mesmo aqui gente com estratégia própria para prejudicar o clube. Mas já é assim há anos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O plantel desiquilibrado não impediu de golearmos as galinhas, não impediu de fazermos boa figura ca CL. O que me parece é que se trabalha pouco a parte mental dos jogadores, principalmente contra equipas teoricamente mais fracas. SC não tem estratégia de jogo para estas equipas. A conversa é sempre a mesma, somos Porto e temos de jagar para ganhar. Efetivamente temos de ganhar, mas temos de saber ler o adversário, procurar as suas fragilidades, e não as correrias estupidas, que serultam, invariavelmente em falta de discernimento na hora de marcar. Quando SC se dá ao trabalho de preparar a equipa para o adversário que vamos defrontar, raramente fazemos má figura.
Nesse aspeto Mourinho era inegualavel, sabia ler os adversários como ninguém.
Ganhamos ao Benfica como ganhamos por 2 razões:

1) O Benfica jogou muito mais aberto que qualquer outro adversário quando defronta o Porto

2) Tivemos os melhores jogadores todos disponíveis.

Eu quando falo em plantel fraco não significa que o Porto não tenha bons jogadores. Tem, mas sao apenas 11 ou 12, por isso basta faltar 2 jogadores do núcleo duro que a partida perde logo muita qualidade e hoje vou-me na 1 parte.

Eu não digo isto para defender o treinador porque já tenho criticado inúmeras vezes e se o Porto tem um plantel fraco também, não só mas também, se deve a ele.

Agora também há uma coisa que me fez confusão. Eu vejo os adversários com uma atitude diferente em função dos grandes que defrontam. O caso do Gil ontem foi um exemplo. Pareciam estar ali a fazer um frete n 1 parte. O próprio Famalicão se jogar assim como jogou hoje vai criar problemas aí Sporting. Não estou a dizer que ganha ou empata mas não irá ser um passeio para os lagartos.

Mas siga, tentar alcançar o 3 lugar e tentar alcançar a final da taça que não sera fácil e caso se chegue a final tentar ganhar.

Para o ano esperemos que tudo seja diferente não só internamente, com novos protagonistas, mas também a envolvente externa.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,093
O mais infeliz nessas declarações, e descontando por completo que o Sérgio esteja a referir-se a AvB com o "gente com estratégia própria", é ele ter os tomates para referir "um fim de época para acabar bem".

Não estamos na final da Taça. Não temos a certeza absoluta que cheguemos à final da Taça. E a Taça, em si, não limpa a verdadeira merda de época que se fez até agora.
O mais irónico de tudo é: quanto crítica tudo e todos sem fazer auto-crítica, isso não será... "estratégia própria"?

Quando decide aparecer um acto de campanha, isso não é... "estratégia própria"?

Quando se remete ao silêncio enquanto um candidato o utiliza como trunfo eleitoral, isso não é... "estratégia própria"?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,632
Acho engraçado, tantos a querer a sua saída, a tanto pouco tempo de acabar a época, com um titulo ainda em disputa, com eleições a porta!
Tenham juízo, mudança para 1 mês e meio! Para quê?
Para ainda pagarmos mais indemnizações!
Que acaba a época e que o próximo presidente que decide!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,744
10,601
Portanto, se não votarem Pinto da Costa o Porto irá continuar a perder pontos até ao fim da época. É esta a estratégia e associando ao mau futebol que praticamos época após época?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,669
7,973
Mais uma vez com declarações MISERÁVEIS!

Está a fazer tudo para não deixar saudades nenhumas.

Falta menos um dia para ir embora. Ontem, já era tarde.
Se a lista A ganhar não sai.

Nenhum treinador no seu perfeito juízo se vai enfiar no clube neste estado e o candidato da lista A sabe disso perfeitamente , por isso se gaba que é SC ate ao fim.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,788
74,377
39
Se a lista A ganhar não sai.

Nenhum treinador no seu perfeito juízo se vai enfiar no clube neste estado e o candidato da lista A sabe disso perfeitamente , por isso se gaba que é SC ate ao fim.
Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.

O mais certo é perdermos a taça e acabarmos o campeonato em quarto ou quinto lugar com um plantel completamente desvalorizado.

Depois disto só mesmo na Arábia.
 

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
497
2,643
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.
O Ceicao hoje já disse que ficava. Ficou óbvio nas entrelinhas.

“O presidente decide até quando eu fico”. Isto depois do presidente ter dito que por ele fica até à morte.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É culpa de tudo e todos. Não se assume nada. Gosto muito do Sérgio mas esta época já foi a mais. Não devia ter iniciado a mesma, ainda mais quando já se previa que ia ser dificílima a todos os níveis. Está completamente perdido e desnorteado.
Atenção que não estou a comparar como treinadores e muito menos o contributo que cada um deu ao Clube. Seria absurdo.
Mas este descontrolo total só tem paralelo recente no Palminhas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,636
Conceição:

"Estou aqui até que o presidente decida, a minha duração e longevidade aqui não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o trabalho. A partir do momento em que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para se acabar bem a época, está à vontade."
...

Mas Conceição é o plano A, b e C de Pinto da Costa...
O tenebroso destas declarações é perceber que para SC o seu desempenho é aceitável.

SC parece incapaz de fazer uma avaliacao de si proprio.

Anda desde agosto com o mesmo problema, nao o consegue resolver, a equipa está a fazer um campeonato patetico mas para SC, o problema não é dele.

Chega a ser cómico, mas infelizmente ilustrativo de como SC vê o problema.

Quando o proprio nao vê o problema, nunca será o próprio a o resolver