Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,954
10,166
Este é dos jogadores que terá sempre apoio da grande maioria dos adeptos.

Serve para o FC Porto? Não!

Não quero gajos porreiros, bons para fazer parte do plantel e outras coisas bonitas. Quero alguém que acrescente mais valor e que seja clara e objetivamente opção para o 11 titular.

Sérgio Oliveira não acrescenta valor nem é clara opção para o 11 titular.

É um gajo porreiro, dos nossos e tal e tal.... Não chega para ser jogador do FC Porto!

É a minha opinião sincera. Que se aplica a Hernani.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Em relação a este caso, só tenho a dizer que não conheço nenhum clube do Mundo que tenha um jogador que só sirva para os grandes jogos, sobretudo quando há um espaçamento de quase dois meses entre partidas.

Outra questão é que, dos tais 6 jogos «grandes» em que o Sérgio Oliveira foi titular, só ganhámos um. Se calhar esta fórmula não está a funcionar assim tão bem na hora de garantir vitórias.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Draconem disse:
Em relação a este caso, só tenho a dizer que não conheço nenhum clube do Mundo que tenha um jogador que só sirva para os grandes jogos, sobretudo quando há um espaçamento de quase dois meses entre partidas.

Outra questão é que, dos tais 6 jogos «grandes» em que o Sérgio Oliveira foi titular, só ganhámos um. Se calhar esta fórmula não está a funcionar assim tão bem na hora de garantir vitórias.
já agora quantos perdemos?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,579
8,277
Nao serve para jogador do nosso clube, muito menos para titular, principalmente para jogos que ele tem sido titular.
Mas fazer o que, o treinador teimou para isso.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gosto dele. Um plantel não pode ser só feito de craques e o Sérgio é um bom jogador para se ter num plantel. Qualidade qb para suplente, português e da casa o que é sempre bom para as inscrições na Champions. Serve para ir entrando e fazer uns joguitos nas Taças para descansar os titulares.

Agora, não tem e nunca terá nível para ser titular do Porto, isso é unânime.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,112
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Somos um clube que joga para ganhar ou que joga para não perder?
Devíamos jogar mais preocupados com nós, do que com o não deixar jogar os outros...
Não compreendo esta utilização do Sérgio Oliveira só nos jogos grandes, não faz sentido nenhum, pois se joga-se o Danilo, Herrera e Oliver não faria mais sentido?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Em relação a este caso, só tenho a dizer que não conheço nenhum clube do Mundo que tenha um jogador que só sirva para os grandes jogos, sobretudo quando há um espaçamento de quase dois meses entre partidas.

Outra questão é que, dos tais 6 jogos «grandes» em que o Sérgio Oliveira foi titular, só ganhámos um. Se calhar esta fórmula não está a funcionar assim tão bem na hora de garantir vitórias.
Claramente um fetiche do treinador.... ou então aproveitar a “montra”, para tentar rentabilizar mais um ativo da Doyen....
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Não acho que o Sérgio tenha feito um jogo assim tão mau como pintam, mesmo com a saída precoce do Danilo, o Sérgio, bem como o Oliver e o Herrera,  estiveram sempre em jogo e foram-se sempre conseguindo impor ao meio campo da lagartada.

Tal como muitos jogadores da equipa, faltou-lhe descernimento nas zonas de decisão mas ele esteve lá não passou arredado do jogo.

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Sérgio pode fazer o papel do Herrera mas o mister deve ter uma tara pelo mexicano.

Se ter de levar com o Herrera é a cruz que temos de carregar para atingir o sucesso, assim seja.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Lutou muito e isso ninguém lhe tira. Se conseguir aprender a fazer passes decentes, cruzamentos decentes e remates decentes pode ser útil.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Por mim era titular enquanto o Danilo está de fora. Não se percebe ter um jogador que praticamente só joga nos jogos grandes.

Até esteve bem das primeiras vezes que foi chamado e é preciso saber se vale a pena estar no plantel ou não. Jogava com Sérgio, Herrera e Óliver, 4-3-3.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
SO para a bancada. Péssimo jogador com tiques de vedeta. Não tem nível para uma equipa que quer ser campeã. Espero que o SC não seja teimoso e corrija este erro.