Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Draconem disse:
Em relação a este caso, só tenho a dizer que não conheço nenhum clube do Mundo que tenha um jogador que só sirva para os grandes jogos, sobretudo quando há um espaçamento de quase dois meses entre partidas.

Outra questão é que, dos tais 6 jogos «grandes» em que o Sérgio Oliveira foi titular, só ganhámos um. Se calhar esta fórmula não está a funcionar assim tão bem na hora de garantir vitórias.
Ganhamos logo o primeiro desses 6, daí a opção ter-se repetido sem demasiado contraditório.
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Por mim, estava aqui o nosso trinco (ou vá lá a assumir um papel parecido com o do Danilo).
Tem algum capado e parece-me estar bem melhor na recuperação de bolas. Também sabe sair a jogar.
Quem sabe...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não consigo compreender a análise que fazem ao Sérgio Oliveira. Sempre que é chamado é quase 1 mês ou mais depois de estar sem competição, e cumpre muito melhor que as outras opções de banco. Sim, cumpre. Não perde muitos duelos, não faz tantas faltas absolutamente desnecessárias  (obviamente muito menos que AA), e tem colocação de passe (obviamente não tão boa como Óliver) e consegue ganhar alguns metros com bola nos pés (obviamente não tantos como HHerrera), por isso para mim até Danilo voltar, seria o 1º médio, o mais recuado ainda que em duplo pivot com HHerrera.

Sim, os remates ainda não lhe saíram, mas a confiança também conta. Como Reyes tem de ser poupado para sobras dos centrais, a contas com excesso de carga, amarelados (4 a Marcano) e vermelhos (1 jogo Felipe na CL)... SO é a minha opção óbvia para BenficaB, Xicos espertos , Estoril. Quanto ao Moreirense depende de se vamos jogar em 424 se em 443 . Se for 443, consigo antever que o meio campo seja (HH, Oliver e Paulinho) . Se for 424, para mim o duplo pivot seria HH e SO.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Entrou bem e jogou bem. Sairam mais lances de perigo dos pés dele em 10 minutos do que de muitos outros no jogo todo.

Há que ser justo, é muitas vezes criticado e com razão, hoje merece elogio.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Entrou bem e devia ter sido titular devo ser dos pouquíssimos aqui que acho que é melhor jogador que o Oliver..
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
juliolopes disse:
Entrou bem e jogou bem. Sairam mais lances de perigo dos pés dele em 10 minutos do que de muitos outros no jogo todo.

Há que ser justo, é muitas vezes criticado e com razão, hoje merece elogio.
Vinha aqui escrever exactamente isto.

Teve critério e qualidade em todos os lances, entrou muito bem, pena ter entrado aos 89...
 
J

JAEP

Guest
Entrou muito bem e não me supreende se ele fosse o escolhido para ser o substituto de Danilo a trinco daqui para a frente... Tinha dito antes deste jogo que o Sergio Oçiveira tem todas as condições para assumir a posição na ausência de Danilo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei do jogo dele na semana passada, mas hoje entrou bem, fez passes que podiam ter dado golo, se o Soares tivesse alguma categoria e deu o passe que podia ser decisivo, se o árbitro não tivesse anulado o golo ao Waris.
Pena é ter entrado tarde.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quiçá justifica uma oportunidade diante de um “moreirense” qualquer. Se apenas actua em desafios muito exigentes, dificilmente poderá ser julgado em igualdade de circunstâncias com os demais jogadores.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,486
1,724
Boa entrada ontem mas não o acho um bom jogador no geral. É só opinião pessoal.
No entanto, se quer rematar de longe á baliza não lhe fazia mal passar um dia inteiro a treinar remates. É que a mira está bem descalibrada.