Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
BestMimo disse:
Verdade é, agora qual a % de pagantes é que era bom saber, por exemplo aqui temos 4 sócios, 2 pagantes e 2 não por serem menores...
Exacto. O que interessa é mesmo essa questão. Saber quais são os sócios pagantes porque disso depende a receita do clube. Nos tempos que correm creio seriamente que o numero de sócios pagantes desceu drasticamente.
 
P

Portista1986

Guest
Nos cinemas do cascaishopping(ZON) penso que deixou de existir a promo do PORTO. Pois eles tinha la os 3 grandes, e agora so teem la o simbolo do 5lb e zbording..
 
P

Portista1986

Guest
Nos poderiamos ter á vontade, mais 25/30mil sócios pagantes se a direcção quisesse, mas como não quer..
 
P

Portista1986

Guest
apocalypto disse:
Como assim? Basta ver as campanhas do 5lb e do Zbording. O Zbording em outubro tinha 100mil sócios, hoje tem mais 27mil(um amigo meu fez-se sócio deles há 2semanas) devido á campanha do socioaominuto.

Para mim, é preferivel ganharmos dinheiro a longo prazo, que na joia de inscrição. Achas mesmo que não tinhamos capacidade para ter mais 30mil pagantes? Eu acho.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém me sabe dizer o numero de sócios do nosso clube em 1982?
 

S3KT0R

Arquibancada
11 Agosto 2013
107
0
35
Pessoal não sou sócio (ainda!) e gostaria de ir ver o jogo de apresentação do NGC.

Tenho algumas duvidas, a primeira é que eu tenho um conhecido que tem dragon seat a minha pergunta é se ele poderá comprar o bilhete  para sócio?

A outra dúvida sendo eu de Lisboa que transportes apanhar?!

Cumprimentos portistas
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
S3KT0R disse:
Pessoal não sou sócio (ainda!) e gostaria de ir ver o jogo de apresentação do NGC.

Tenho algumas duvidas, a primeira é que eu tenho um conhecido que tem dragon seat a minha pergunta é se ele poderá comprar o bilhete  para sócio?

A outra dúvida sendo eu de Lisboa que transportes apanhar?!

Cumprimentos portistas
Para o lugar dele de certeza que não pode comprar porque é oferta, se pode comprar para outro lugar, isso é  no site em bilhetes ele adiciona o sócio com lugar anual mas depois não sei como funciona se recebe um bilhete diferente porque em principio o cartão já esta activado para este jogo, não pode entrar 2 vezes com o mesmo cartão, não sei se é uma gralha informática, certamente é, por isso o melhor é ligares para Linha Dragão: 707 28 1893 e tirares duvidas, enquanto o transporte passa por aqui http://dragoes.boleia.net/, ou falas com os SD de Lisboa se podem vender um bilhete nas camionetas deles...
 
V

vitorbaia99

Guest
Concordo que deveríamos já há muito tempo ter lançado uma campanha para novos sócios que permitisse duas coisas
- jóia de inscrição mais baixa
- parcerias com empresas que permitissem pequenos descontos nestas

Se nos focássemos sobretudo na tentativa de angariação de sócios jovens iria-se baixar um pouco o lucro das jóias de inscrição, mas a médio e longo prazo iria permitir uma fidelização de um maior número de pessoas que iria acabar por aumentar as receitas de quotização.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu ainda sou um romântico...acho que quem ama mesmo o clube quer ser sócio independentemente de ter ou não descontos.

Nós somos o FCP, não somos a Deco ou o Acp.

O meu maior orgulho é ter um cartão com o nosso símbolo, e só o uso em dia de jogo para não estragar muito. (cheguei a usar na repsol mas depois desisti).
 
V

vitorbaia99

Guest
nuno queiros disse:
Eu ainda sou um romântico...acho que quem ama mesmo o clube quer ser sócio independentemente de ter ou não descontos.

Nós somos o FCP, não somos a Deco ou o Acp.

O meu maior orgulho é ter um cartão com o nosso símbolo, e só o uso em dia de jogo para não estragar muito. (cheguei a usar na repsol mas depois desisti).
Percebo perfeitamente o que dizes. Eu sou sócio desde sempre, e serei independentemente das circunstâncias. Por acaso uso o cartão na Repsol porque me é útil, mas se não existisse essa parceria paciência. Mas também temos de perceber que a grande maioria das pessoas não é assim. Quem deseja muito ser sócio será, mas aquelas pessoas que são simpatizantes do clube, até assistem a um ou outro jogo mas acham que não se envolvem o suficiente para serem sócios, podem ter nestes pormenores um incentivo para o fazerem. E não podemos ignorar a possibilidade de aumento das receitas a nível de quotas.
 
B

braga37

Guest
Desculpem o off topic mas nao sabia onde preguntar isso

Alguem sabe dizer quando e que vao ser metido a venda os bilhetes para o jogo de apresentacao, para as bancadas de baixo? Ja que agora so estao a venda os bilhetes para as arquibancadas no site do porto

Muito obrigado e desculpem pelo mau portugues
 

mariomoreira1974

Arquibancada
24 Fevereiro 2015
204
0
49
Azambuja
Bom dia caros portistas,
Tenho um amigo meu que já é sócio do FC Porto, e agora com a remuneração, recebeu um novo cartão de sócio.
Acontece que o cartão é simplesmente ridículo, nem os cartões de há 40 anos eram assim. É todo azul, o símbolo mal se nota, tem um quadrado branco onde meteram a foto e onde lhe cortaram a cabeça..enfim, é ridículo.
Pergunto de alguém de vós ja recebeu o novo cartão e se também é assim. Agradecia ajuda por favor.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
mariomoreira1974 disse:
Bom dia caros portistas,
Tenho um amigo meu que já é sócio do FC Porto, e agora com a remuneração, recebeu um novo cartão de sócio.
Acontece que o cartão é simplesmente ridículo, nem os cartões de há 40 anos eram assim. É todo azul, o símbolo mal se nota, tem um quadrado branco onde meteram a foto e onde lhe cortaram a cabeça..enfim, é ridículo.
Pergunto de alguém de vós ja recebeu o novo cartão e se também é assim. Agradecia ajuda por favor.
Sim, são todos feios.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
Boas,

Alguém sabe se uma pessoa pode entrar com o cartão de sócio de outra? Eu já o fiz no passado (antes de eu ser sócio) mas não sei se ainda facilitam nisso...

Outra coisa, o cartão de sócio dessa pessoa ainda é o antigo, o que terá de fazer a pessoa que vai ver o jogo?

Obrigado :)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Mambley disse:
Boas,

Alguém sabe se uma pessoa pode entrar com o cartão de sócio de outra? Eu já o fiz no passado (antes de eu ser sócio) mas não sei se ainda facilitam nisso...

Outra coisa, o cartão de sócio dessa pessoa ainda é o antigo, o que terá de fazer a pessoa que vai ver o jogo?

Obrigado :)
Empresto o meu bastantes vezes nunca houve problemas. Sempre facilitaram e agora os cartões nem tem mensagem a dizer wue são intransmissíveis.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
lpmacedo disse:
Empresto o meu bastantes vezes nunca houve problemas. Sempre facilitaram e agora os cartões nem tem mensagem a dizer wue são intransmissíveis.
Obrigado pela resposta lpmacedo ;) Eu também julgo que sim, mas mais vale confirmar :) Ainda conseguimos entrar com os cartões antigos?