Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu também empresto o meu várias vezes e nunca ouve problemas...mas não é muito ético, e se na entrada quiserem proibir estão no direito deles. O pessoal do controlo é que faz vista grossa.

Quem quer beneficiar com os descontos nos bilhetes que pague as quotas mensalmente, por isso o cartão de sócio é pessoal...o mesmo já não acontece com o Dragon Seat, como compras o lugar podes emprestar a quem tu quiseres se não fores ao jogo.
 
P

Pinga

Guest
Mandei à dias um mail para a loja do associado do Dragão, em que expus que o meu cartão de sócio  novo ficou com riscos na minha fotografia, sem que eu o tivesse sequer utilizado. Responderam-me hoje que vão enviar uma segunda via do cartão. É de louvar esta atitude, na medida em que muitas vezes é criticada a forma como o clube trata os sócios.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Boas,

Alguém sabe de algum contacto telefónico da loja do associado do estádio?
No processo de renumeração da minha filha a fotografia desapareceu como o funcionário me mostrou em Novembro, enviei outra cópia para o email que me forneceram, bem pedi que me respondessem a dizer que estava tudo ok, até hoje...

Na altura disseram que o meu já estaria a caminha, mais de um mês depois a juntar ao que já tinha esperado nada.

Se alguém tiver algum contacto telefónico ao do gabinete ou de alguma instância do clube que me possa fazer entrar em contacto com eles desde já agradeço.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
mandei para o lojaassociado ou algo do genero que o funcionário me forneceu, mas vou tentar com esse obrigado.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Esta de avisar HOJE (quarta) que os bilhetes para o Benfica Porto estão à venda AMANHÃ (quinta) é só mais um dos exemplos da pouca vergonha que se vai vivendo em certas áreas do nosso clube.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
O Sporting de lisboa já nos ultrapassou em termos de sócios.
Isso não dá titulos, é verdade, mas dá destaque e dinheiro que entra a longo prazo, seja pouco ou muito.

Gostaria de saber quando iremos fazer uma campanha em massa para angariar sócios??

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
O Sporting de lisboa já nos ultrapassou em termos de sócios.
Isso não dá titulos, é verdade, mas dá destaque e dinheiro que entra a longo prazo, seja pouco ou muito.

Gostaria de saber quando iremos fazer uma campanha em massa para angariar sócios??
A angariação de sócios só serve para duas coisas.

Para aumentar as receitas com as quotas e para as direcções usarem como propaganda. Por isso duvido destes dados agora lançados pelo Sporting. Tal como duvidei no caso do Benfica e depois provou-se que eram um embuste.

Antes de se querer angariar mais sócios que se respeite os que temos e eles que se dêem ao respeito.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Neste clube nunca se aproveitaram as vitórias para potenciar a marca FC Porto. Nem no merchandising, nem com verdadeiras campanhas de captação de sócios. Nada, zero.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
O Sporting tem uma quota de 6€, isso ajuda muito.

Eu acho que as nossas quotas estão boas, a 10€ por mês. O que eu pedia era durante um x tempo(Semana de natal, Semana de aniversário do clube, etc), não se pagar a jóia de inscrição e certamente os adeptos iriam fazer-se sócio e com a anulação da jóia, iriamos ganhar a longo-prazo.

Mas isto são visões modernas, coisa que no meu clube não irei ver.. mesmo isto dando dinheiro!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
O Sporting tem uma quota de 6€, isso ajuda muito.

Eu acho que as nossas quotas estão boas, a 10€ por mês. O que eu pedia era durante um x tempo(Semana de natal, Semana de aniversário do clube, etc), não se pagar a jóia de inscrição e certamente os adeptos iriam fazer-se sócio e com a anulação da jóia, iriamos ganhar a longo-prazo.

Mas isto são visões modernas, coisa que no meu clube não irei ver.. mesmo isto dando dinheiro!
Isso da inscrição não acho que mudasse alguma coisa.

100 euros por ano é muita coisa quando depois também tens que gastar balúrdios para ir ver os jogos. Que façam um acordo com a Metro do Porto e metam o Metro grátis para sócios do FC Porto em dias de jogos no Dragão.

Que metam jogos da taça da Liga de graça para sócios.

PS: E que insistem com a FPF para fazer pressão com o governo para baixar o IVA para espectáculos desportivos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Philipp disse:
Isso da inscrição não acho que mudasse alguma coisa.

100 euros por ano é muita coisa quando depois também tens que gastar balúrdios para ir ver os jogos. Que façam um acordo com a Metro do Porto e metam o Metro grátis para sócios do FC Porto em dias de jogos no Dragão.

Que metam jogos da taça da Liga de graça para sócios.

PS: E que insistem com a FPF para fazer pressão com o governo para baixar o IVA para espectáculos desportivos.
A direcção nunca quis saber disso para nada, não é agora que vão mudar.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Segundo uma sondagem do maisfutebol, em 2000, o Porto era o clube com mais sócios. A partir de 2003 com o kit benfica passaram a ser eles. Quanto ao Sporting, sempre tivemos mais que eles, mas desde o socioaominuto que ja teem mais.

Nós continuamos a não promover ..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
Segundo uma sondagem do maisfutebol, em 2000, o Porto era o clube com mais sócios. A partir de 2003 com o kit benfica passaram a ser eles. Quanto ao Sporting, sempre tivemos mais que eles, mas desde o socioaominuto que ja teem mais.

Nós continuamos a não promover ..
A verdade é que eles tendo a sua maior base de adeptos em Lisboa terão sempre mais capacidade para angariar sócios. O que nós devíamos fazer era criar melhores condições para aqueles que já temos como sócios.

É muito mais duro ser sócio de um clube no Porto do que em Lisboa. Trabalha-se muito mais e recebe-se muito menos.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Depende do trabalhos. Eu sou de cascais, e vou ao Dragão 1x por ano, mas n deixo de ser sócio e vou a belém, estoril, luz, alvalade sempre que posso. Quanto aos 10€/mês é menos uma ida ao cinema.

Mas mais me ajudas, se há dificuldade para os nortenhos em geral, que criem uma quota barata.
 

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
É normal receber carta para pagar os próximos 3 meses de quotas todos de uma vez+ 1 eur de portes, mas se for ao site dá para pagar apenas 1mes?