Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
marco disse:
Gostava de me tornar sócio, mas como vivo em Leiria, grande parte vantagens de ser sócio não servem para nada aqui. Para quem vive no Porto compensa, mas para quem vive fora da zona, já não. É pena. Não era isso, já me tinha tornado sócio.
Meu caro eu moro a 30 KM do Porto, o meu dia a dia é no Porto. Sou sócio sem pensar em "vantagens". Apenas porque amo o clube e porque tenho lugar anual e isso também obriga a sê-lo. Mesmo senão tivesse Dragon Seat (como aconteceu na época passada) continuaria a ser sócio. Ou és sócio só porque te dão um desconto na clínica X, padaria Y, bomba de gasolina Z ? Afinal toma-se a decisão de ser sócio do clube por amor ou por segundos interesses ? Se queres ser sócio inscreve-te no site, não dês desculpas. E tu que serás sócio correspondente até só pagas 25/ano. Esse tipo de mentalidade deixa muito a pensar do portismo atual.
 

Craafty16

Superior
3 Maio 2016
68
0
Tenho uma dúvida em relação ao próximo jogo do Porto-slb.
Visto que os bilhetes estão a ser vendidos só para sócios, se comprar o bilhete a outra pessoa tenho de levar o cartão de sócio dessa pessoa?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Craafty16 disse:
Tenho uma dúvida em relação ao próximo jogo do Porto-slb.
Visto que os bilhetes estão a ser vendidos só para sócios, se comprar o bilhete a outra pessoa tenho de levar o cartão de sócio dessa pessoa?
Basta dizeres o numero...pelo menos na LojaAzul do Arrábida fazem isso...
 

Craafty16

Superior
3 Maio 2016
68
0
nuno queiros disse:
Basta dizeres o numero...pelo menos na LojaAzul do Arrábida fazem isso...
Não é isso, se eu comprar um bilhete de sócio a um desconhecido qualquer, posso entrar no estádio com o bilhete ou preciso de levar também o cartão de sócio?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já percebi...como tenho lugar anual já nem me lembro como é com bilhetes, mas julgo que na revista mostras o bilhete e no torniquete da entrada o cartão.
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
WaywardPines disse:
A pouco estava abrir o correio, e vinha a carta para regularizar o quotas do último trimestre e fiquei a pensar o que penso sempre quando recebo o correio para pagar as quotas.

Qual a necessidade de cobrarem 1 euro para portes?

O correio é enviado em carta simples, qual a necessidade de cobrar mais 1€ aos sócios? Será que não fazemos já sacrifícios que chegue?

Enfim.

Em boa verdade reconheço que se estivéssemos a ganhar deixava isso de barato, mas agora já tudo me parece mau vindo dessa gente que gere o clube. Já não sei o que pensar, é muito desanimo.
Boas

Voltei a inscrever-me como sócio e também me chamou a atenção a questão dos portes do correio. Muito "old-fashion". Até estou com medo que me mandem o autocolante para por no cartão (estou a brincar).
Hoje em dia já é possível e mais económico, tenho a certeza, enviar um mail com os elementos de pagamento sem portes antiquados. Fora a parte ecológica.

Abc a todos
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
mega_dragon disse:
Meu caro eu moro a 30 KM do Porto, o meu dia a dia é no Porto. Sou sócio sem pensar em "vantagens". Apenas porque amo o clube e porque tenho lugar anual e isso também obriga a sê-lo. Mesmo senão tivesse Dragon Seat (como aconteceu na época passada) continuaria a ser sócio. Ou és sócio só porque te dão um desconto na clínica X, padaria Y, bomba de gasolina Z ? Afinal toma-se a decisão de ser sócio do clube por amor ou por segundos interesses ? Se queres ser sócio inscreve-te no site, não dês desculpas. E tu que serás sócio correspondente até só pagas 25/ano. Esse tipo de mentalidade deixa muito a pensar do portismo atual.
Tenho que pensar nisso, porque sim, queria tirar benefícios. Porque sim, há dinheiro a pagar, e o que para si pode ser pouco, para mim pode não ser. Nem todos recebem bem. Não tem nada a ver com o "portismo".

Não deixo de ser menos ou mais portista por pensar neste tipo de coisas.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
marco disse:
Tenho que pensar nisso, porque sim, queria tirar benefícios. Porque sim, há dinheiro a pagar, e o que para si pode ser pouco, para mim pode não ser. Nem todos recebem bem. Não tem nada a ver com o "portismo".

Não deixo de ser menos ou mais portista por pensar neste tipo de coisas.
Podes sempre aproveitar o desconto da Repsol...fazes como eu, esperas pelos dias que eles fazem desconto e juntas o cartão de sócio...ficas com desconto a dobrar.

No outro dia soube de mais uma parceria que desconhecia, após todos os jogos, a segunda francesinha tem direito a 50% de desconto mediante apresentação do bilhete ou cartão de sócio nos restaurantes Cascata.

Eu estou seriamente a pensar comprar um daqueles robôs que aspiram sozinhos...os da marca Irobot têm desconto igual ao número de anos de sócio, no meu caso 28 anos igual a 28% de desconto.

Depois é uma questão de andares atento, por ex, no outro dia reparei que uma clínica veterinária tinha desconto para sócios do FCP, só porque os donos são portistas ferrenhos...já agora a clínica fica em Coimbrões.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Boa tarde,
Alguém sabe se com o cartão de sócio da minha irmã posso comprar bilhete e ir ao jogo no lugar dela?
Ela é sócia infantil (não paga cotas).
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
EatNplay disse:
Boa tarde,
Alguém sabe se com o cartão de sócio da minha irmã posso comprar bilhete e ir ao jogo no lugar dela?
Ela é sócia infantil (não paga cotas).
Pelo que está regulamentado o cartão só é transmissível para pessoas da mesma categoria de sócio.  Teoricamente não dará, mas pode ser que facilitem.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Boas,

Alguém sabe as diferenças entre ser sócio sénior e sénior correspondente?
Para além das quotas e de não ter desconto nos bilhetes no caso de correspondente.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Este Julho estive em Portugal e finalmente foi fazer o meu filho sócio, bem como reinscrever-me eu próprio.

Recebi logo os cartões mas estou a estranhar não ter recebido nenhum e-mail de confirmação. Será normal ou será que não perceberam o meu endereço quando preenchi o formulário?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Blue_Velvet disse:
Este Julho estive em Portugal e finalmente foi fazer o meu filho sócio, bem como reinscrever-me eu próprio.

Recebi logo os cartões mas estou a estranhar não ter recebido nenhum e-mail de confirmação. Será normal ou será que não perceberam o meu endereço quando preenchi o formulário?
Não posso ajudar visto ser sócio há bastante tempo e não estar por dentro dos prazos para envio dos e-mails. Podes ligar para a linha Dragão, mas tem custos. 707 28 1893.
Já agora o número actual de sócio anda por volta de que número?
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
lpmacedo disse:
Não posso ajudar visto ser sócio há bastante tempo e não estar por dentro dos prazos para envio dos e-mails. Podes ligar para a linha Dragão, mas tem custos. 707 28 1893.
Já agora o número actual de sócio anda por volta de que número?
Para cima de 118000. Pena, se me tivesse mantido como sócio desde miúdo devia estar para aí em 30.000. A alegria é que o meu número e o do meu puto são um a seguir ao outro :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estava a ver no site do clube o tal ítem de lugares anuais e julgar pelo preço que anunciado estou na dúvida se tal pacote engloba todos os jogos da Liga e da Champions na fase de grupos,além de dar dar direito de preferência na compra dos bilhetes para outras competições que só podem ser a TP e TL,estaria certa minha dedução?É que vivo fora do País há bastante tempo e estou algo desactualizado dessas modernices.A ser isso estou a achar algo baixo o valor.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Morais disse:
Estava a ver no site do clube o tal ítem de lugares anuais e julgar pelo preço que anunciado estou na dúvida se tal pacote engloba todos os jogos da Liga e da Champions na fase de grupos,além de dar dar direito de preferência na compra dos bilhetes para outras competições que só podem ser a TP e TL,estaria certa minha dedução?É que vivo fora do País há bastante tempo e estou algo desactualizado dessas modernices.A ser isso estou a achar algo baixo o valor.
Tens dois "pacotes", um engloba Campeonato e Fase de Grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga e outro só com a competições nacionais (Não contempla bancada central)!

Além da prioridade na compra nas competições que citaste tens também a mesma prioridade nos jogos a eliminar da LC, isto no pacote com as competições europeias.

E sim, para aquilo que contempla, para mim, o preço acaba por ser barato uma vez que contempla pelo menos 24 jogos (Apresentação, 3 LC, 3 TL e 17 campeonato). Eu por exemplo pago 320€ na bancada central, o que a dividir por 24 dá "apenas" 13,5€ por jogo...