Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Eu hoje tive um daqueles dias em que mais valia não ter saído da cama. Quando finalmente chego a casa, deparo-me com não uma, não duas, mas 6 (SEIS!!!) propostas de adesão aos orcs.

Confesso que como terapia de relaxamento foi fantástico preencher aquilo.
E ainda acho que consegui inventar um dois insultos novos...
Amanhã vai tudo para o correio! :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Uma pergunta ao Admin ou a quem souber. Porque é que a dimensão desta página está esquesita? Foi alguma coisa que coloquei nos posts iniciais?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Hoje fui ao ActiveBank...sempre é verdade que a oferta do vaucher no valor de 70€ esteja activa, só que não é até ao fim do mês, é até acabar os vauchers disponiveis.

Inicialmente era até ao final de Junho, mas como teve muita adesão o banco pediu ao FCP para dar mais vauchers. Por isso malta aproveitem, abram uma conta de 250€ e recebem automaticamente um vale de 70 que podem deduzir no que quiserem...

Se for numa camisola só pagam 5€, se for em quotas dá para 7 meses e no meu caso vou utilizá-lo no lugar anual, ou seja, como quero ir para a superior sul vou pagar só 30€ que a dividir pelos 17 jogos dá a modica quantia de 1.76€ por jogo!!!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
nuno queiros disse:
Hoje fui ao ActiveBank...sempre é verdade que a oferta do vaucher no valor de 70€ esteja activa, só que não é até ao fim do mês, é até acabar os vauchers disponiveis.

Inicialmente era até ao final de Junho, mas como teve muita adesão o banco pediu ao FCP para dar mais vauchers. Por isso malta aproveitem, abram uma conta de 250€ e recebem automaticamente um vale de 70 que podem deduzir no que quiserem...

Se for numa camisola só pagam 5€, se for em quotas dá para 7 meses e no meu caso vou utilizá-lo no lugar anual, ou seja, como quero ir para a superior sul vou pagar só 30€ que a dividir pelos 17 jogos dá a modica quantia de 1.76€ por jogo!!!
Os 250 euros da para levantar imediatamente ?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
nuno queiros disse:
Hoje fui ao ActiveBank...sempre é verdade que a oferta do vaucher no valor de 70€ esteja activa, só que não é até ao fim do mês, é até acabar os vauchers disponiveis.

Inicialmente era até ao final de Junho, mas como teve muita adesão o banco pediu ao FCP para dar mais vauchers. Por isso malta aproveitem, abram uma conta de 250€ e recebem automaticamente um vale de 70 que podem deduzir no que quiserem...

Se for numa camisola só pagam 5€, se for em quotas dá para 7 meses e no meu caso vou utilizá-lo no lugar anual, ou seja, como quero ir para a superior sul vou pagar só 30€ que a dividir pelos 17 jogos dá a modica quantia de 1.76€ por jogo!!!
São válidos até fim de Setembro. Tive um, mas já descontei no Dragon Seat. E sim, podem ser levantados logo, tenho a conta a zero já.
 
S

SADRUMS

Guest
Mas dá pra encerrar a conta? É que se não der, há os custos de manutenção da mesma mesmo tendo-a a zeros.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
Não sei se é o local correto, mas é de uma incompetência uma pessoa inscrever-se como sócio no site do clube, fazer o pagamento no dia 29 Junho, e não ter uma única confirmação do pagamento/inscrição até hoje. Mais, já foram feitas pelo menos 3 chamadas para a linha azul, nas últimas duas semanas, dizem que vão ligar para resolver e até hoje continua tudo igual.

A minha vontade era cancelar já o pedido da minha esposa para se tornar sócia, as pessoas querem-se tornar sócias e ajudar o clube e ainda têm de andar atrás deles e resolver problemas? Não é assim que vão lá.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Fui hoje abrir a conta no Activo Bank e fiquei a saber que a campanha é alargada a simpatizantes. Basta lá chegar a um balcão e dizer que quer abrir conta e usufruir da parceria com o FC Porto. E quem alega ser estudante apenas tem de depositar 100 euros, em vez de 250.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
mega_dragon disse:
Fui hoje abrir a conta no Activo Bank e fiquei a saber que a campanha é alargada a simpatizantes. Basta lá chegar a um balcão e dizer que quer abrir conta e usufruir da parceria com o FC Porto. E quem alega ser estudante apenas tem de depositar 100 euros, em vez de 250.
-_- Como? Há bom, ainda dizem que estamos em crise lol

Agora mais a sério, sendo assim não vejo onde é que esse protocolo favorece o nosso Clube de alguma forma -_-
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mambley disse:
Não sei se é o local correto, mas é de uma incompetência uma pessoa inscrever-se como sócio no site do clube, fazer o pagamento no dia 29 Junho, e não ter uma única confirmação do pagamento/inscrição até hoje. Mais, já foram feitas pelo menos 3 chamadas para a linha azul, nas últimas duas semanas, dizem que vão ligar para resolver e até hoje continua tudo igual.

A minha vontade era cancelar já o pedido da minha esposa para se tornar sócia, as pessoas querem-se tornar sócias e ajudar o clube e ainda têm de andar atrás deles e resolver problemas? Não é assim que vão lá.
Antes de mais, é sim o local correcto. Este tópico é para isso mesmo ;)

Depois, dizer que já não és o primeiro a queixar-se do apoio ao cliente prestado pelo F.C.Porto(ou pela empresa que gere estes assuntos).
Tenta insistir por este email: servicoaocliente@fcporto.pt
 

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
33
Vila Nova de Famalicão
mega_dragon disse:
Fui hoje abrir a conta no Activo Bank e fiquei a saber que a campanha é alargada a simpatizantes. Basta lá chegar a um balcão e dizer que quer abrir conta e usufruir da parceria com o FC Porto. E quem alega ser estudante apenas tem de depositar 100 euros, em vez de 250.
Período de fidelização tem ?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
jcld1990 disse:
Período de fidelização tem ?
Não faz sentido ter tal período pelo simples facto de poderes levantar logo o dinheiro...nem que fiques com a conta a zeros não pagas nada...

Aproveito para corrigir um erro meu...tinha dito que o dinheiro só estaria disponível passado 1 ou 2 dias após a abertura de conta, errado...se fizerem o deposito pelo MB fica logo disponível.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Mambley disse:
Não sei se é o local correto, mas é de uma incompetência uma pessoa inscrever-se como sócio no site do clube, fazer o pagamento no dia 29 Junho, e não ter uma única confirmação do pagamento/inscrição até hoje. Mais, já foram feitas pelo menos 3 chamadas para a linha azul, nas últimas duas semanas, dizem que vão ligar para resolver e até hoje continua tudo igual.

A minha vontade era cancelar já o pedido da minha esposa para se tornar sócia, as pessoas querem-se tornar sócias e ajudar o clube e ainda têm de andar atrás deles e resolver problemas? Não é assim que vão lá.
Conheço situações semelhantes: lamentável. Nesses casos estão perto de perder uns lugares anuais.