Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos com uma política de captação de sócios que é uma loucura.
Efetuei o preenchimento do formulário para inscrição de sócio na quinta-feira às 10.00h da manhã. Obtive resposta automática do site do clube a dizer que iria ser contactado num espaço de 24/48 horas. São 10.41h da manhã de segunda-feira e ainda não se dignaram a contactar-me.
Bom, parece que vão perder um futuro sócio e detentor de lugar anual.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Paredes5 disse:
Estamos com uma política de captação de sócios que é uma loucura.
Efetuei o preenchimento do formulário para inscrição de sócio na quinta-feira às 10.00h da manhã. Obtive resposta automática do site do clube a dizer que iria ser contactado num espaço de 24/48 horas. São 10.41h da manhã de segunda-feira e ainda não se dignaram a contactar-me.
Bom, parece que vão perder um futuro sócio e detentor de lugar anual.
Exagero.
Meteu o fim de semana. O pessoal começou a trabalhar há coisa de 1h.

Calma, companheiro!
O ano passado meti os meus sobrinhos de sócios. Fiz a inscrição na loja azul e recebi logo os cartões na hora.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Exagero.
Meteu o fim de semana. O pessoal começou a trabalhar há coisa de 1h.

Calma, companheiro!
O ano passado meti os meus sobrinhos de sócios. Fiz a inscrição na loja azul e recebi logo os cartões na hora.
Não resido nem trabalho na Invicta.
Não me parece normal ter que efectuar um preenchimento de um pré- formulário de contacto, para depois ter que esperar dois ou três dias para receber um formulário de inscrição de sócio, submeter, confirmar pagamento e depois o envio do cartão para a minha morada.
Veremos se estou a exagerar.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Exagero.
Meteu o fim de semana. O pessoal começou a trabalhar há coisa de 1h.

Calma, companheiro!
O ano passado meti os meus sobrinhos de sócios. Fiz a inscrição na loja azul e recebi logo os cartões na hora.
@Absolution, quando é que achas que me devo indignar sem exageros? Será que já pegaram ao trabalho?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Paredes5 disse:
@Absolution, quando é que achas que me devo indignar sem exageros? Será que já pegaram ao trabalho?
Tudo que meta formulários pela net é um filme (pelo menos comigo) seja com o Porto seja com quem for. No outro mês via telefone tentei que um técnico da MEO fosse a minha casa ver uma situação com o meu router, andei dois meses para resolver a situação, este mês dirigi-me pessoalmente a uma loja para resolver um assunto da casa dos meus pais e sou eu que ando a telefonar para eles a pedir para adiar pois não consigoestar em casa...

Isto tudo para te dizer que sempre que preciso de algo, vou diretamente à Loja do Associado, tu dizes que não moras no Porto, mas por outro lado se tens lugar anual quer dizer que vens ao Porto. E se for esse o caso, tratas na hora. Eu sempre que meto alguém de sócio trago o cartão na hora. Foi assim com os meus filhos, foi assim com um amigo meu de Bragança.

E até te digo mais, quando o meu mais novo nasceu, eu estava no Kosovo e uma prima minha foi lá meter o miúdo de sócio para ele ficar com a data do dia em que nasceu e deixaram que ela assinasse por mim e tudo (especial favor pois é crime).

Como podes ver eu não tenho razão de queixa dos serviços.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
nuno queiros disse:
Tudo que meta formulários pela net é um filme (pelo menos comigo) seja com o Porto seja com quem for. No outro mês via telefone tentei que um técnico da MEO fosse a minha casa ver uma situação com o meu router, andei dois meses para resolver a situação, este mês dirigi-me pessoalmente a uma loja para resolver um assunto da casa dos meus pais e sou eu que ando a telefonar para eles a pedir para adiar pois não consigoestar em casa...

Isto tudo para te dizer que sempre que preciso de algo, vou diretamente à Loja do Associado, tu dizes que não moras no Porto, mas por outro lado se tens lugar anual quer dizer que vens ao Porto. E se for esse o caso, tratas na hora. Eu sempre que meto alguém de sócio trago o cartão na hora. Foi assim com os meus filhos, foi assim com um amigo meu de Bragança.

E até te digo mais, quando o meu mais novo nasceu, eu estava no Kosovo e uma prima minha foi lá meter o miúdo de sócio para ele ficar com a data do dia em que nasceu e deixaram que ela assinasse por mim e tudo (especial favor pois é crime).

Como podes ver eu não tenho razão de queixa dos serviços.
Tudo certo.
Portanto, todo o portista espalhado por esse mundo fora, tem que se dirigir à loja do associado para se tornar sócio. É uma boa política de captação de sócios em pleno séc. XXI. Sugiro também que bilhetes, merchandising e afins sejam retirados das plataformas online.
Modernices nos tempos que correm.
Já sei que sócios e adeptos têm que se sacrificar pelo clube, convinha é que não fossem sempre os mesmos a sacrificarem-se.


 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Paredes5 disse:
Tudo certo.
Portanto, todo o portista espalhado por esse mundo fora, tem que se dirigir à loja do associado para se tornar sócio. É uma boa política de captação de sócios em pleno séc. XXI. Sugiro também que bilhetes, merchandising e afins sejam retirados das plataformas online.
Modernices nos tempos que correm.
Já sei que sócios e adeptos têm que se sacrificar pelo clube, convinha é que não fossem sempre os mesmos a sacrificarem-se.
Tentei dar uma solução, não queres perceber problema teu.
Abraço
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Paredes5 disse:
Tudo certo.
Portanto, todo o portista espalhado por esse mundo fora, tem que se dirigir à loja do associado para se tornar sócio. É uma boa política de captação de sócios em pleno séc. XXI. Sugiro também que bilhetes, merchandising e afins sejam retirados das plataformas online.
Modernices nos tempos que correm.
Já sei que sócios e adeptos têm que se sacrificar pelo clube, convinha é que não fossem sempre os mesmos a sacrificarem-se.
Envia mail para lá a contar tudo o que contaste aqui, que certamente despacham a situação.
Sempre tratei de tudo por email (alteração de categoria de sócio, mudança de morada, etc...) e foram rápidos nas respostas (max 24h).


Provedor de sócio - provedor.socio@fcporto.pt
Apoio a cliente - servicoaocliente@fcporto.pt

Boa sorte!
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se bem me lembro, as ultimas renovações foi tudo via email, preenchimento e envio de foto...fiz isso sem sair de casa.
Mas como é moda dizer mal de tudo e de todos, à primeira dificuldade o pessoal desabafa logo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A minha moda é ser competente e exigir competência.
Bem sei que é uma qualidade que não rima com a maioria da nossa sociedade, mas isso é outro assunto.
E, não, não continuo a achar normal que um clube com a nossa dimensão tenha tido um retrocesso no sistema de inscrição de sócios via online.


 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Jack Bauer disse:
Mais alguém recebeu carta para pagamento de cotas no valor de 150€?
Eu nem sequer recebo carta.
Mas fui ontem ao site para pagar a cota de Julho e estava tudo normal.

 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Pedro Brandão disse:
Podiam era fazer uma campanha de sócios com oferta da joia
A ultima vez que o clube fez isso (pelo menos que me lembre) foi na campanha dos 100 mil sócios.
Quando surgiu o provedor do sócio, logo num dos primeiros emails que lhe escrevi foi a propor isso mesmo, e sou da opinião que de 5 em 5 anos devia de haver uma campanha dessas.

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,395
14,048
Ivganovich disse:
Deves 150€ em quotas?
Eu recebi. Achei ridículo. Devo 3 meses e ainda queriam adiantar um ano...ri-me e foi direto o papel para o lixo. Eu cá sei a que ritmo quero pagar quotas (terei de regularizar antes da apresentação) e a pagar aos 100 e tal euros de cada vez não devem apanhar muita gente de certeza.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Completamente ridículo. Eu também devo ter uns três meses de quotas em atraso, mas pago quando e se me apetecer, até porque ao contrário de outras coisas, não pagando não usufruo de serviço nenhum.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se não me engano foi a primeira vez que recebi uma carta para pagar quotas até ao final da época, como tenho pagamento semestral, recebia sempre duas cartas de 61€ (60+1€ de portes)...não sei porque razão enviaram essa carta, pedir não custa, tentaram mandar o barro à parede.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia.
Alguém me é capaz de dizer se dá para ativar débito direto no pagamento das quotas?
E, se sim, como se faz.

Abraço!