Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Não, apenas paguei os 10€ do cartão e já tenho o novo número. Provavelmente, em caso de não pagar as quotas em atraso, só serei excluído na próxima renumeração

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Isso é muito estranho. Então afinal quem será excluído...
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
136
167
Isso é muito estranho. Então afinal quem será excluído...
Também achei estranho, pensei que seria contactado para regularizar as quotas antes da renumeração.

Provavelmente, quem foi excluído, foram os que têm quotas em atraso desde a última renumeração.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Também achei estranho, pensei que seria contactado para regularizar as quotas antes da renumeração.

Provavelmente, quem foi excluído, foram os que têm quotas em atraso desde a última renumeração.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Pois é provável. Quem faz a renumeração pelo menos mostra intenção de continuar como Sócio e isso implica atualizar as quotas.
 
  • Like
Reações: Ricardo Ribeiro

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
Bom dia! Pretendo ser sócio do meu grande clube.

Quando fui ver os preços vi que havia pagamentos de 4 coisas diferentes: jóia, cartão, quota e inscrição.
No entanto, surgiram me algumas questões:
- O cartão assumo que pagamos 10€ apenas para ter o cartao, nao tendo de renovar todos os anos. O cartão tem alguma validade?
- O que é a jóia? É apenas pago na incrição? Porque é diferente do valor da inscrição?
- Nao entendi o que quer dizer "1 Jóia + 3 x Quota + 1 Cartão" perto do Sénior. Será que alguem me podia explicar?

Obrigado desde já :)
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Bom dia! Pretendo ser sócio do meu grande clube.

Quando fui ver os preços vi que havia pagamentos de 4 coisas diferentes: jóia, cartão, quota e inscrição.
No entanto, surgiram me algumas questões:
- O cartão assumo que pagamos 10€ apenas para ter o cartao, nao tendo de renovar todos os anos. O cartão tem alguma validade?
- O que é a jóia? É apenas pago na incrição? Porque é diferente do valor da inscrição?
- Nao entendi o que quer dizer "1 Jóia + 3 x Quota + 1 Cartão" perto do Sénior. Será que alguem me podia explicar?

Obrigado desde já :)
Para te inscreveres tens de pagar 60€, que inclui jóia+3 meses de quotas + cartão.
A jóia é apenas paga na inscrição.
O cartão é válido até à próxima remuneração (+ - 5 anos).
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
Para te inscreveres tens de pagar 60€, que inclui jóia+3 meses de quotas + cartão.
A jóia é apenas paga na inscrição.
O cartão é válido até à próxima remuneração (+ - 5 anos).
Então esses 60€ incluem os próximos 3 meses de quotas. Acho que entendi. Pensei que fosse pior.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Para te inscreveres tens de pagar 60€, que inclui jóia+3 meses de quotas + cartão.
A jóia é apenas paga na inscrição.
O cartão é válido até à próxima remuneração (+ - 5 anos).
Devo 140 ou mais de cotas, compensa inscrever-me como novo socio e já fico com 3 meses de cotas pagas...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Devo 140 ou mais de cotas, compensa inscrever-me como novo socio e já fico com 3 meses de cotas pagas...
Acho que só perdes o teu número de sócio actual, voltas a ter 0 anos contabilizados no clube e só podes votar ou ir a uma assembleia daqui a um ano.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
O problema dos sócios, é que podem votar…
E os que querem votam. Eu diria que o problema é o sentido de voto dos sócios, ou de alguns que muito protestam contra esta direção e nem sócios são para poder votar contra ela. Ou pior alguns que são contra e deixam de ser sócios em protesto, em vez de continuar e exercer o seu direito de votar contra.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
E os que querem votam. Eu diria que o problema é o sentido de voto dos sócios, ou de alguns que muito protestam contra esta direção e nem sócios são para poder votar contra ela. Ou pior alguns que são contra e deixam de ser sócios em protesto, em vez de continuar e exercer o seu direito de votar contra.
O problema do FCP nunca serão os sócios nem os adeptos
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Ora bem, quero tornar-me, finalmente, sócio do NGC. Preenchi o formulário na 2a Feira no site do FCP. Disseram que seria contactado no prazo de 48h. Continuo à espera....

O nosso clube não precisa de mais sócios...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Alguém me sabe dizer o porquê de uma casa do Porto querer o dobro do preço de um bilhete que está a venda no site Porto?