Saidy Janko

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
À pessoal que mesmo sem conhecer só sabe criticar....
Começo achar que temos um clube que ganhou muito mais do que aquilo que os nossos adeptos(alguns cada vez mais) merecem....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Resumindo, dou um disco riscado, mas tu ainda não percebestes o que ei defendo??

Olha, à pouco tempo atrás escrevi que a defesa podia ir quase toda a vida - fui acusado de ser o disco riscado num comentário que tu deste um Gosto.

Estamos a meio de junho, que % da defesa deste ano ainda temos sob contrato?

Dou-te um conselho, faz dele o que quiseres, o futuro é em grande parte o resultado das ações presentes. E o futuro nao se prepara numa janela de 1 ou 2 anos. ? preciso planeamento, definir una estratégia e lutar por ela. Por isso, reflecte dobre o caminho que o clube deve fazer para estar atingir um  estado desportivo/ financeiro que tu defendas e luta por essas ideias que defender.

Porque andar ao sabor da corrente, é básico e não leva a nada.
Da defesa titular, 50%.
Mas não escreveste quais são as tuas ideias, uma por uma. Eu quero saber. Isto é, para além de defenderes a saída da SAD, porque isso podia ser ainda pior (se não houver ideias para o futuro, mais vale continuar...), o que defendes como caminho a seguir?
Eu penso o clube a nível desportivo, porque é um clube de futebol e não uma empresa. E, como eu, muita gente. Agora, obviamente, as contas são importantes, mas não o mais importante no que importa eu pensar.
 

Costadinov

Arquibancada
12 Junho 2018
118
7
Não conheço o jogador...não vou emitir opinião apenas desejo-lhe boa sorte e que realmente seja um jogador que o treinador tenha referenciado.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
madeirafcp disse:
Então é para bater no jogador? Insultar o Sérgio Conceição e a SAD porque não percebem nada disto? É isso?
Não... mas essa fé cega (quase católica) na SAD... epá... somos todos anjinhos?!
Também apoiaste quando veio o Bénitez? O Ezequias? O Lino?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,448
14,243
Ui...mais um Janko... Maxi não regresses ao balneário do Olival... A não ser que tenhas gostado... 😁
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,581
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem quer defender a contratação do Janko, não precisa de recorrer à narrativa do " se fosse para o regime já toda a gente o queria "...

Porque eu não vi aqui NINGUÉM a criticar a não contratação do Ebuehi ( ou lá o que é ), mesmo nós precisando de laterais.

Eu por mim falo que dos reforços deles só o Ferreyra e o Conti me interessavam.

Quanto ao Janko, parece-me que irá ser um flop... Quem não se consegue impôr na liga escocesa, e no Saint Étienne, também não conseguirá no campeão tuga e numa equipa que disputa os oitavos.

Mas apesar disso boa sorte rapaz!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
daniel Alexandre disse:
Quem fez o que fez ao Marega.....a este com 21anos só tem que estar optimista como é obvio.

As pessoas esquecem-se que nunca compramos sp jogadores feitos exemplo: bosingwa e fucile!

O que eram eles antes e depois de ser trabalhados cá?
É bom lembrar dos que resultaram… o pior que é houve dezenas e dezenas que não resultaram e que deram um prejuízo tremendo ao clube, tanto que hoje estamos sob alçada da UEFA.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
helderroger disse:
À pessoal que mesmo sem conhecer só sabe criticar....
Começo achar que temos um clube que ganhou muito mais do que aquilo que os nossos adeptos(alguns cada vez mais) merecem....
Afinal, o disco riscado vai acertando. Onde está a tua auto critica?

Quanto às medidas, então, sou um disco riscado e tu ainda não percebestes o que defendo? Que incoerência.
E queres um por uma? É fácil. Podes começar a ler os meus comentários, o histórico está disponível- é fácil de aceder e de boa leitura.

Por isso lê, e coloca ai o resumo e depois falamos. Era mais fácil ei fazer o trabalho todo, mas não pode ser.

Se não quiseres fazer o trabslhinho, podes sempre acusar-me de não ter nenhuma ideia- é mais rápido e básico.
 
J

JAEP

Guest
Não conheço, nem fiz questão de conhecer ainda, ando um pouco off ultimamente do futebol...

Por isso, boa sorte Janko, todo sucesso de Dragão ao peito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se é nosso, é porque é bom! É se já assinou, é dos nossos!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,581
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
helderroger disse:
À pessoal que mesmo sem conhecer só sabe criticar....
Começo achar que temos um clube que ganhou muito mais do que aquilo que os nossos adeptos(alguns cada vez mais) merecem....
Vamos fazer assim:

Vou pedir ao pessoal para te mandar primeiro as opiniões para tu passares o lápis azul depois mandas à moderação e nós postamos...

Pode ser?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Afinal, o disco riscado vai acertando. Onde está a tua auto critica?

Quanto às medidas, então, sou um disco riscado e tu ainda não percebestes o que defendo? Que incoerência.
E queres um por uma? É fácil. Podes começar a ler os meus comentários, o histórico está disponível- é fácil de aceder e de boa leitura.

Por isso lê, e coloca ai o resumo e depois falamos. Era mais fácil ei fazer o trabalho todo, mas não pode ser.

Se não quiseres fazer o trabslhinho, podes sempre acusar-me de não ter nenhuma ideia- é mais rápido e básico.
Suponho que seja para mim.
Vai acertando? Ridículo. Já era expectável que saísse o Marcano e o Ricardo. O que é que disseste de novo? Nada. Bola. Niente.
Tu és um disco riscado a criticar, porque ideias poucas vejo. A não ser a ridícula de dar 1/2M ao Dalot há um ano atrás. E de reduzir os FSE, mas não dizes como.
Não vou pesquisar, porque ler o teu histórico seria demasiado mau para a minha sanidade mental. Não gosto de ler cartilhas (mesmo que não te seja imposta por ninguém), faz-me mal.
Podes enviar quando quiseres, não precisa de ser hoje, mas gostava de ler as tuas ideias. Podia ser que concordasse com algumas.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,996
30,972
51
Moimenta do Douro
Não conheço o jogador mas ouvi dizer que tem uma namorada jeitosa.

Que tenha sorte

https://instagram.flis1-1.fna.fbcdn.net/vp/3c4e4f4ef020fdf1381347f0ed751925/5BAD3E0D/t51.2885-15/e35/22280525_1989172264699514_83212590473281536_n.jpg
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Filipe01 disse:
Afinal, o disco riscado vai acertando. Onde está a tua auto critica?

Quanto às medidas, então, sou um disco riscado e tu ainda não percebestes o que defendo? Que incoerência.
E queres um por uma? É fácil. Podes começar a ler os meus comentários, o histórico está disponível- é fácil de aceder e de boa leitura.

Por isso lê, e coloca ai o resumo e depois falamos. Era mais fácil ei fazer o trabalho todo, mas não pode ser.

Se não quiseres fazer o trabslhinho, podes sempre acusar-me de não ter nenhuma ideia- é mais rápido e básico.
e porque não lês os post primeiro?
É que isso nao é para mim!!!#
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Vieira_Amares disse:
Vamos fazer assim:

Vou pedir ao pessoal para te mandar primeiro as opiniões para tu passares o lápis azul depois mandas à moderação e nós postamos...

Pode ser?
Não.
Primeiro enfias a carapuça.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Força Janko..

ès um dos nossos.. cá estaremos para apoiar..

Lembra-te é que não podes falhar mais do que uma vez..

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,099
6,105
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca o vi, mas parece me ter características que o Sérgio conceição aprecia.

Vou esperar para ver.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,099
6,105
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Não conheço o jogador, por isso aguardo pelos jogos.

De resto, era um problema pagar 1/2M ano ao Dalot e agora gastamos uns belos milhões em 2 jogadores para a lateral direita e a grande maioria aceita.

É o normal do FCP SAD e grande parte rós adeptos, acredita-se nos que vem de fora e pouco se acredita nos da casa.

De resto,  belo planeamento.
O dalot não ficou porque não quis. A sad bem tentou.
Preferiu o dinheiro de Inglaterra ao nosso clube.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que é comprado pelas caracteristicas muito interessantes que tem para lateral e não pelo que já é como jogador.

Faltam-lhe noções tácticas e capacidade de decidir, acho que se ele estiver disposto pode evoluir muito especialmente no que à questão táctica diz respeito, e SC dá-me alguma esperança quer neste caso quer no do J.Pedro.

Com o custo de 3 M, acho um risco que se pode assumir, ainda para mais tendo uma rede de segurança no Maxi (se ficar) ou no Mbemba que pode fazer a posição em jogos mais complicados e para fechar aquela ala, isto tendo em conta que as nossas competições internas só expõem minimamente um lateral a tarefas defensivas num total de nem sequer 20% dos jogos.

Acho que a única questão aqui era se fazia sentido mais um jogador para potenciar naquela posição quando já contratamos o J.Pedro, eu tenho para mim que tal como o Maxi e o Ricardo por vezes jogavam junto com o segundo à frente do primeiro, que  isso também vai aqui acontecer com estes jogadores, mais provavelmente com o Maxi atrás (se ficar) mas talvez até mesmo com os dois se não for o caso.