Jogging!Yeah right. Mais um millenial que acha que o Maradona e oJordan jogavam contra padeiros.
Jogging!Yeah right. Mais um millenial que acha que o Maradona e oJordan jogavam contra padeiros.
São os 2 os maiores
Supposed rival.
Quem achaste melhor, Ronaldo (o picanhas) ou o Ronaldinho?Supposed rival.
Gostava imenso do Ronaldo até à sua primeira bola de ouro. Depois decidiu virar Robocop.São os 2 os maiores
Gosto dos 2, embora ache bem mais agradável ver o Messi a jogar
Mas são 2 jogadores muito difíceis de comparar; o Messi não fazia os 2 golos que o Ronaldo fez mas o Messi com a quantidade de bola que o Ronaldo teve durante o jogo fazia muito mais a nível de criação
Gostei mais do Fenómeno. Quando a TVI dava os jogos do Barça naquela altura.. que sonho.Quem achaste melhor, Ronaldo (o picanhas) ou o Ronaldinho?
Foi a forma de estender a carreira e subir os númerosGostava imenso do Ronaldo até à sua primeira bola de ouro. Depois decidiu virar Robocop.
A cabeça dele ainda acha que consegue fazer isso, só que o corpo já não acompanha. Na área continua a ser um predador.Foi a forma de estender a carreira e subir os números
O que não gosto é quando ele se mete a sair da área para tentar criar lances
Mas é o Ronaldo; dás essa liberdade e esses lances perdidos porque sabes que dentro da área é dos melhores de sempre a finalizar
Eu tambem. Mas gostavas mais dele ou achaste o Fenomeno melhor? (ou ambos)Gostei mais do Fenómeno. Quando a TVI dava os jogos do Barça naquela altura.. que sonho.
Mas havia Baia na altura, o Pepe não é melhor do que era o J Andrade e o Ricardo Carvalho.Sim, o Diogo Costa, os laterais, o Pepe, o Ronaldo no lugar do Pauleta e o Bernardo/Jota no lugar do Ronaldo. Na minha opinião. Mas eu não me referi exactamente ao onze. Refiro-me mais ao lote de jogadores seleccionáveis.
Aquela dupla de centrais, é possivelmente a melhor dupla de centrais de sempre.
Decidir qual o melhor no seu pico, é muito foda. Mas olhando à carreira, acho que o Fenómeno era melhor, e se não tivesse as lesões.. estaríamos aqui a discuti-lo como um dos top3 de sempre. Aquele bicho parece que tinha sido criado num laboratório, aparentava ser indestrutível.. até chegar o calvário. Ultrapassou-o e ainda assim conseguiu atingir níveis muitos bons.Eu tambem. Mas gostavas mais dele ou achaste o Fenomeno melhor? (ou ambos)
Estas a falar do melhor Pepe ou do Pepe actual de 38 anos?Mas havia Baia na altura, o Pepe não é melhor do que era o J Andrade e o Ricardo Carvalho.
O Jota e o Bernardo não tiravam o lugar do Sinuão no banco. Esta seleção tem talento mas há muito sobrevalorização
Vocês não se esqueçam que apenas há 2 meses vi o Sr. Pepe, com 38 primaveras...., a deitar abaixo, com um simples encosto de ombro, a 300 à hora...., o Lukaku..... em corrida......Estas a falar do melhor Pepe ou do Pepe actual de 38 anos?
Na área é ele e Haaland, os matadores do futebolA cabeça dele ainda acha que consegue fazer isso, só que o corpo já não acompanha. Na área continua a ser um predador.
Estava-se a falar do actual, mas eu acho que o Ricardo Carvalho foi o melhor central de todos os tempos, e Jorge Andrade tambem acho que não era inferior ao Pepe até aparecerem as lesões..Estas a falar do melhor Pepe ou do Pepe actual de 38 anos?
O Pepe tem 27 anos biologicos.Vocês não se esqueçam que apenas há 2 meses vi o Sr. Pepe, com 38 primaveras...., a deitar abaixo, com um simples encosto de ombro, a 300 à hora...., o Lukaku..... em corrida......
Corte limpíssimo!
O Lukaku, com 100 kgs, ficou no chão a esbracejar....
38 aninhos!!
Ou como disse um nosso colega sábio, o gajo foi registado 11 anos antes de ser concebido.....O Pepe tem 27 anos biologicos.
Para mim a melhor dupla da selecção foi Pepe e Ricardo Carvalho.Estava-se a falar do actual, mas eu acho que o Ricardo Carvalho foi o melhor central de todos os tempos, e Jorge Andrade tambem acho que não era inferior ao Pepe até aparecerem as lesões..
O Jorge Andrade era brutal, era possivelmente o central mais rapido do mundo, era alto e tinha muita tecnica. Se o pessoal fã da formação fica todo entusiasmado com um Diogo Leite, se visse o Bicho que era o Jorge Andrade com a idade dele até se passava.
Fui ver. São 785 golos em 1076 jogos.Na área é ele e Haaland, os matadores do futebol
Uma pessoa às vezes dá o Ronaldo como garantido mas o homem tem pra aí 800 golos
Um gajo que faça 50 golos por ano durante 15 anos "só" fica com 750
O Ronaldo é absurdo
E depois existe tudo o resto que o Messi dá ao jogo para além dos golos.Fui ver. São 785 golos em 1076 jogos.
Messi são 748 em 929 jogos.