Seleção A

B

Bruno94

Guest
Philipp disse:
O Eliseu como lateral esquerdo é normal. É a posição dele. O que não é normal é ter sido convocado. E também não me parece normal jogar com dois laterais esquerdos num jogo em casa contra a Servia.

O Fábio Coentrão é na minha opinião um excelente lateral esquerdo e um banal medio/extremo esquerdo. Com esta mexida perdemos um excelente lateral esquerdo e ficamos com um fraco jogador nessa posição e na posição de meio esquerdo.
Eliseu sempre foi extremo, o Jorge jesus é que adaptou o eliseu na lateral...

O Fabio coeentrao concordo que rende muito mais a lateral, sinceramente se fosse eu, nao o colocava como medio interior, mas compreendo o Fernando santos, o Fabio vai dar mais agressividade no corredor esquerdo e vai ajudar a fechar aquele corredor no 4-4-2 losango...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
Eliseu sempre foi extremo, o Jorge jesus é que adaptou o eliseu na lateral...

O Fabio coeentrao concordo que rende muito mais a lateral, sinceramente se fosse eu, nao o colocava como medio interior, mas compreendo o Fernando santos, o Fabio vai dar mais agressividade no corredor esquerdo e vai ajudar a fechar aquele corredor no 4-4-2 losango...
Creio que o Eliseu sempre esteve no limbo. Tanto podia jogar como médio esquerdo como a lateral esquerdo. Mas no Benfica ficou-se definitivamente a lateral esquerdo e por isso no que ao FS diz respeito tem de contar como ele nessa posição.

Eu também acho que o Coentrão pode dar isso mas simplesmente duvido que seja isso que Portugal precise neste jogo. Mas estou curioso pela exibição de uma e outra equipa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Servia tem dois jogador que eu adoro: Mitrovic e Tadic. Mas tem muita qualidade individual em quase toda a equipa.

Portugal está a jogar com Coentrão, Danny, Nani e Ronaldo no ataque. Tudo jogadores de transições rápidas. Isto num jogo em casa contra a Servia. Isto para mim é inconcebível.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Seria uma risota a seleção sofrer um golo pela autoestrada Eliseu ou por um frango do Patrício. Não jogando os melhores o Fernando Santos põe-se a jeito.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,036
8,693
O golo foi uma oferta depois daquela paragem cerebral do defesa sérvio. E que saudades do Carvalho a marcar em cantos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O Matic anda iludido. Bem sei que hoje está a jogar no galinheiro, mas esquece-se que já não tem a camisola das papoilas saltitantes. A impunidade acabou-se.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que grande remate do Ronaldo. E uma defesa fantástica do Stojkovic. Este GR alterna as grandes defesas com os "frangos".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
Se juntassem sentido colectivo estariam nas grandes competições como a Croácia e a Bósnia.
Pois, também me parece que a qualidade colectiva não reflecte nem de perto nem de longe a qualidade individual dos jogadores.