Seleção A

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Que jogo tão fraco. Vai ser mais uma vitória à Fernando Santos: por 1-0, a jogar mal e com vaca grega.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,587
4,856
Philipp disse:
Creio que o Eliseu sempre esteve no limbo. Tanto podia jogar como médio esquerdo como a lateral esquerdo. Mas no Benfica ficou-se definitivamente a lateral esquerdo e por isso no que ao FS diz respeito tem de contar como ele nessa posição.

Eu também acho que o Coentrão pode dar isso mas simplesmente duvido que seja isso que Portugal precise neste jogo. Mas estou curioso pela exibição de uma e outra equipa.
O Eliseu é e sempre foi extremo esquerdo. Pode ter pontualmente jogado uma ou outra vez nessa posição, mas nunca foi defesa esquerdo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe Sá disse:
O Eliseu é e sempre foi extremo esquerdo. Pode ter pontualmente jogado uma ou outra vez nessa posição, mas nunca foi defesa esquerdo.
Mas agora é. Esta época no Benfica tem sido titularissimo a lateral esquerdo. Deste modo o FS tem de contar com ele para essa posição.

B

Bruno94

Guest
Nao se confirmou o 4-4-2 losango, estamos a jogar em 4-4-2 classico, sinceramente consigo ver potençial a jogar desta forma, é a primeira vez que jogamos assim nao é facil, estamos a jogar como joga o Real madrid precisamos de melhorar em muitas coisas principalmente as trancisoes ofensivas e a organizaçao defensiva...

Este Nani está pessimo, ricardo quaresma lá para dentro se faz favor....

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,587
4,856
Philipp disse:
Mas agora é. Esta época no Benfica tem sido titularissimo a lateral esquerdo. Deste modo o FS tem de contar com ele para essa posição.
Não, não tem. Porque é um péssimo defesa esquerdo.
Só não tem mais penaltis marcados à conta dele porque infelizmente a arbitragem é o que é.
Péssimo. Um valente monte de trampa de defesa esquerdo.

B

Bruno94

Guest
Filipe Sá disse:
Eliseu só vai ser defesa esquerdo top europeu aos 33 anos, como é agora o Maxi pereira (Ironia sobre a comunicaçao social)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
Nao se confirmou o 4-4-2 losango, estamos a jogar em 4-4-2 classico, sinceramente consigo ver potençial a jogar desta forma, é a primeira vez que jogamos assim nao é facil, estamos a jogar como joga o Real madrid precisamos de melhorar em muitas coisas principalmente as trancisoes ofensivas e a organizaçao defensiva...

Este Nani está pessimo, ricardo quaresma lá para dentro se faz favor....
Estava a ver este jogo e a pensar exactamente nisso. É muito parecido com o Real Madrid. E para mim é muito óbvio as razões para este modelo de jogo. Os jogadores de ataque sentem-se como peixe na agua neste estilo de jogo, principalmente o Ronaldo.

O problema é que para isto dar certo é preciso que as individualidades no ataque estejam inspiradas. Duvido que isto dê certo com selecções mais fortes. Nunca gostei deste estilo de dar a iniciativa de jogo e esperar por certos momentos do jogo para desferir as transições rápidas.

De qualquer das maneiras o empate acho que era o resultado mais justo até agora neste jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe Sá disse:
Não, não tem. Porque é um péssimo defesa esquerdo.
Só não tem mais penaltis marcados à conta dele porque infelizmente a arbitragem é o que é.
Péssimo. Um valente monte de trampa de defesa esquerdo.
Eu disse que tinha de contar com ele como lateral esquerdo porque parto do principio que para o FS o Eliseu é um jogador que pode entrar no lote de convocados. Para mim, e como disse noutro comentário, o Eliseu é um lateral esquerdo fraco e que não deveria ter lugar na selecção de Portugal.

B

Bruno94

Guest
Philipp disse:
Estava a ver este jogo e a pensar exactamente nisso. É muito parecido com o Real Madrid. E para mim é muito óbvio as razões para este modelo de jogo. Os jogadores de ataque sentem-se como peixe na agua neste estilo de jogo, principalmente o Ronaldo.

O problema é que para isto dar certo é preciso que as individualidades no ataque estejam inspiradas. Duvido que isto dê certo com selecções mais fortes. Nunca gostei deste estilo de dar a iniciativa de jogo e esperar por certos momentos do jogo para desferir as transições rápidas.

De qualquer das maneiras o empate acho que era o resultado mais justo até agora neste jogo.
Tambem nao gosto desta forma de jogar, gosto mais de equipas que tenham iniciativa, mas a verdade que neste momento é como tu dizes favoreçem e muito o ronaldo, é preciso tempo para isto estar mecanizado....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Mitrovic devia ter feito golo agora. Bolas destas não se podem falhar.