D
DaniMontana
Guest
Quer dizer foi auto golo
Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.ouraman disse:no inicio pensei que fosse assim.. mas visto depois as regras
nos apuramentos e grupos: 1º é o goal average e só depois é que conta o confronto directo .... ou seja, temos que marcar o mais possivel com estes
A bola ia para o guarda redes e o defesa tenta cortar a bola e mete-a na baliza. Acho que pode levar a várias interpretações.mercgold3 disse:Que auto golo ? lol
Mas não pode haver varias interpretações, as regras são claras aqui.PortoMDL disse:A bola ia para o guarda redes e o defesa tenta cortar a bola e mete-a na baliza. Acho que pode levar a várias interpretações.
Qual estratégia? lol A estratégia é levarem menos golos possível.FCPorto1989 disse:Esta estrategia de Andorra é que nao se entende também
Tendo em conta a pressa dos jogadores portugueses a querer jogar e marcar mais, diria que estes jogos também contam para o goal average.PortoMDL disse:Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.
Vi agora as regras e afinal é mesmo a diferença de golos o 1º fator de desempate. Sendo assim, é bom para nós.ouraman disse:no inicio pensei que fosse assim.. mas visto depois as regras
nos apuramentos e grupos: 1º é o goal average e só depois é que conta o confronto directo .... ou seja, temos que marcar o mais possivel com estes
ps. golo hungria 1-1 suiça
Nada como ir ver as regras oficiais... Sim, contam todos os jogos:Licha disse:Tendo em conta a pressa dos jogadores portugueses a querer jogar e marcar mais, diria que estes jogos também contam para o goal average.
A partir do momento que a bola vai para a baliza é sempre golo do jogador que chuta se nunhum jogador da mesma equipa tocar na bola...PortoMDL disse:A bola ia para o guarda redes e o defesa tenta cortar a bola e mete-a na baliza. Acho que pode levar a várias interpretações.
É a regra mas acho mal. Na minha opinião, se a tentativa de corte fosse intencional era sempre auto golo. claro que se houvesse um remate e batesse sem querer num jogador aí já seria diferente.Dragão27 disse:A partir do momento que a bola vai para a baliza é sempre golo do jogador que chuta
A bola até pode ir para o guarda redes mas uma pessoa nunca sabe se o mesmo vai defender a bola o dar um frango por exemplo...