Seleção A

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Até digo mais @Phillip

Tal como o Jesualdo dizia do Hulk: "Um jogador que marca golos a 30 metros da baliza na segunda divisão Japonesa marca em qualquer liga." Um jogador que mete cruzamentos destes contra a Letónia mete-os contra qualquer equipa. E não é que é verdade?

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Alguém diga ao Fernando Santos para avisar as donzelas campeãs que é possível passar a bola a outros jogadores sem ser o Ronaldo

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Eu já vi o Gelson jogar melhor contra adversários bem melhor. Também já vi o Quaresma fazê-lo mas quando estava no auge da carreira, não agora.
Até porque o Quaresma não se tem exibido assim ultimamente contra adversários "mais fortes" nem nada. (Ironia)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Contra equipas destas é um crime meter o JM a jogar no corredor. O Quaresma faz lembrar o Figo no final de carreira, já não tem explosão mas os cruzamentos parecem saídos com a mão.  É um predestinado que se tivesse juízo no seu auge era dos melhores extremos do mundo. O Gelson também entrou e nota-se a diferença, muito andamento. André Silva não marcou mas fez uma ganda joga. O Ronas tem o espaço que tem porque o AS abre para ele. Depois foi extremamente combinativo, sempre a tomar boas decisões.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Eu já vi o Gelson jogar melhor contra adversários bem melhor. Também já vi o Quaresma fazê-lo mas quando estava no auge da carreira, não agora.
Já é hora de ultrapassares as 2 encavadelas que ele deu ao Bayern do teu Pep..Rancor faz mal á pele..

Por curiosidade tu gostas de alguem que não seja do nosso clube, o Pep ou Messi??..Está sempre a menosprezar toda gente.

É Conte, Mourinho, CR7, Quaresma, JJ, Vitória etc

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
O Quaresma dos dias de hoje é isto. É bom a entrar quando as equipas já estão a descer fisicamente para partir o jogo.

É vê-lo a jogar de inicio. É mais as vezes que não faz nada do que as que faz.

M

mercgold3

Guest
chief disse:
É vê-lo a jogar de inicio. É mais as vezes que não faz nada do que as que faz.
Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Porque é que a saída do Quaresma foi um erro histórico?

Não sei se andam atentos, mas o rendimento do Quaresma no Besiktas na última época e quase meia não tem sido melhor que o rendimento de Corona, Brahimi ou Otávio.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
mercgold3 disse:
Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.
Olha, por acaso o único jogo que vi dele esta época no Besiktas foi no galinheiro. E esteve miserável diga-se.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
off topic: gajas bem boas neste the voice portugal :D

nem sou dos maiores apreciadores do Quaresma, mas parece-me obvio que hoje houve um Portugal antes do Quaresma e um Portugal melhor após a entrada do Quaresma

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mercgold3 disse:
Para quem critica tanto o Corona, acho que tens critérios diferentes para a avaliação do rendimento de um e de outro jogador.

O rendimento do Quaresma no Besiktas não é mais nem menos do que irregular, capaz de fazer um golaço e uma grande assistência como a seguir estar 3/4 jogos a passar ao lado, o que é perfeitamente normal tendo em conta a idade. Não façam do Quaresma aquilo que ele não é actualmente.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
btw, não sei se aquele último lance daria golo, mas o árbitro, acredito que tenha sido apenas má avaliação, mas esteve muito mal. se era para terminar fazia-o logo após o canto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Concordo com quem diz que o Quaresma beneficia de entrar nas segundas partes. Os adversários estão cansados e ele tem mais espaço para executar e sair dos seus pés toda a sua técnica de drible e de cruzamento. Quanto ao nosso André Silva ele deve beber 10 latas de Red Bull por dia. Jogador com uma disponibilidade física de outro mundo