Olha, olha, o André Silva a jogar a ponta de lança? E a marcar golos? Mas o que é isto?
Eu não estava a ser irónico... Eu acho que se atira demais para o chão... mal sente o toque cai. na Inglaterra quase nenhum desses toques seria marcado...WarriorFCP disse:Estava a ser irónico, aqui no burgo ninguém acredita quando cai porque o André joga de azul e branco e dragão ao peito.
Federação Mendes de Futebol?DaniMontana disse:O Quaresma acho bem porque esta em grande forma na Turquia o que não percebo e porquê joga o Gomes em vez do Bernardo.
Graças a Deus não nasci lampião!!
E não esbanja? Ainda no passado fim de semana vimos isso. Na pequena área, com a baliza toda a disposição, consegui não acertar na mesma.DiogoS disse:Este é o puto do Porto que esbanja golos de baliza aberta né?
Porque ninguém falha golos de baliza aberta. A sério, tens de acabar com essa panca, é doentia.PortoMDL disse:E não esbanja? Ainda no passado fim de semana vimos isso. Na pequena área, com a baliza toda a disposição, consegui não acertar na mesma.
Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.DiogoS disse:Porque ninguém falha golos de baliza aberta. A sério, tens de acabar com essa panca, é doentia.
Vai dormir homem, vai dormir.PortoMDL disse:Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.
Só pode!Komodo disse:Tanto as convocatórias como os 11's apresentados são sem critério nenhum, ou então apresentados com base num critério de favorecimento de interesses.