Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Estava a ser irónico, aqui no burgo ninguém acredita quando cai porque o André joga de azul e branco e dragão ao peito.
Eu não estava a ser irónico... Eu acho que se atira demais para o chão... mal sente o toque cai. na Inglaterra quase nenhum desses toques seria marcado...

PS: boa puto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DiogoS disse:
Este é o puto do Porto que esbanja golos de baliza aberta né?
E não esbanja? Ainda no passado fim de semana vimos isso. Na pequena área, com a baliza toda a disposição, consegui não acertar na mesma.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PortoMDL disse:
E não esbanja? Ainda no passado fim de semana vimos isso. Na pequena área, com a baliza toda a disposição, consegui não acertar na mesma.
Porque ninguém falha golos de baliza aberta. A sério, tens de acabar com essa panca, é doentia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Ronaldo não estava a jogar nada e de repente marca. No Real é igual. Tem chegado para ganhar a Bola de Ouro nas ultimas três épocas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DiogoS disse:
Porque ninguém falha golos de baliza aberta. A sério, tens de acabar com essa panca, é doentia.
Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Komodo disse:
Tanto as convocatórias como os 11's apresentados são sem critério nenhum, ou então apresentados com base num critério de favorecimento de interesses.
Só pode!
O FS deve ter feito a convocatória enquanto secava mais uma adega, isso ou simplesmente apresentou aquilo que recebeu por email, SMS ou correio, o meio que melhor lhe convier...