Sim, por mim também tinha entrado neste jogo pelo André Silva.PortoMDL disse:Eu já tinha metido hoje o Manuel Fernandes.
Sim, por mim também tinha entrado neste jogo pelo André Silva.PortoMDL disse:Eu já tinha metido hoje o Manuel Fernandes.
Até hoje o André esteve melhor na selecção, é um facto. O Guedes nem convocado era.dragao_transmontano disse:"Lá fora" não é um sítio unico e comparável.
Termo de comparação entre eles só tens na Liga Portuguesa e Selecçao Nacional e aí sim, podemos recorrer aos factos, se quisermos.
Não comparo mas creio que é consensual que foi um flop no Milan.Jovetic8 disse:Não queiras comparar a exigência de um Milan com um Valência, por amor de deus....
Eu preferia um avançado de jeito.Dragao das Antas disse:Entre o André e Guedes prefiro o Eder.
E o Guedes foi um flop no PSG...PortoMDL disse:Não comparo mas creio que é consensual que foi um flop no Milan.
O colega Dragão Transmontano já respondeu por mim.PortoMDL disse:Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.
Bruno na esquerda é um a menos, para isso metes o Quaresma.RXavier10 disse:Contra o Uruguai até acho que reforçava o meio campo em detrimento do André. Talvez com o Manuel Fernandes, Moutinho e o William atrás deles, Bruno na esquerda e Bernardo na direita.
Um tem 9 golos na qualificação o outro tem BOLA.PortoMDL disse:Factos. O Guedes está a safar-se e a cumprir lá fora, o André não. Veremos no futuro.
Eu nunca disse que o Guedes era isto e aquilo, disse que o acho melhor que o André e que a ser titular um dos dois seria ele.
Em termos de avançados nenhum enche as medidas de ninguém.
Teve bem com a Argélia. Ou então joga ele no meio e o Manuel na esquerda. Tenho impressão que fez alguns jogos nessa posição esta época.avr1922 disse:Bruno na esquerda é um a menos, para isso metes o Quaresma.
Esteve bem porque os argelinos vieram passear a Lisboa, foi tão bom o passeio que deu para o Guedes marcar 2 golos. O Golo dele nasce de um cruzamento da esquerda do Ronaldo e ele a aparecer vindo do meio campo ofensivo, é ai que ele é bom e deve jogar.RXavier10 disse:Teve bem com a Argélia. Ou então joga ele no meio e o Manuel na esquerda. Tenho impressão que fez alguns jogos nessa posição esta época.
Que falta de patriotismo. Eu até simpatizo com a Colômbia, mas por amor de Deus, primeiro estamos nós!sirmister disse:Eu apoio a colombia.
https://pbs.twimg.com/media/DgfC4dDX4AA33Yc.jpg
O Guedes no PSG era quase impossível vingar com aquele ataque. Já se sabia.Paredes5 disse:O colega Dragão Transmontano já respondeu por mim.
Já que estamos numa de avaliar flopanços, o que achas dos primeiros 6 meses do Guedes no PSG e o da aventura do A.Gomes no FC Barcelona?