F
FCP_INVICTUS
Guest
Bolas a seleçao consegue ser pior que o nosso Porto de VP a jogar.
Ou o Danilo dos sub-21 que ontem jogou.Grande trinco.esteiro disse:a selecção quando perde a bola tem muita dificuldade de preencher espaços. o veloso não sabe fazer compensações.
Precisavam do nosso fernando. é que aquilo é um buraco quando nos vamos posicionar defensivamente.
Até aqui se consegue falar do VP...o homem, apesar de tudo, tem uma caracteristica até hoje só conhecida em seres superiores e miticos: a da omnipresença!FCP_INVICTUS disse:Bolas a seleçao consegue ser pior que o nosso Porto de VP a jogar.
Ahahahah, tiveste bem, o que eu me ri agora!!dragão flaviense disse:Até aqui se consegue falar do VP...o homem, apesar de tudo, tem uma caracteristica até hoje só conhecida em seres superiores e miticos: a da omnipresença!
Vá lá, não podia ser mau em tudo!
Cheira-me tambem que o resultado de hoje deve ter sido mais culpa dele do que do brilhante Paulo Wind...o VP é tão mau que basta-lhe respirar em Espinho, para o Ronaldo se constipar em Lisboa e começar uma dança amaricada antes de marcar um penalty...arre, que pé frio é o homem!
Suspenso 1 mês.FCP_INVICTUS disse:Bolas a seleçao consegue ser pior que o nosso Porto de VP a jogar.
O melhor mesmo era pôr o Pepe a trincoAlucard disse:Acho o Veloso muito "macio" para ser o titular naquela posição. É um risco e a defesa é que paga.
De resto o Miguel Lopes esteve bastante bem, creio que foi o melhor em campo. Não me admirava que sentasse o João Pereira no Euro.
Sobre o avançado, metam qualquer um sem ser o Almeida. Já é frustrante ver aquilo.
Mas o rapaz disse alguma mentira?hast disse:Suspenso 1 mês.
?hast disse:Suspenso 1 mês.
Doeu-te? Vais-lhe fazer companhia.fcporto87 disse:Mas o rapaz disse alguma mentira?
Tambem não gostaste?Hulk27 disse:
E quem formava a dupla de centrais? O Bruno "Usain" Alves e o Rolando "Bolt"?? Que delicia...para os adversários!blue_sky disse:O melhor mesmo era pôr o Pepe a trinco
É muito melhor do que jogar com Miguel Veloso.dragão flaviense disse:E quem formava a dupla de centrais? O Bruno "Usain" Alves e o Rolando "Bolt"?? Que delicia...para os adversários!