Seleção A

F

FCP_INVICTUS

Guest
Bolas a seleçao consegue ser pior que o nosso Porto de VP a jogar.

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Ronaldo na seleçao joga com menos vontade que no Real será que os meus caros colegas n percebem isso??

A

Alucard

Guest
Acho o Veloso muito "macio" para ser o titular naquela posição. É um risco e a defesa é que paga.

De resto o Miguel Lopes esteve bastante bem, creio que foi o melhor em campo. Não me admirava que sentasse o João Pereira no Euro.

Sobre o avançado, metam qualquer um sem ser o Almeida. Já é frustrante ver aquilo.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Nao acompanho a seleccao..alias se ganha ou perde pouco ou nada me diz...eu até costumo dizer que se o FCP jogasse contra a seleccao eu queria que o Porto ganhasse 10-0....de facto sou clubista e nao nacionalista...

nao acompanho..logo nao posso falar muito, mas pelos ultimos resultados algo me diz que nós nem a fase de grupos iremos passar....:/

F

FCP_INVICTUS

Guest
Basta ver a postura dele em campo e tirem conclusoes se ele se esforça ate ao maximo.

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Moutinho e o coentros mais o Meireles e outros deixam tudo em campo e sao mais de raça que o Ronaldo que tem a mania que é bom....

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
a selecção quando perde a bola tem muita dificuldade de preencher espaços. o veloso não sabe fazer compensações.
Precisavam do nosso fernando. é que aquilo é um buraco quando nos vamos posicionar defensivamente.

F

FCP_INVICTUS

Guest
esteiro disse:
a selecção quando perde a bola tem muita dificuldade de preencher espaços. o veloso não sabe fazer compensações.
Precisavam do nosso fernando. é que aquilo é um buraco quando nos vamos posicionar defensivamente.
Ou o Danilo dos sub-21 que ontem jogou.Grande trinco.

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
FCP_INVICTUS disse:
Bolas a seleçao consegue ser pior que o nosso Porto de VP a jogar.
Até aqui se consegue falar do VP...o homem, apesar de tudo, tem uma caracteristica até hoje só conhecida em seres superiores e miticos: a da omnipresença!

Vá lá, não podia ser mau em tudo!

Cheira-me tambem que o resultado de hoje deve ter sido mais culpa dele do que do brilhante Paulo Wind...o VP é tão mau que basta-lhe respirar em Espinho, para o Ronaldo se constipar em Lisboa e começar uma dança amaricada antes de marcar um penalty...arre, que pé frio é o homem!

F

fcporto87

Guest
dragão flaviense disse:
Até aqui se consegue falar do VP...o homem, apesar de tudo, tem uma caracteristica até hoje só conhecida em seres superiores e miticos: a da omnipresença!

Vá lá, não podia ser mau em tudo!

Cheira-me tambem que o resultado de hoje deve ter sido mais culpa dele do que do brilhante Paulo Wind...o VP é tão mau que basta-lhe respirar em Espinho, para o Ronaldo se constipar em Lisboa e começar uma dança amaricada antes de marcar um penalty...arre, que pé frio é o homem!
Ahahahah, tiveste bem, o que eu me ri agora!!

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Alucard disse:
Acho o Veloso muito "macio" para ser o titular naquela posição. É um risco e a defesa é que paga.

De resto o Miguel Lopes esteve bastante bem, creio que foi o melhor em campo. Não me admirava que sentasse o João Pereira no Euro.

Sobre o avançado, metam qualquer um sem ser o Almeida. Já é frustrante ver aquilo.
O melhor mesmo era pôr o Pepe a trinco

A

Athena_FCP

Guest
Paulo Bento outra vez burro como uma porta.Então não é que vai continuar com o Miguel Veloso, a trinco contra a Alemanha.

A

Athena_FCP

Guest
dragão flaviense disse:
E quem formava a dupla de centrais? O Bruno "Usain" Alves e o Rolando "Bolt"?? Que delicia...para os adversários!
É muito melhor do que jogar com Miguel Veloso.