jsm disse:Sei que isto é politicamente incorrecto, mas a melhor maniera de vencermos a Dinamarca é jogar sem o Ronaldo. Assim tiramos a estrela e ganhamos um conjunto!
Já tinha referido isso mesmo a semana passada, deve estar por aí algures! dos 23 jogadores da selecção 14 são "dele"... basta consultar: http://www.gestifute.com/gestifute/index.phpGao disse:Já imaginava que assim fosse...
Noticia do AS
El once habitual de Portugal (el que ha jugado ante Alemania y Dinamarca) está formado por diez futbolistas que están representados por Jorge Mendes. Moutinho es el único titular con Portugal que no tiene un vínculo con Gestifute, empresa de Mendes. Incluso el seleccionador, Paulo Bento, está representado por él.
Pero su influencia en la selección portuguesa va más allá de los titulares. De los 23 convocados por Bento para la cita de Polonia y Ucrania, 16 pertenecen a Gestifute. Los únicos internacionales portugueses que no están representados por Mendes son: Moutinho, Rolando, Varela, Miguel Lopes, Ricardo Costa y los dos porteros suplentes, Eduardo y Beto. El número podría haber sido mayor si Bento hubiese citado a Bosingwa (se quedó fuera por bajo rendimiento) o Carvalho (se marchó enfadado de una concentración y no entra en los planes de Bento).
Ningún agente FIFA tiene una presencia similar en el resto de selecciones que participan en la Eurocopa, pero es que Mendes es toda una institución en Portugal. De hecho, el gobierno de su país le concedió la medalla de oro al mérito deportivo el pasado 10 de mayo...
Não são 16, são 14...Gao disse:Mas eu disse que havia algum ponto? Toda a gente sabe que seria algo do género, só coloquei a noticia mais pela curiosidade:
Dos 23, 16 são representados pela Gestifute do Mendes. Dos 7 que restam 5 são nossos, são os nossos.
Mas sim, na minha opinião pessoal não gosto deste tipo de situações, independentemente do que qualquer um pensa, esta situação dá um certo controlo ao Mendes, se são os 23 melhores, são opiniões. Eu torço pela selecção, mas sem hipocrisias digo que só o faço pelos jogadores do nosso Porto que lá estão.
PS: Essa parte do Varela e do Quaresma, com todo o respeito não vou comentar.
Curioso?!?! Nélson zero golos Oliveira é agenciado pelo mendes, e toda a CS pedia a sua titularidade, sem nada ter mostrado até hoje! coincidências?!?! não me parece.Larry David disse:Qual é o ponto? Se o Mendes agencia os melhores jogadores Portugueses. Eles têm de ser chamados.
A ironia das ironias é que o Varela, que é agenciado pelo Paulo Barbosa, ultrapassou o Quaresma nas opções do Paulo Bento. O Quaresma que é agenciado por Jorge Mendes. É curioso.
Já agora, sim, deixar o Ronaldo de fora é uma ideia excelente. De certo se alguém defendesse que o Hulk deveria ser suplente no Porto, toda a gente levaria isso muito a sério.
Levei-me pelo artigo.Pinetree disse:Não são 16, são 14...
Exacto. Já por isso o Nélson Oliveira foi tular contra a Dinamarca. Oh wait, não foi.Pinetree disse:Curioso?!?! Nélson zero golos Oliveira é agenciado pelo mendes, e toda a CS pedia a sua titularidade, sem nada ter mostrado até hoje! coincidências?!?! não me parece.
Não é assim tão curioso...Deco10 disse:Curioso o facto dos 5 jogadores com ligação contratual com o Porto não serem do Jorge Mendes.
Sabes é pena que a direcção técnica não tenha a mesma mentalidade de outras seleções... Klose 36 anos; Shevchenko 35 anos; etc....Larry David disse:Exacto. Já por isso o Nélson Oliveira foi tular contra a Dinamarca. Oh wait, não foi.
Já toda a gente sabe, se Portugal ganhar e fizer boa figura, é a Selecção Portuguesa. Se perderem, é a Selecção do Mendes ou uma outra coisa qualquer.