Seleção A

A

AVGG

Guest
Que miséria de treinador. Não sabe mais.

Joga sempre com os mesmos. Quantos jogos o Nani e o Coentrão já fizeram este ano? Já para não falar na qualidade de jogadores como Postiga e João Pereira.

Já agora qual é o pinheiro que está a jogar por nós? São cruzamentos atrás de cruzamentos sem nexo. Temos que mudar de estratégia.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
AVGG disse:
Que miséria de treinador. Não sabe mais.

Joga sempre com os mesmos. Quantos jogos o Nani e o Coentrão já fizeram este ano? Já para não falar na qualidade de jogadores como Postiga e João Pereira.

Já agora qual é o pinheiro que está a jogar por nós? São cruzamentos atrás de cruzamentos sem nexo. Temos que mudar de estratégia.
O Coentros nem está a jogar mal, agora o Nani, minha nossa... que miseria... Ele Miguel Veloso e Joao Pereira estão claramente a mais... mas o primeiro a sair vai ser prai o Postiga para entrar o N. Oliveira... Depois, quando já não conseguirmos atacar devido à grande qualidade desse jogador, deve entrar o gajo do benfica, o André Almeida para a defesa... Depois, se isso não chegar, entra o W. Carvalho...

A

AVGG

Guest
jqmmes disse:
O Coentros nem está a jogar mal, agora o Nani, minha nossa... que miseria... Ele Miguel Veloso e Joao Pereira estão claramente a mais... mas o primeiro a sair vai ser prai o Postiga para entrar o N. Oliveira... Depois, quando já não conseguirmos atacar devido à grande qualidade desse jogador, deve entrar o gajo do benfica, o André Almeida para a defesa... Depois, se isso não chegar, entra o W. Carvalho...
O Oliveira agora que está a marcar golos não foi convocado.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Táctica: passar o meio-campo e despejar bolas para a área.

Com o Postiga lá no meio daqueles gigantes Suecos parece-me uma boa estratégia.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,736
Sky disse:
...
Em relação ao jogo, não vou propriamente torcer pelo adversário, mas confesso que se a Suécia vencesse não ficaria incomodado por aí além. Houve um sargento que destruiu o sentimento que já tive e que nunca mais consegui repor.
+1

E que m*** é esta de orquestra? Acho que prefiro as vuvuzelas...
Ja agora, nao ha ninguem que explique a quem toca que é a seleccao que representa Portugal  que està em campo  e que Portugal nao é so Lisboa? 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
8down disse:
+1

Ja agora, nao ha ninguem que explique a quem toca que é a seleccao que representa Portugal  que està em campo  e que Portugal nao é so Lisboa?
Eu até cheguei a pensar que a música vinha das colunas do estádio... "estes gaijos tem música a tocar durante o jogo? isto não dá multa?" mas já vi que é uma orquestra nas bancadas ou la o que é... que tristeza.. so falta estar lá alguém a cantar o fado.

A

AVGG

Guest
8down disse:
+1

Nós não nos podemos queixar. Nós no estádio das antas também tínhamos um senhor que tocava sempre. Já agora que é feito desse senhor?

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O Nani está a jogar tão bem, e nós até estamos a ganhar e tudo, sai o postiga para entrar o Hugo Almeida...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Diz o comentador que o Nani está a ser dos melhores de portugal... Porra... Deve ver muito mal.... Vai entrar varela...

A

AVGG

Guest
Paulo Bento durante a semana: Passar para o João Pereira ou para o Moutinho e logo cruzamento para a área para ver se por sorte entra alguma. Simples.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Afinal, mudou de ideias e vêm ai josue... O Nani vai continuar em campo...
Off topic: A frança vai perdendo na ucrania :eek:

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
se as pessoas parassem de endeusar o ronaldo tenho a certeza que ele renderia mais...