Seleção A

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
sinal disse:
Que idiotice completa.

Se Portugal vencer os EUA, eles vão para o jogo com a Alemanha com os mesmos pontos de Portugal. A Alemanha se perde contra eles e Portugal ganha o Gana, ficam os 3 empatados.
Acham mesmo que a Alemanha arriscaria a perder o jogo com os EUA?

Estes jornais é com cada teoria!
Eu nem vou pela teoria, eu vou pelo ridículo de uma capa destas 2 dias depois de terem ido ao treino da Alemanha. Este tipo de mentalidade diz muito do que é a Selecção da FPF.

PS: Eu em 25 anos de vida, posso dizer que NUNCA vi Portugal perder uma grande competição por culpa própria.

Uma capa "abre olhos" teve OJogo: "Selecção já está como gosta: a queixar-se do árbitro e a correr atrás do prejuízo"

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,080
43,544
52
Moimenta do Douro
João Lucho \"2\" disse:
Eu nem vou pela teoria, eu vou pelo ridículo de uma capa destas 2 dias depois de terem ido ao treino da Alemanha. Este tipo de mentalidade diz muito do que é a Selecção da FPF.

PS: Eu em 25 anos de vida, posso dizer que NUNCA vi Portugal perder uma grande competição por culpa própria.

Uma capa "abre olhos" teve OJogo: "Selecção já está como gosta: a queixar-se do árbitro e a correr atrás do prejuízo"
Lamentavelmente em Portugal a CS, e não só, gosta de culpar tudo e todos, menos nós próprios. A culpa é do árbitro, a culpa é do calor, a culpa é da falta de sorte, etc.

Ninguém gosta de falar da falta de planeamento, das opções tácticas questionáveis, da mentalidade do jogador português... Mas estão estão todos satisfeitos porque assim conseguem vender mais jornais.

Em outros países garanto que as críticas à federação, ao treinador e aos jogadores seriam brutais quando comparadas com outros factores.

S

sinal

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Ontem referi essa capa como sendo perfeita, mas pelos vistos uma boa parte dos Tuguinhas acharam-na ofensiva para os mininos! Portanto assim vai o país do Tuguinha, têm o que merecem.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,720
4,575
Por ai
Passam o tempo todo a criticar a selecção que nao querem saber que é só compadrio blablabla...chega ao campeonato do mundo parecem malucos a criticar opções a criticar jogadores a disparar para todo lado...decidam se ou não gostam da selecção o ano todo ou gostam...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,720
4,575
Por ai
Passam o tempo todo a criticar a selecção que nao querem saber que é só compadrio blablabla...chega ao campeonato do mundo parecem malucos a criticar opções a criticar jogadores a disparar para todo lado...decidam se ou não gostam da selecção o ano todo ou gostam

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Criticar ou dar opinião sobre quem devia jogar ou não para mim, não é o mesmo que gostar ou não gosta. Eu por exemplo, vejo, critico, dou mérito ou demérito, mas não me aquece nem arrefece se ganham ou perdem. É futebol, portanto serve para ver :D

S

sinal

Guest
VitorPT disse:
Passam o tempo todo a criticar a selecção que nao querem saber que é só compadrio blablabla...chega ao campeonato do mundo parecem malucos a criticar opções a criticar jogadores a disparar para todo lado...decidam se ou não gostam da selecção o ano todo ou gostam...
A isso chama-se coerência e até dá razão a quem critica!

Eu critico a selecção Portuguesa como critico outra qualquer que apresente um futebol longe das expectativas, por exemplo, Espanha. Estou interessado mais no futebol que na Selecção Portuguesa!

P.S. Ah e também me interesso pelas parvoíces de alguns jornalistas, tipo, Hugo Gilberto, rir faz bem e ele tem-me feito rir tanto durante este mundial! lol

J

Jimi Hendrix

Guest
Espero bem que domingo o lateral esquerdo seja o Veloso e não o bidão do Almeida!

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,931
904
48
Montemor-o-Velho
Os nossos meninos foram mesmo ao Brasil para passar umas férias. Só hoje é que me apercebi, mas aparentemente a nossa seleção foi a única do grupo que teve direito a folga no dia a seguir ao jogo. Deve ter sido um prémio pelo resultado obtido.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,931
904
48
Montemor-o-Velho
Ricardo Pereira disse:
Sim, a alemanha treinou de manhã e folgou de tarde, a nossa seleção não, folga para todos que bem merecem.
E para compor o ramelhete, numa altura que é preciso concentração máxima, treino aberto no dia seguinte com 10000 espetadores. Lindo!

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Como pode haver concentração e focus máximo no treino se milhares de pessoas estão presentes ? Cada vez acredito mais na teoria que fomos ao brasil fazer encaixe financeiro para a federação e o rendimento desportivo ficou para último plano, é o que menos importa.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Ricardo Pereira disse:
Como pode haver concentração e focus máximo no treino se milhares de pessoas estão presentes ? Cada vez acredito mais na teoria que fomos ao brasil fazer encaixe financeiro para a federação e o rendimento desportivo ficou para último plano, é o que menos importa.
Não é "fomos". É alguns afortunados foram, porque o que muitos deles lá foram fazer, nós também faziamos.

S

sinal

Guest
Pelo menos Portugal está muito forte no campeonato na dança, somos candidatos ao título. CR7 e Pepe claramente candidatos a melhores desse campeonato e os Almeidas candidatos ao título de mega-cepo deste Mundial, vai ser renhido. lol

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
cccmonteiro disse:
Lamentavelmente em Portugal a CS, e não só, gosta de culpar tudo e todos, menos nós próprios. A culpa é do árbitro, a culpa é do calor, a culpa é da falta de sorte, etc.

Ninguém gosta de falar da falta de planeamento, das opções tácticas questionáveis, da mentalidade do jogador português... Mas estão estão todos satisfeitos porque assim conseguem vender mais jornais.

Em outros países garanto que as críticas à federação, ao treinador e aos jogadores seriam brutais quando comparadas com outros factores.
Tens toda a razão.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,292
9,818
31
Porto
Força USA!!!
Vai ser lindo quando a "selecção" levar no focinho, as vedetas todas a finalmente terem o que merecem, desprezo!

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,931
904
48
Montemor-o-Velho
Mihaly Siska disse:
Agora Bruno Alves em duvida, segundo a rtp.
Central não participará no treino desta sexta-feira, devido a uma "mialgia do adutor da coxa esquerda", e ficará em tratamento no hotel, de acordo com o boletim clínico federativo
http://www.ojogo.pt/mundial2014/grupo_g/interior.aspx?content_id=3982672

Acho que vamos mesmo levar no maço no Domingo. Ora imaginem lá esta defesa:

João Pereira    Neto    Ricardo Costa    André Almeida

Aquilo é que vai ser velos passar!