Seleção A

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Deixem lá o Eder ir para os Orcs!
Não o queria nem dado!

So de imaginar que alguém pense no Eder para substituir um JMartinez que me da algo...

J

Jorge Costa

Guest
Uma vergonha.

Como é que este gajo tem condições para continuar? Andam a brincar?!

Não nos vamos qualificar para 2016, e aí quero-me rir, já vai ser PB o único culpado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge Costa disse:
Uma vergonha.

Como é que este gajo tem condições para continuar? Andam a brincar?!

Não nos vamos qualificar para 2016, e aí quero-me rir, já vai ser PB o único culpado.
Acho que a qualificação não vai ser problema,  vão passar 3 de cada grupo.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,758
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
porra...

nem sei o que dizer sobre esta participação no mundial...

mas o melhor de tudo foram as declarações finais...

saímos de cabeça levantada...

demos o nosso melhor...

honrámos Portugal...

sinceramente eu acho que esta malta andou toda a injectar-se com a seringa das filhoses

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
A nossa seleção tal como o NGC precisa de trocar o treinador, alguém com mais capacidade, mais garra, alguém melhor no plano motivacional e que não tenha medo de arriscar na urgente e muito necessária renovação de jogadores .
Esta participação foi vergonhosa e desprestigiante não só para os atletas bem como para a nossa tradição de país do futebol, se temos futebolistas nos quatro cantos do mundo, há que fazer os trabalhos de casa e estuda-los, observa-los e testa-los, temos de ser capazes de criar um novo grupo, que tenha vontade de marcar uma nova era e de tentar pelo menos ganhar.

J

Jorge Costa

Guest
Drago93 disse:
Acho que a qualificação não vai ser problema,  vão passar 3 de cada grupo.
De certeza? Não costumam ser 2 ? Até porque estamos num grupo de 6 penso eu..

Edit. Até somos o único grupo de 5!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge Costa disse:
De certeza? Não costumam ser 2 ? Até porque estamos num grupo de 6 penso eu..

Edit. Até somos o único grupo de 5!
Passam os dois primeiros de cada grupo, mais os melhores 3ºs...

P

ptolomeu

Guest
Realmente o Eder não esteve nada bem, nem bolas conseguia dominar, chegou a estragar algumas saídas de ataque rápido da selecção. No entanto também me lembro bem de um jogo do Braga fora contra o United para a champions em que fez um jogão em que era ele mais 10. Por isso acho que não mostrou o suficiente para ser nosso titular e como tal espero que não venha caso seja uma das hipóteses.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,010
32,246
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o eder num futebol de posse, é um gajo a mais.. para ponta de lança fixo, à imagem de um jackson por exemplo falta-lhe, deixa-me cá pensar, tudo... Não tem posicionamento, não tem finalização, não combina com ninguém, parece muito mais um corpo estranho do que uma coisa útil. Agora, em futebol de contra ataque como joga o braga quando joga contra nós, por exemplo, aí sim é um jogador perigoso, interessante devido à capacidade de luta e velocidade. Mas nós não jogamos assim...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Sinto-me envergonhado ao ver as imagens da chegada da seleção ao aeroporto. Aplausos? Horas e horas à espera dos meninos?

Nós portugueses somos assim porquê????

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,010
32,246
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Sinto-me envergonhado ao ver as imagens da chegada da seleção ao aeroporto. Aplausos? Horas e horas à espera dos meninos?

Futebol, Fátima e Fado.. Tivemos fé no apuramento, a fé não chegou, resta-nos a triste sina do fado, de ser possível chorar a nossa desgraça junto dos nossos:) é algo intrínseco a todos (quase) nós.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Não é altura para palmadinhas nas costas, ou compaixão , é tempo de se assumir os erros, apurar responsáveis e agir ! Uma limpeza profunda de jogadores , e menos protecionismo e publicidade á seleção só faria bem

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Komodo disse:

É a mentalidade tuguinha, ou melhor, benfiquista. Afinal de contas eles são a "maioria", não é?

O que me vale são algumas surpresas positivas neste Mundial, pois a Selecção do Mendes diz-me tanto como o Olhanense ou o Alverca.

Estou ansioso é por Agosto, para ver o maior a arrancar. Isso é que interessa.

@AntonioTeixeira, esperemos que hoje o Sampaoli consiga dar banho na brasileirada. Li que o homem há uns anos ia fazer corridas de uma hora com gravações no mp3 com as longas e brilhantes entrevistas de Bielsa! :-D

M

Mike_Walsh

Guest
ElTigre disse:
É a mentalidade tuguinha, ou melhor, benfiquista. Afinal de contas eles são a "maioria", não é?

O que me vale são algumas surpresas positivas neste Mundial, pois a Selecção do Mendes diz-me tanto como o Olhanense ou o Alverca.

Estou ansioso é por Agosto, para ver o maior a arrancar. Isso é que interessa.

@AntonioTeixeira, esperemos que hoje o Sampaoli consiga dar banho na brasileirada. Li que o homem há uns anos ia fazer corridas de uma hora com gravações no mp3 com as longas e brilhantes entrevistas de Bielsa! :-D
Também não é preciso exagerar.
Pelo que ouvi na rádio, estavam 20 ou 30 pessoas à espera deles. Nada significativo.
Pelo que me lembro, na época que passou o nosso clube era vergonha atrás de vergonha e, no final, lá estava sempre meia dúzia a bater-lhes palminhas.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
Também não é preciso exagerar.
Pelo que ouvi na rádio, estavam 20 ou 30 pessoas à espera deles. Nada significativo.
Pelo que me lembro, na época que passou o nosso clube era vergonha atrás de vergonha e, no final, lá estava sempre meia dúzia a bater-lhes palminhas.
Tigre: Eu quero que o Brasil perca, não jogam nada. E sei que se o Brasil chegar longe é mais uma sessão de  idolatria do Reymar lá para os lados da Catalunha, e é mais um passo para o Messi deixar o Barça.

Mike: São pagos acho...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
ansioso por ver a recepção do mais alto magistrado da nação aos loser's do costume, na senda do que fez o jorge cumpaio aos derrotados de 2004. ser perdedor sempre foi o que deu prestígio neste aido à beira-mar defecado. se feri susceptibilidades peço desculpa

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
ssm disse:
ansioso por ver a recepção do mais alto magistrado da nação aos loser's do costume, na senda do que fez o jorge cumpaio aos derrotados de 2004. ser perdedor sempre foi o que deu prestígio neste aido à beira-mar defecado. se feri susceptibilidades peço desculpa
Intimamente relacionado com a capital do país...