Acho que a qualificação não vai ser problema, vão passar 3 de cada grupo.Jorge Costa disse:Uma vergonha.
Como é que este gajo tem condições para continuar? Andam a brincar?!
Não nos vamos qualificar para 2016, e aí quero-me rir, já vai ser PB o único culpado.
De certeza? Não costumam ser 2 ? Até porque estamos num grupo de 6 penso eu..Drago93 disse:Acho que a qualificação não vai ser problema, vão passar 3 de cada grupo.
Passam os dois primeiros de cada grupo, mais os melhores 3ºs...Jorge Costa disse:De certeza? Não costumam ser 2 ? Até porque estamos num grupo de 6 penso eu..
Edit. Até somos o único grupo de 5!
Futebol, Fátima e Fado.. Tivemos fé no apuramento, a fé não chegou, resta-nos a triste sina do fado, de ser possível chorar a nossa desgraça junto dos nossosKomodo disse:Sinto-me envergonhado ao ver as imagens da chegada da seleção ao aeroporto. Aplausos? Horas e horas à espera dos meninos?
Nós portugueses somos assim porquê????
Futebol que é bom, tá quietoMiguelDeco disse:Futebol, Fátima e Fado.. Tivemos fé no apuramento, a fé não chegou, resta-nos a triste sina do fado,
É a mentalidade tuguinha, ou melhor, benfiquista. Afinal de contas eles são a "maioria", não é?Komodo disse:Sinto-me envergonhado ao ver as imagens da chegada da seleção ao aeroporto. Aplausos? Horas e horas à espera dos meninos?
Nós portugueses somos assim porquê????
Também não é preciso exagerar.ElTigre disse:É a mentalidade tuguinha, ou melhor, benfiquista. Afinal de contas eles são a "maioria", não é?
O que me vale são algumas surpresas positivas neste Mundial, pois a Selecção do Mendes diz-me tanto como o Olhanense ou o Alverca.
Estou ansioso é por Agosto, para ver o maior a arrancar. Isso é que interessa.
@AntonioTeixeira, esperemos que hoje o Sampaoli consiga dar banho na brasileirada. Li que o homem há uns anos ia fazer corridas de uma hora com gravações no mp3 com as longas e brilhantes entrevistas de Bielsa! :-D
Tigre: Eu quero que o Brasil perca, não jogam nada. E sei que se o Brasil chegar longe é mais uma sessão de idolatria do Reymar lá para os lados da Catalunha, e é mais um passo para o Messi deixar o Barça.Mike_Walsh disse:Também não é preciso exagerar.
Pelo que ouvi na rádio, estavam 20 ou 30 pessoas à espera deles. Nada significativo.
Pelo que me lembro, na época que passou o nosso clube era vergonha atrás de vergonha e, no final, lá estava sempre meia dúzia a bater-lhes palminhas.
Não percebi António...AntonioTeixeira disse:Mais importante, quem bateu no Cristiano?
Intimamente relacionado com a capital do país...ssm disse:ansioso por ver a recepção do mais alto magistrado da nação aos loser's do costume, na senda do que fez o jorge cumpaio aos derrotados de 2004. ser perdedor sempre foi o que deu prestígio neste aido à beira-mar defecado. se feri susceptibilidades peço desculpa