Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo nota-se claramente que está com bastante menos poder de explosão e com menos velocidade. Resta saber se é baixa de forma ou já a inevitável quebra pela idade...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
como é possível o Nani ainda estar em campo?! agora sai o Dani e o fantasma continua em campo? é só rir

G

GTM

Guest
Sem brilhar Portugal lá vai levando água ao seu moinho. Esta Sérvia é um case-Study. Tem grandes individualidades, no entanto nunca passam da cepa torta e esta qualificação será mais um exemplo disso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ssm disse:
como é possível o Nani ainda estar em campo?! agora sai o Dani e o fantasma continua em campo? é só rir
Estatuto... :(

Quanto ao jogo, achei a exibição pobre. Quase que adormeci no sofá... Valeu a vitória.

H

hadeskabir

Guest
Ganhamos é o que interessa e estamos so a um pequeno passo de chegar ao europeu em franca pais com muitos emigrantes portugueses onde nao vai faltar apoio!

G

GTM

Guest
O apuramento Portugal tem na mão e penso que se irá apurar. Na pior das hipóteses e admitindo uma 2ª volta desastrosa, penso que, mesmo assim no pior dos cenários, o 3º lugar já não fugia...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,711
29,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Incrivél como é que o Eliseu é titular e o José bosingwa também. O dani nem comento e o nani acabar o jogo é de rir. De resto é bom ver o Ronaldo a grande nível, o Moutinho a deixar saudades de ver como manto sagrado. O coentrão fez um enorme jogo.

De resto é me igual se a seleção ganhe ou perca, interessa-me o Porto.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,631
4,595
Nani, Danny e Eliseu derretidos dentro dum bidão não davam um jogador! Que mal estes 3 estarolas!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,869
10,567
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Adormeci quando começou o jogo e foi um rico pesadelo.. Joga-se zero!!!

Sofrível mesmo... Então o ambiente do inferno do apagão, é qualquer coisa.. Não existe sala de cinema que bata aquilo, tristeza!!!

B

Bruno94

Guest
João Lucho \"2\" disse:
E depois levanta os braços lol Assim o "povo" diz: "Que bem jogado, não apareceu lá ninguém. No Real já estava"
  Por acaso acho que no real madrid já estaria alguem para receber aquele passe, porque muitas vezes o Ronaldo arrancava com a bola e ninguem subia com ele, sinceramente achei que o Ronaldo esteve bem no jogo, nao muito bem é certo, mas senti que o Ronaldo neste jogo estava na praia dele...

Fica a nota que Portugal quis jogar como joga o Real madrid, talvez para favorecer o Ronaldo, o Moutinho era o "Modric", e o Tiago o "Toni Kroos" Papeis muito indenticos, precisa é de melhorar as trançisoes ofensivas e a organizaçao defensiva....

M

Marco B

Guest
Vou deixar aqui as minhas impressões sobre o jogo de hoje:
- o 4-4-2 resultou melhor que eu pensei
- o Eliseu com Antunes, Raphael Guerreiro e Coentrão NÃO PODE ser convocado
- teve uma certa piada o Bosingwa com 33 anos ganhar na velocidade ao Markovic com 21(as invenções da CS n duram para sempre)
- Nani fez um jogo horrivel
- o Danny fez um jogo até razoavel apesar de ser dos mais castigados aqui.Foi o seu melhor jogo pela selecção.
- este 4-4-2 pode resultar contra pixotes mas de igual para igual teremos sempre de apostar no 4-3-3
- Viram o Moutinho???Por isso é que não consigo tolerar Herrera.O FCP tem de URGENTEMENTE arranjar um jogador do perfil do Moutinho outra vez

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,852
2,945
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
eu já defendia o 4-4-2 há muito tempo.
deviamos jogar muitoa o estilo real madrid e do atlético madrid, fazer uma fusão entre os dois estilos de jogo