Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogadores a terem uma hipótese de ouro de se mostrarem pela selecção e não se esforçam... Faz-me confusão...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
O Ukra está a dar tudo, mexeu com o jogo e está esforçado... Pra próxima convocatória não está lá...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Uma coisa que me faz imensa confusão é como é que o Éder (aka pino) ainda é convocado para a seleção...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
Eu não percebo é como o Gonçalo não é convocado.

Mas nisso o Lopetegui também tem de explicar como está a gerir a sua evolução.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:

O Lopetegui tem Jackson e Aboubakar. Normal que nesta situação o Gonçalo não tenha agora muitos minutos. Já não será normal se a direcção no final da época quando Jackson sair for contratar mais um ponta de lança.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
devia haver uma lei a dizer que era poribido eder (17jogos e 0 golos avançado), hugo almeida, postiga e alguns outros de vestir camisola da seleção :)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Villas disse:

Não foi porque pedimos dispensa, por causa do jogo com o Marítimo. Porque senão lá estaria em vez do Lucas João.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Que jogo tão fraco... Está bem que para alguns foi a primeira internacionalização e que do 11 inicial, 9 não tinham mais de 5 internacionalizações para aí, mas tinham obrigação de muito mais.

Mas parabéns a Cabo Verde.

O André André fez mais que o André Gomes, o Adrien e o João Mário juntos.

B

Bruno94

Guest
Muito bem andre andre na 1ª internaçionalizaçao, muito bom no passe curto, jogador que pensa muito rapido e nao tem  problemas em jogar ao primeiro toque, o jogo quando entrou passou todo por ele....

Andre gomes no Valençia joga muito mais adiantado, hoje jogou a trinco..

Gonçalo paciencia hoje fazia um poker

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Villas disse:
O Lopetegui tem a culpa de tudo, até de o Gonçalo não ser convocado para a AA... Enfim.

B

Bruno94

Guest
FCP 1893 disse:
Não foi porque pedimos dispensa, por causa do jogo com o Marítimo. Porque senão lá estaria em vez do Lucas João.
Lucas joao tem potencial é muito melhor que Hugo almeida e eder juntos..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
FCP 1893 disse:
O Gonçalo é um diamante. Mas merecia mais oportunidades.

Aboubakar não me enche as medidas. E não posso demonstrar alguma preocupação com a sua locomoção irregular...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Deste jogo retira-se que o Ukra, Bernardo, André André e Paulo Oliveira, merecem ser chamados no futuro para as várias posições..

Quanto a mim, o Vieirinha pode descer para lateral, Cedric fora e entra o Ukra.. Tiago fora, André dentro.. Eliseu fora, Bernardo dentro, Ricardo Carvalho fora, Paulo dentro.. Sinceramente teriam todos lugar desta forma se analisarmos a última convocatória..

Por fim, PL é preciso pensar de outra forma, Rui Fonte (18 golos), Bruno Moreira (12 golos), Orlando Sá (11 golos), Gonçalo Paciência (10 golos)..

Como é que com estes 4, quem joga são Éder (suplente do Braga, 0 golos na selecção, apesar de 8 golos na época) ou Hugo Almeida (experiente mas 1 golo esta época)..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,734
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:

O Gonçalo nao foi convocado para o jogo de hoje porque o Porto pediu.

De resto vieirinha é o lateral direito de Portugal, Andre Andre muito bem, tal como o Bernardo (tem tudo para ser top), joao mario, Pizzi.

Mal o Santos, jogar 4-3-3 sem trinco, alias com adrien a fazer de trinco é de génio, principalmente porque obrigou o andre gomes a jogar atrás. Depois Hugo Almeida, Adrien, Eder nao tem lugar na seleção, alias em nenhuma seleçao do mundo, mas mesmo assim sao convocados.

Repararam na equipa a melhorar com a entrada do andre andre e mais tarde com o almeida a trinco?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
killermartins disse:
Deste jogo retira-se que o Ukra, Bernardo, André André e Paulo Oliveira, merecem ser chamados no futuro para as várias posições..

Quanto a mim, o Vieirinha pode descer para lateral, Cedric fora e entra o Ukra.. Tiago fora, André dentro.. Eliseu fora, Bernardo dentro, Ricardo Carvalho fora, Paulo dentro.. Sinceramente teriam todos lugar desta forma se analisarmos a última convocatória..

Por fim, PL é preciso pensar de outra forma, Rui Fonte (18 golos), Bruno Moreira (12 golos), Orlando Sá (11 golos), Gonçalo Paciência (10 golos)..

Como é que com estes 4, quem joga são Éder (suplente do Braga, 0 golos na selecção, apesar de 8 golos na época) ou Hugo Almeida (experiente mas 1 golo esta época)..
Tiago fora e Ricardo Carvalho fora porque? Se e' suposto irem os melhores a selecao porque nao haveriam de ser convocados?

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Bruno94 disse:
Lucas joao tem potencial é muito melhor que Hugo almeida e eder juntos..
Mas em termos de opções não era previsível que o Fernando Santos chamasse dois sub21 para a mesma posição. O Lucas João não é nenhum cepo como o Hugo Almeida ou o Éder, mas também não está ao nível daquilo que a seleção precisa. Acho que nesta altura é melhor opção para a seleção é manter o esquema com dois falsos avançados. O Gonçalo ainda tem de evoluir para ser titular na seleção. Precisa de afinar a finalização e acredito que com o tempo isso virá. Não se pode exigir que um jogador que ainda joga na 2ª Liga, estando longe de ser o melhor marcador, jogue na seleção portuguesa. Porque por essa via também seria legítimo convocar o Tozé Marreco, que é o melhor marcador da 2ª Liga.