O Gonçalo Paciência já ia com um hat-trick a esta hora.
O Lopetegui tem Jackson e Aboubakar. Normal que nesta situação o Gonçalo não tenha agora muitos minutos. Já não será normal se a direcção no final da época quando Jackson sair for contratar mais um ponta de lança.Villas disse:Eu não percebo é como o Gonçalo não é convocado.
Mas nisso o Lopetegui também tem de explicar como está a gerir a sua evolução.
Não foi porque pedimos dispensa, por causa do jogo com o Marítimo. Porque senão lá estaria em vez do Lucas João.Villas disse:Eu não percebo é como o Gonçalo não é convocado.
O Lopetegui tem a culpa de tudo, até de o Gonçalo não ser convocado para a AA... Enfim.Villas disse:Mas nisso o Lopetegui também tem de explicar como está a gerir a sua evolução.
Lucas joao tem potencial é muito melhor que Hugo almeida e eder juntos..FCP 1893 disse:Não foi porque pedimos dispensa, por causa do jogo com o Marítimo. Porque senão lá estaria em vez do Lucas João.
O Gonçalo é um diamante. Mas merecia mais oportunidades.FCP 1893 disse:Não foi porque pedimos dispensa, por causa do jogo com o Marítimo. Porque senão lá estaria em vez do Lucas João.
O Gonçalo nao foi convocado para o jogo de hoje porque o Porto pediu.Villas disse:Eu não percebo é como o Gonçalo não é convocado.
Tiago fora e Ricardo Carvalho fora porque? Se e' suposto irem os melhores a selecao porque nao haveriam de ser convocados?killermartins disse:Deste jogo retira-se que o Ukra, Bernardo, André André e Paulo Oliveira, merecem ser chamados no futuro para as várias posições..
Quanto a mim, o Vieirinha pode descer para lateral, Cedric fora e entra o Ukra.. Tiago fora, André dentro.. Eliseu fora, Bernardo dentro, Ricardo Carvalho fora, Paulo dentro.. Sinceramente teriam todos lugar desta forma se analisarmos a última convocatória..
Por fim, PL é preciso pensar de outra forma, Rui Fonte (18 golos), Bruno Moreira (12 golos), Orlando Sá (11 golos), Gonçalo Paciência (10 golos)..
Como é que com estes 4, quem joga são Éder (suplente do Braga, 0 golos na selecção, apesar de 8 golos na época) ou Hugo Almeida (experiente mas 1 golo esta época)..
Mas em termos de opções não era previsível que o Fernando Santos chamasse dois sub21 para a mesma posição. O Lucas João não é nenhum cepo como o Hugo Almeida ou o Éder, mas também não está ao nível daquilo que a seleção precisa. Acho que nesta altura é melhor opção para a seleção é manter o esquema com dois falsos avançados. O Gonçalo ainda tem de evoluir para ser titular na seleção. Precisa de afinar a finalização e acredito que com o tempo isso virá. Não se pode exigir que um jogador que ainda joga na 2ª Liga, estando longe de ser o melhor marcador, jogue na seleção portuguesa. Porque por essa via também seria legítimo convocar o Tozé Marreco, que é o melhor marcador da 2ª Liga.Bruno94 disse:Lucas joao tem potencial é muito melhor que Hugo almeida e eder juntos..