o que tu gostares mais.sinal disse:Qual deles? O da cabeça ou o melão que ele tem na barriga?
SEU CRESTIÁNU HATER!!!!!!
o que tu gostares mais.sinal disse:Qual deles? O da cabeça ou o melão que ele tem na barriga?
Jovem, de certeza que de mim não leste a criticar a exibição do Ronaldo. Ou seja, carissimo jovem, vai ler de novo e dirige-te a quem de direito, que te enganaste. Percebeste jovem?DaniMontana disse:Jovem falei do que fui lendo neste jogo, tu podes fazer o que bem te apetecer não sou teu pai para tares a pedir autorização.
Vou fundar uma seita, Tristiano Hater and Eliseu Melons.Barrigana disse:o que tu gostares mais.
SEU CRESTIÁNU HATER!!!!!!
Produto do Projeto 611 conduzido pelo grande Luís Castro.apocalypto disse:Vieirinha muito bem como DD.
Luís Castro a selecionador nacional...já!!!dragao famalicao disse:Produto do Projeto 611 conduzido pelo grande Luís Castro.
PortoMDL disse:Gostei da resposta do Moutinho sobre o Porto. Não desmentiu peremptoriamente.
Será que é mesmo possível ele vir? Estou parvo.![]()
Acredito que Ronaldo será Pdl de Portugal, quando o físico começar a ceder. Os 3 golos que ele fez contra o Sevilla fora é o exemplo paradigmático de um Ronaldo a ponta de lança. 3 golos de cabeça a fazer lembrar o Jardel.MartinsDragão disse:Depois de estarmos a ganhar por 3-1, sofremos a bem sofrer...sem necessidade.
Estava à espera de Quaresma a titular! Esperava, tb, que André fizesse uns minutos para equilibrar o meio campo.
Temos que arranjar ponta de lança pr'a seleção, urgentemente, apesar do hat trick do Ronaldo.