E como tem estado o Paulo Oliveira?
mais 1 internacionalizaçao para o jorge mendes fcPhilipp disse:Gonçalo Guedes: " Ao inicio não acreditei. Telefonei imediatamente ao mister Fernando Santos e ele também ficou admirado. Depois telefonei ao Jorge Mendes e ele confirmou. Estou muito feliz. Representar a selecção do meu Pais é um sonho realizado."
Isso é tão óbvio, que até dói os olhinhos ler que ele não é convocado porque tem de ajudar os sub-21.AntonioTeixeira disse:E parem com o argumento da seleção 21 precisar de se qualificar para não sei o quê. A seleção 21 e abaixo servem para formar jogadores, não servem para se qualificar para torneiozitos..
Melhor, não entendo porque é que o Messi não jogou nos juniores até aos vinte, e o Ronaldo saiu da academia para Masterchief United. Não se compreende. É à conta destas coisas que a formação não ganha títulos e somos uma merda.sinal disse:Isso é tão óbvio, que até dói os olhinhos ler que ele não é convocado porque tem de ajudar os sub-21.
Com esse argumento, o Thomas Muller, Ronaldo, Messi e outros, estavam bem f*****. É que não tinham sido convocados com 17/18 anos e tinham andado até aos 22/23 anos a ajudar os sub-21 das respectivas selecções!
O rapaz ficou agradado com a convocatória, já marcou mais um golo hojeMustangFCP disse:Convocatória ridicula.
Nelson Oliveira? Está a jogar na II Liga inglesa, então não era melhor o Orlando Sá, que tá farto de marcar golos? E o Rúben Neves, André Silva.
FPF vai pro caralho!
Máquina! Só esta época já leva a inatingível marca de 2 golos na II Liga inglesa! Incha Ronaldo que este ano a bota de ouro já era.DaniMontana disse:O rapaz ficou agradado com a convocatória, já marcou mais um golo hoje