Seleção A

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
O Varela foi a seleção.... Pensava que ainda estava no chão do Dragão.

Faz todo o sentido a sua convocatória. Se estivermos a ganhar a Hungria ao intervalo é uma boa opção para entrar na 2º parte. provavelmente ficamos com 10 minutos de jogo útil na 2º parte lolol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP_King disse:
Dizer que temos défice de laterais esquerdos quando temos o polivalente Ricardo Pereira...
O Ricardo veio ha pouco tempo de lesao mas sim, acho uma injustica nunca ser convocado. Agora, nunca para lateral esquerdo, sou totalmente contra adaptacoes na seleccao.

(desculpem, escrita sem acentos)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
eddie kostadinov disse:
A convocatória do Varela é só a prova de que o crime compensa...
Torno a dizer, ele fez quase o mesmo contra o Benfica. E se o fez nestes dois jogos e porque alguem o mandou fazer. Nao podemos avaliar um jogador por ter perdido tempo num ou dois jogos.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
PortoMDL disse:
O Ricardo veio ha pouco tempo de lesao mas sim, acho uma injustica nunca ser convocado. Agora, nunca para lateral esquerdo, sou totalmente contra adaptacoes na seleccao.

Não seria adaptação, o Ricardo é como o Layún

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
PortoMDL disse:
Torno a dizer, ele fez quase o mesmo contra o Benfica. E se o fez nestes dois jogos e porque alguem o mandou fazer. Nao podemos avaliar um jogador por ter perdido tempo num ou dois jogos.

Esse "quase" é muito grande!
Se disseres que fez uma boa exibição contra os lampiões, concordo! Dizer que fez o mesmo anti-jogo ou coisa que se pareça, discordo!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno 99 disse:
Esse "quase" é muito grande!
Se disseres que fez uma boa exibição contra os lampiões, concordo! Dizer que fez o mesmo anti-jogo ou coisa que se pareça, discordo!
Sim, fez menos. De qualquer maneira alguem lhe disse para fazer aquilo.
Eu digo-te, se fosse jogador de uma equipa pequena e fosse tao desprezado como neste fim de semana o Setubal, dava o maximo, corria como nunca. Toda a gente ou quase toda a gente menosprezou o Setubal, eu incluido, pensavamos que eram favas contadas. O orgulho deles fe-los demonstrar que nao iam ali so participar na festa. Fizeram tudo para pontuar. Nos e os nervos da nossa equipa fomos o combustivel deles...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A convocatória de 5 laterais é fácil de explicar:

- Cedric, justa a sua chamada, joga com regularidade e a bom nível.
- Nelson Semedo, apesar de algumas limitações, está a fazer uma época interessante e para além disso, é do Benfica e é obrigatório valorizar o jogador.
- João Cancelo, está a fazer uma época bastante fraca, muito criticado em Valência, é convocado pelo simples motivo de ter como empresário Jorge Mendes e de estar à vista um possível negócio milionário no final da época.
- Raphael Guerreiro, chamada natural.
- Eliseu, é do Benfica.

Só assim faz sentido a chamada de 5 laterais.

Quanto ao Ricardo Pereira, é actualmente o melhor lateral direito, vem de período de lesão e não podia ser chamado, mas mesmo que pudesse, é óbvio que não seria convocado. Não é do Mendes, nem é do Benfica.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PortoMDL disse:
Eu digo-te, se fosse jogador de uma equipa pequena e fosse tao desprezado como neste fim de semana o Setubal, dava o maximo, corria como nunca. Toda a gente ou quase toda a gente menosprezou o Setubal, eu incluido, pensavamos que eram favas contadas. O orgulho deles fe-los demonstrar que nao iam ali so participar na festa. Fizeram tudo para pontuar. Nos e os nervos da nossa equipa fomos o combustivel deles...

Eu tenho a mesma opinião que tu. Alguém lhe disse para fazer esta nojeira porque não é situação virgem. Contudo, acho que ele também gosta de tal. Vejo um Cláudio Ramos do Tondela a fazer grandes exibições e, contra os grandes, não o vejo a queimar tempo como o resto da equipa. Acontece o mesmo com o Moreirense e o Makaridze (de quem gosto bastante).

Acho também piada haver gente do setúbal dizer que nada é propositado. Epá, há limites. Ao menos que omitam, já ninguém os julga. Mentir desta forma, descarada, com o Varela a cair 3x, o Vasco Fernandes outras 3, etc, etc, tem de ser propositado.

Mas no que toca também na situação do Sanches, também considero que tem muito mais "crédito" que o Sá, obviamente. Mas para mim devia ser imperial apenas ser convocado quem joga um certo período de tempo. E o Sanches tá muito longe de poder ser "elegível". Isto cada vez me dá mais a ideia que os jogadores são chamados a pedido de alguém. Há tão melhores guarda-redes que o Varela, como o Cláudio Ramos, que chega a dar pena. Mas lá está, insere-se no tipo de jogo a ser preparado para a Taça das Confederações.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,145
2,090
35
Porto
Vocês aqui todos lixados a comentar isto e o Varela ainda deitado feliz da vida. Nem ele sabe que foi convocado.

PS : O Vasco Fernandes levantou-se primeiro e vai agora avisa-lo.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Roma disse:
Vocês aqui todos lixados a comentar isto e o Varela ainda deitado feliz da vida. Nem ele sabe que foi convocado.

PS : O Vasco Fernandes levantou-se primeiro e vai agora avisa-lo.

Impossível. O Varela morreu em campo, alguém será chamado para o lugar dele.

D

DaniMontana

Guest
PortoMDL disse:

Sim mas eles não correram muito, tiveram foi bastante tempo deitados na relva.

Tava fofinha com certeza.

Graças a Deus não nasci lampião!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
A Bola ja o deve ter avisado como ao outro que estava no Brasil...

(escrita sem acentos)

D

DaniMontana

Guest
O melhor do varela foi quando agarra uma bola vira-se o Soares toca-lhe com a bota nas costas, o homem tira as luvas e queixa-se das mãos??? WTF

16 minutos que os gajos perderam 16!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
O melhor do varela foi quando agarra uma bola vira-se o Soares toca-lhe com a bota nas costas, o homem tira as luvas e queixa-se das mãos??? WTF

16 minutos que os gajos perderam 16!!

Sinceramente o arbitro nao podia fazer nada. Se eles caem no chao tem de ser assistidos, ainda mais o guarda redes. O arbitro nao e medico... tem e de dar os minutos adequados de compensacao. Sinceramente, 7 minutos ja nao foi mau.
Ontem no programa do Porto Canal, o Francisco disse que isto so acaba quando os jogadores forem castigados... Isso e impossivel, como se prova que o jogador nao tinha dores e que estava a fazer fita? Mesmo que caia sozinho pode sempre dizer que foi o musculo ou uma cãibra.
A unica maneira, mas impraticavel, era parar o tempo do jogo como noutras modalidades. De resto e a honestidade dos jogadores...

(escrita sem acentos)

D

DaniMontana

Guest
PortoMDL disse:
Sinceramente o arbitro nao podia fazer nada. Se eles caem no chao tem de ser assistidos, ainda mais o guarda redes. O arbitro nao e medico... tem e de dar os minutos adequados de compensacao. Sinceramente, 7 minutos ja nao foi mau.
Ontem no programa do Porto Canal, o Francisco disse que isto so acaba quando os jogadores forem castigados... Isso e impossivel, como se prova que o jogador nao tinha dores e que estava a fazer fita? Mesmo que caia sozinho pode sempre dizer que foi o musculo ou uma caimbra.
A unica maneira, mas impraticavel, era parar o tempo do jogo como noutras modalidades. De resto e a honestidade dos jogadores...

(escrita sem acentos)
Quer dizer é no mínimo estranho que um jogador esteja constantemente no chão e ter cãibras aos 5 minutos de jogo.

Começa- se a parar o tempo quero ver se fazem fita, as tantas fazem porque isso quebra o ritmo as equipas mais fortes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Quer dizer é no mínimo estranho que um jogador esteja constantemente no chão e ter cãibras aos 5 minutos de jogo.

Começa- se a parar o tempo quero ver se fazem fita, as tantas fazem porque isso quebra o ritmo as equipas mais fortes.

Tens razao mas o arbitro, nesse aspecto, fez o que podia. E muito dificil combater a desonestidade...

(sem acentos)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,470
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por um lado não critico os árbitros em algumas situações de simulações de lesão.
Um árbitro não é médico. Não sabe se o jogador está a fazer fita ou não. Não pode correr o risco de o mandar por a pé e ele estar efectivamente lesionado.

Os clubezecos da liga portuguesa é que têm que aprender a ser honestos no que fazem. As pessoas pagam bilhete para ver futebol e não aquela pouca vergonha. É uma falta de respeito por toda a gente.
Quem disser que o Setúbal fez a mesma coisa com o Regime, que vá ver o jogo entre eles e pense duas vezes. Ganharam, é verdade. Fizeram anti-jogo também, é verdade. Mas o jogo no Dragão foi um escândalo. Boa mala que devem ter recebido no final para se sujeitarem àquele espalhafate.